Capítulo 24 💛

4.8K 472 68
                                    

Isaac

Cara tá tudo dando tão certo que eu estou até estranhando.

As coisas para o pedido de namoro estão prontas, só falta eu ligar para minha mãe e pedir para ela devolver meu neném.

Caramba, eu to tão animado e feliz. O Hideo vai amar isso tudo.

Eu tô em uma casa na praia. Pretendo trazer o Hideo para cá amanhã bem cedinho. As coisas já estão organizadas e tá tudo perfeito para o pedido de namoro.

Eu tô tão feliz.

Preciso pegar um...

Ouço meu celular tocar e rapidamente pego a aparelho, que finalmente está carregado. Passei o dia inteiro sem bateria, porque esqueci meu carregador em casa e tive que comprar outro de última hora.

Atendo a ligação e me assusto a perceber que tem 34 chamadas perdidas da Minha mãe.

Merda...

- Oiê mãe, o que aconteceu? - fiquei ainda mais preocupado quando ouvi gritos ao fundo da ligação.

Meu garoto...

- Filho, vem para hospital ***** ***** , rápido, seu namorado precisa de você - sua voz estava embargada e isso me deixou angustiado.

- Mãe, o que aconteceu? Ele tá bem ? O que vocês estão fazendo no hospital? - eram muitas perguntas mas no momento eu só precisava saber se meu menino está bem.

- Isaac, venha logo e não, ele não tá bem - só precisou dessas palavras para eu pegar a chave do meu carro e sair apreçado da pequena casa de praia.

- Chego aí em meia hora - ouvi mais gritos no fundo da ligação. Gritos de completo desespero.

- Se apressa meu filho - saiu como um pedido de Socorro.

Ao fundo eu consegui ouvir meu garoto gritar...

"Eu quero ela de volta"

"Isaac...daddy"

"Tá doendo muito..."

Os gritos desesperado me fizeram ficar em alerta e eu acelerava meu carro como se minha vida dependesse
disso.

Eu ultrapassava faróis a todo momento. Eu não tava ligando para nada no momento a não ser chegar ao Hideo o mais rápido possível.

Se ele precisava de mim, eu estaria lá...

˙❥˙❥˙❥

Quando cheguei no hospital vi minha mãe na recepção, ela parecia estar exausta e encarava uma enfermeira com raiva.

Cheguei a tempo de ouvir uma parte da conversa.

- Não é correto vocês aplicarem esse tipo de sedativo nele - minha mãe encarou a enfermeira em pura ênfase.

- Desculpa senhora, sei que está preocupada - a enfermeira falou com desdém - mas nós que somos profissionais de verdade sabemos muito bem o que devemos ou não fazer com nossos pacientes, nós somos formados e temos capacidade de fazer nosso trabalho - ela encarou minha mãe de cima e baixo revirando os olhos.

Minha mãe era educada e muito respeitosa, mas nunca tire essa mulher do sério, ela pode fazer da sua vida um inferno. E Apartir do momento que a mulher afrontou a minha mãe, ela assinou a carteira de demissão.

- Claro, eu não tenho capacidade né?! - minha mãe deu uma risada debochada - sou formada em medicina a 15 anos, sou a melhor médica da cidade, sou dona da maioria dos hospitais de Los Angeles - ela olhava a mulher com um olhar congelante - então sim, eu não tenho capacidade para fazer SEU trabalho, porque ele é mal feito e pode ter certeza que eu jamais cometeria esse tipo de erro com meus pacientes...

- Senhora eu...- nossa mas o tom de voz ficou calmo tão rápido.

- Não vou deixar você aplicar essa tipo de sedativo em meu genro, por motivos que você bem entende, ou acredito que você não estudou enfermagem direito, querida...- vi a mulher engolir em seco.

Eu me aproximei das duas e coloquei minha mão no ombro da Minha mãe, que até então estava com a postura rígida, mas quando sentiu meu toque relaxou seus ombros.

- Filho...- ela suspirou em alívio.

- Como ele tá ?! O que aconteceu? Porque estão querendo sedar meu namorado?! - a última pergunta eu fiz, encarando a enfermeira.

- Senhor eu...

- Filho eles estão querendo dar um sedativo muito forte, já falei para os médicos que um alprazolam é muito forte nessa situação - tá entendi mas para que querem sedar ele ?! O que tá acontecendo?

- Mãe o que aconteceu ? - perguntei vendo ela direcionar o olhar angustiado na minha direção.

Minha mãe pegou minha mão e me direcionou até os corredores onde ficava as salas dos pacientes, a gente parou na frente da porta 210.

Eu quero saber o que tá acontecendo.

- Filho... - ela parou parecendo Tomar coragem.

- Por favor me fala logo, sem rodeios - pedi em um suspiro.

- A Angela...- sua garganta pareceu fechar- ela faleceu, meu bem...

Porra...

Minha sogra...

Meus olhos encheram de lagrimas. Eu tive pouco contato com a mãe do meu namorado mas eu já avia percebido que ela era uma mulher incrível e demostrava amar demais seu filho. Ela me tratou super bem quando me conheceu e ainda afirmou que eu e Hideo somos para vida toda, ela disse que via nossos olhos brilharem toda vez que nos olhava.

Eu não consigo imaginar como meu garoto pode estar, ele deve estar devastado.

Limpei as lagrimas que escorreram do meu rosto.

- Sei que é difícil, mas para o Hideo é mil vezes pior - minha mãe me abraçou- seja forte meu menino...- ela me lançou um sorriso doce e beijou minha bochecha - seu garoto precisa de você.

Eu respirei fundo e fechei meu olhos fortemente por alguns segundos.

- Ele tá nesse quarto?! - ela acenou positivo com a cabeça.

- Ele entrou em uma crise de agorafobia - ela falo me deixando mais angustiado- Vou ir em casa pegar roupas para ele e para você também, acredito que você não vai querer sair do lado dele e os médicos falaram que ele ficará de observação.

- Está bem, vai ficar tudo bem - murmurei tentando acreditar nas minhas palavras também.

- Sim, vai - ela afirmou convicta fazendo um carinho no meu rosto. Minha mãe pareceu lembrar de algo e me olhou seria - filho, não deixe de maneira nenhuma os médicos aplicarem sedativos muito forte - eu olhei para ela atento- ele teve uma crise mas eu consegui acalma-lo. E também ele  está muito abalado e fraco emocionalmente e faz algumas horas que ele simplemente não come nada, então o sadativos vão deixar ele cansado e ele vai dormir bastante e não irá conseguir comer.

- Tudo bem, vou cuidar dele - a mulher beijou minha testa e me abraçou.

- Tenho que ir, meu bem, beijos - ela saiu logo em seguida, sem dar tempo de sequer eu pedir a bença.

Eu Respirei fundo diversas vezes antes de entrar.

Quando entrei fiquei assustado com a cena que vi...

Continua...

Votem e comentem!!!

Não consegui postar o capítulo de ontem. Tive alguns problemas pessoais e não tive tempo.

Esse era o capítulo que eu precisava postar ontem mas como não deu, estou postando agora. Mas tarde irei postar o capítulo de hoje que ainda estou escrevendo.

Bom, tudo de bom para vocês. Beijinhos de luz. ❤️

Meu Pequeno Garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora