Capítulo 25 💛

5.3K 491 138
                                    

Votem e comentem!!

Isaac

Não não não não...

Fui rápido na direção do garoto que segurava um bisturi e levava ele na direção de seu pescoço.

- Não faz isso...- agarrei seu corpo por trás e segurei sua mão o impedindo de continuar. Minhas mãos estavam trêmulas mas eu fiz um esforço para manter elas firmes.

- Me solta - ele se debateu no meu aperto tentando se soltar. Sua voz estava carregada o ar em sua volta estava pesado e ele derramada lágrimas. Seu nariz e olhos estavam vermelhos.

E porra...como dói ver meu menino desse jeito, tão indefeso. Eu to me sentindo a pessoa mais impotente do mundo.

- Eu nunca, te soltaria entendeu, NUNCA - eu apertei ele mais ainda nos meus braços.

Ele virou de frente para mim e afundou seu rosto no meu pescoço.

Nós choramos juntos.

Eu deixei ele colocar toda a dor que ele tava sentindo para fora. Deixei ele apenas quieto, não fiz perguntas e não falei nada, só fazia carinho na sua cabeça para ele ter noção que eu estava ali ao seu lado.

Eu sempre estarei na verdade.

- Me tira daqui por favor...- ele sussurou no meu ouvido como se fosse um pedido de socorro.

Eu apenas peguei ele no colo e sai da sala. Fui direto para saída do hospital.

Eu sei que ele está em observação, mas ficar nesse lugar deve ser horrível, principalmente nessa situação. A única coisa que eu quero nesse momento é que ele fique bem.

Eu me afastei do hospital e me sentei em um lugar afastado. Sim eu estou sentado no chão com ele no meu colo, não tô ligando para nada no momento.

Ele estava sentado de frente para mim  com a cabeça encostada no meu ombro.

A ficha cai sobre minha cabeça como um balde de água fria.

Eu podia ter perdido ele...

Meus olhos se enchem de lagrimas assim que a realidade vem a tona. Afundo meu rosto no seu pescoço sentindo seu cheirinho de chocolate que eu tanto amo, tendo noção que ele está, que ele está vivo.

Peguei seu rosto entre minhas mãos fazendo ele me encarar. Seu olhar parecia vago, mas assim que seus olhos encontram os meus foi como se eu pudesse ver um brilho em seus olhos.

Segurei seu rosto firmemente entre as mãos deixando as lágrimas de medo descerem pelo meu rosto.

- Você...- minha voz saiu carregada e pesada. Minhas mãos estavam tremendo e  um medo enorme se estalava no meu peito - Você ia me deixar...- completei com minha voz trêmula.

- Eu... Isaac - ele gaguejou não encontrando as palavras e soluçando no lugar delas.

- Você não pode fazer isso, simplemente não pode - neguei fortemente.

O garoto tinha um olhar abatido.

- Me desculpa, mas eu não consigo lidar com a dor...- ele finalmente encontrou as palavras mas não me encarava em nenhum momento- eu precisava daquela mulher...eu preciso - sua voz saia fraquinho- ela é a única pessoa que me ama de verdade...

Meu Pequeno Garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora