Capítulo 21 💛

6.1K 540 91
                                    

Votem e comentem!!!

⚠ Esse capítulo contém, conteúdo erótico, caso não goste pule (da ponte...tô brincando kkkkkkk). ⚠

Hideo

Tá vou confessar que quando eu falei para ele me fazer ajoelhar eu não tava falando tão sério assim...

Mas sem dúvidas esse momento tá pedindo por isso.

As mãos dele estão passeando por todo meu corpo. Cada aperto, cada beijo, cada mordida, fazem meu corpo ficar em chamas.

Caramba... isso é muito bom.

Meu corpo tá sendo prensado contra a parede em quanto a língua de Isaac explora cada canto da minha boca. Uma das suas mãos vai até o meu pescoço, apertando o mesmo, me causando uma dor gostosa.

- Porra...- ele rosnou tirando seus lábios do meus e levando sua boca na direção do meu pescoço.

- Isaac...- eu gemi quando senti sua mão apertar minha bunda. Ele apenas me lançou um sorriso ladino.

Ele me puxou até perto da cama e se sentou na mesma. Me puxando para o seu colo logo em seguida.

- Rebola essa sua bunda gostosa no meu pau...- merda...eu não devia tá gostando disso....devia ?!

No momento o desejo falou mais alto em tão logo meu corpo está se movendo em cima do seu colo.

O loiro jogou a cabeça para trás e soltou um som ronco, suas mãos foram até minha bunda, apertando a mesma com vontade.

Quando ele voltou a me beijar foi como se meu corpo fosse no céu em segundos, os beijos desceram pelo meu corpo e logo estavam no meu peito. Isaac tirou minha camisa de botões com facilidade, ele rodeou a língua no meu mamilo o sugando, eu joguei Minha cabeça para trás e mordi meus lábios, me segurando para não gemer.

Confesso que senti algo estranho em quanto ele sugava meu mamilo, mas deixei para lá.

Me esforçava a todo momento para não fazer barulho, a final nós ainda estávamos na casa dos meus sogros, já que Cecília praticamente nos obrigou a dormir, pós já estava tarde para irmos embora

A Minha mente esta turva e minha respiração está totalmente desregulada...

Mas mesmo assim eu tive uma ideia...

Aproximei minha boca do pescoço do loiro e distribuí beijos e mordidas, não fiquei muito tempo ali. Aproximei meus lábios da orelha de Isaac e mordi a mesma, senti o corpo dele ficar arrepiado. Puxei o rosto dele entre as mãos fazendo ele me encarar, passei a língua pelos lábios antes de dar um selinho demorado em sua boca e puxar seus lábios entre os dentes.

- Tu tem uma cara de quem vai fuder minha vida - sussurei no ouvido dele deixando um beijo no seu maxilar - e seu olhar é um caminho sem saída...- encarei aqueles olhos claros que pareciam estar em chamas agora- O seu corpo é um caminho sem saída - passei minha mão pelo peitoral definido e sorri em sua direção.

- Então só entra...

Ele me tirou do colo dele e me fez ficar de pé.

- o que você....- ele me cortou.

- Ajoelha...- ele me encarou com pura luxúria no olhar. Eu pisquei tentando racionar, mas enfim me coloquei de joelhos na frente dele.

Isaac começou a desabotoar os botões da sua calsa e logo o pau dele estava completamente exposto.

Caraca...tinha que ser tão grande?!

- Eu amo ter você assim...- sussurrei me aproximando e segurando seu membro com minhas mãos - todo exposto para mim, sendo Apenas...- coloquei só o pontinha na minha boca- Meu.

Comecei com os movimentos de vai e vem com a mão e logo adicionei minha boca.

O loiro jogou e cabeça para trás e mordeu os lábios. Ver ele tentar segurar os gemidos era muito bom.

- Garoto...não me tenta - ele murmurou dando um aperto forte porém gostoso no meu cabelo, quando eu levei seu membro até o fundo da minha garganta mas tirei antes que ele gozasse.

Sorri em sua direção e fiz novamente o mesmo movimento. Isaac soltou um som ronco com a garganta e gozou na minha boca.

Meu primeiro boquete...foi um sucesso.

Isaac

Joguei o corpo do meu garoto na Cama e logo subi em cima do mesmo.

- Não geme alto, as paredes tem ouvidos...- falei antes de levar minha mão para dentro da sua cueca e começar a acariciar seu membro.

Hideo fechou seus olhos com força e soltou suspiros sofridos. Ver ele se segurando para não gemer era muito bom.

A única peça de roupa existente ali no momento era sua cueca, que eu logo tratei de tirar.

Eu tirei minha mão do seu membro e fiz ele ficar de quatro na cama. Me posicionei embaixo do seu corpo, deixando minha cabeça na altura do seu membro. Suguei a cabeça e logo comecei os movimentos com a mão.

- Isaac...- Meu menino gemeu olhando na minha direção com um olhar sofredor. Eu apenas dei um sorriso de lado.

Levei dois dos meus dedos para a parte de trás e coloquei dois dedos dentro dele. Vi o mesmo afundar o rosto contra o travesseiro e gemer baixinho.

Voltei a chupar ele em quanto fazia movimentos de vai e vem com meus dedos.

Ele não durou muito e logo se desmanchou na minha boca. Eu apenas engoli tudo.

Sai de baixo de suas pernas e me levantei indo até o banheiro e pegando uma toalha molhada. Quando voltei, Hideo estava com o corpo espalhado na cama, com sua respiração ainda desregulada.

Eu me aproximei e o limpei com a toalha molhada. Ele resmungou um pouco, mas acredito que estava cansado demais para falar alguma coisa.

Eu me deitei do seu lado e fiz carinho em sua cabeça, tentando deixar o mesmo desperto.

- Você quer que eu te dê um banho? - perguntei carinhoso. Apesar de tudo que aconteceu ele ainda é meu neném.

- Naum, daddy- ele murmurou sonolento- eu quelo mimir - ele deitou no meu peito se aconchegando mais em mim. Eu acabei sorrindo com seu ato.

Peguei o controle pequeno que estava do lado da cama e desliguei todas as luzes do quarto por ele.

Me aconcheguei mais no Hideo, fechando os olhos.

Na minha mente veio a cena do seu mamilo na minha boca, foi tão bom... fico imaginando como seria se saísse algo de dentro...

Suspirei frustado e tratei de pegar no sono logo, não antes de deixar um beijinho carinhoso nos cachinhos do meu pretinho.

- Boa noite babyboy...

Continua...

Votem e comentem!!!

Gostaram do capítulo?

Espero que tenham gostado.💛

Desculpa ter dado uma sumida, eu fiquei alguns dias presa nesse capítulo.

Beijinhos de luz, até a próxima.❤️

Meu Pequeno Garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora