Votem e comentem!!!
Isaac
Tá bem, quando eu disse que tava com vontade de ser fudido eu não imaginei as consequências do dia seguinte.
- Para de rir de mim - falei choramingando e encarando o garoto cacheado.
Hideo tava parado na porta do banheiro me observando tomar banho. Na verdade tava dando risada de mim.
Eu tô andando engraçado dês de que acordei. Minha bunda tá dolorida.
- Você precisava bater tão forte? - exclamei revirando os olhos.
- Você não reclamou na hora.
Tá, ele tem um ponto.
Ele veio na direção do box, tirando a roupa. Logo ele estava me fazendo companhia embaixo do chuveiro.
Hideo encostou sua testa no meu peito apoiando sua cabeça.
Eu peguei a esponja de banho e coloquei um pouco de sabão. Comecei a espalhar pelo seu corpo, vendo ele dar um suspiro leve. Depois de passar sabão no seu corpo inteiro, eu peguei o seu shampoo com cheiro de chocolate e passei pelo seus cachinhos, depois massageie sua cabeça passando os dedos entre seus fios de cabelo, para o condicionador fazer efeito.
- Isso é bom - ele murmurou me abraçando e relaxando seu corpo nos meus braços.
- É... é muito bom - sorri e pincelei a ponta do seu nariz com meu dedo que estava com espuma. Ele fez uma careta engraçada quando percebeu a espuma no seu nariz, eu apenas sorri.
Ajudei ele á tirar a espuma do corpo e o condicionador da cabeça.
Eu gostava de ter esses momentos com ele. Essa intimidade de tomar banho juntos sem ter nenhum tipo de relação sexual envolvida.
Um relacionamento não se baseia apenas em intimidade sexual, mas sim em uma intimidade de compartilhamento. Aquela intimidade gostosa que você vai adquirindo e construindo juntamente ao seu parceiro.
Depois do nosso banho, nós nos secamos e fomos até o closet para colocarmos nossa roupa.
- Daddy...- Hideo me chamou com um sorriso enorme no rosto e os olhinhos brilhando.
- Oi, amor - ele me puxou para o fundo do closet e apontou para o cabide.
Eu olhei a roupa que estava pindurada e dei um sorriso nervoso para o garoto.
- Pega para gente colocar - ele disse apontando para os pijamas de Pikachu.
Eu suspirei e tirei os pijamas do cabide.
Tá eu tenho que confessar que ele ficou muito fofo vestido assim.
- Nossa, daddy, meu bumbum ficou muito gandi nessa roupinha - ele balançou a bunda na frente do espelho, fazendo o rabo que tinha no pijama balançar também.
Eu comecei a rir da cena. Até que senti um tapão contra a minha bunda, me fazendo dar um pulo pelo susto.
- Que bumbunzão em - ele saiu correndo dando risada assim que percebeu que eu tinha a intenção de devolver o tapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Garoto
Romance"- Eu me apaixonei pelo jeito que você me tocou sem usar suas mãos- falei encarando os olhos do amor da minha vida. - Eu amo você, daddy- meu pequeno disse pulando no meu colo. Eu não sei o que eu fiz para merecer ele mas sei que vou o amar até a et...