Capítulo 46 💛

2.2K 197 20
                                    


Hideo

"O amor nunca deve significar viver com medo."

Quando eu tive coragem de me assumir gay, acho que a parte mais difícil não foi falar isso alto para o mundo e sim eu me aceitar interiormente.

Eu já vi muitas pessoas contando as histórias de como foi contar para família e tudo mais, mas eu nunca vi ninguém falando sobre a auto aceitação, não vi ninguém que disse como é a experiência de ficar se perguntando se você é errado ou se o resto do mundo que é preconceituoso.

Dês de pequeno eu sempre vi cartazes e fotos de famílias completamente bonitas com mães e pais com filhos perfeitos. E eu não tinha noção que famílias com dois pais ou duas mães podem ser tão bonitas e únicas quanto as outras famílias.

Eu me sinto tão orgulhoso quando vejo que hoje eu vou me casar e eu tenho dois filhos lindos e um marido que me fez enxergar que existia um mundo além da minha vida rotineira e cansativa.

Chega a ser meio louco como a vida se planeja sozinha em quanto nós estamos nos esforçando diariamente para seguir um destino que não é nosso.

Hoje eu só posso dizer que sou grato a vida...

No final de tudo ela me deu uma segunda chance...a chance da minha felicidade.

❥❥❥

Tô encarando os olhos do amor da minha vida com nossas mãos entrelaçadas.

Os olhos estão cheios de lágrimas e a minhas já estão escorrendo a muito tempo.

Do nosso lado a poucos paços de distância, estão nossos filhos. Zoe no colo de Ethan encarando tudo em sua volta com curiosidade e vez ou outra balbuciando algo que somente eu e seu pai conseguimos entender, nossa pequena cresceu e já vai fazer dois aninhos. Agarrado as pernas de seu avô está Theo, meu menino está tão sorridente e encara eu e seu pai Sac com os olhinhos brilhando.

Olho para o restante da família de Isaac, que tenho orgulho se falar que é minha família e só consigo sorrir.

Minha felicidade chegou...

- Esta no momento dos noivos falarem seus votos. - O padre fala nos olhando sorrindo.

Meu loirinho me encara profundamente e respira fundo dando um aperto carinhoso na minha mão.

- Eu não sei por onde começar, se fosse para eu dizer o quanto vc é importante e o quanto eu te amo eu não conseguiria dizer tudo isso, porque não ah palavras no mundo que possam expressar o quanto você é único para mim.- Ele sorriu  e deixou um beijo casto em minha testa.

Isaac virou na direção dos poucos convidados presentes na igreja e voltou a falar.

Eu não preciso nem falar que estou me afundando em lágrimas né?

- É extraordinário, quando conhecemos alguém com quem podemos dividir a nossa alma, que nos aceita como somos. Eu tenho tentado pelo que parece um tempo muito longo, superar oque eu sou e com o Hideo... sinto que finalmente posso começar. - Ele volta a olhar para mim e faz uma carícia na minha bochecha, limpando as lágrimas que escorriam.- Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente, quero que comecemos com o "para sempre".

Eu sou completamente apaixonado por ele.

Isaac

- Quando você apareceu na minha vida Isaac, eu estava lutando contra o tempo, eu estava tentando ser forte em um monento que a única coisa que eu precisava era chorar um pouco e me entender. Era como se durante todo esse tempo estivesse faltando algo em mim, eu me sentia incompleto e sozinho. - ele sorriu para mim e se aproximou mais, me olhando profundamente com os olhos mais lindos que eu já vi.

Meu Pequeno Garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora