Votem e comentem.
Isaac
Eu saí daquela padaria com um sorriso enorme no rosto. Na verdade eu nem sequer sabia o motivo de tanta felicidade...
O sorriso dele não saia da minha cabeça, era como se eu quisesse guardar cada traço seu na minha mente...
Isso era loucura, eu nem o conheço direito, porque simplemente ele não sai da minha cabeça?!
Entrei no meu carro, e suspirei frustado, que porra tá acontecendo comigo?
Que merda toda é essa ?
Certeza que estou ficando louco...- Isaac Isaac... você tá totalmente fodido - murmurei para mim mesmo ligando meu carro.
Quando cheguei na avenida principal me deparei com um trânsito horrível, só de olhar minha cabeça já doía de ouvir o barulho das buzinas dos carros.
Então resolvi dar meia volta e pegar um atalho.
Era meio perigoso por estar de noite, mas minha arma conhecia bem essas ruas.
Tá tudo muito escuro, aqui era uma área meio afastada de tudo e não tinha muitas casas ou pessoas por perto.
Derrepente eu ouvi gritos desesperados, vindo de algum lugar bem perto de onde eu estava.
- SOCORRO FOGO - que merda...aquela voz não me era estranha.
Não vi sinal nenhum de fumaça ou algo assim.
Peguei minha arma e desci do carro. Em passos lentos fui seguindo o som dos barulhos.
Quando cheguei perto vi a cena que fudeu com a minha mente...
- SOLTA ELE SEU FILHO DA PUTA - eu gritei já puxando o cara brutalmente da frente de hideo.
O garoto tinha uma expressão de desespero no rosto.
O homem que o agarrava começou a se debater no meu aperto. No momento da raiva eu comecei a chutar o cara sem parar, dei uma sequência de socos no seu rosto, e só parei quando vi minhas mãos sangrarem, o rosto do cara já estava desfigurado e sua consciência já não se fazia presente...
- vai assediar as pessoas no inferno...- apontei a arma em sua cabeça e atirei.
Coloquei a pistola no cós da minha calça e fui na direção do hideo.
Quando cheguei na sua frente ele estava meio zonzo.
- Hideo - o chamei mas ele apenas encarou meus olhos e desmaio, segurei seu corpo rapidamente o impedindo de bater contra o chão.
- merda...- eu murmurei pegando seu corpo nos braços e me levantando.
Fui em direção ao meu carro. Abri a porta e coloquei o pequeno no banco de trás e rapidamente me dirigi ao banco da frente. Liguei o carro e sai com ele em desparada. Peguei meu telefone e iniciei uma chamada...
- chefe, o que...- não deixei ele terminar.
- preciso que façam uma limpeza na rua *** - mandei e ouvi o capanga concordar - mande alguns dos meus homens para o hospital...estou acaminho do local - falei por fim e encerrei a chamada.
Encarei o serzinho no banco de trás, preocupado.
- vai ficar tudo bem garoto, ninguém nunca mais vai ter coragem de te machucar...
❥˙❥˙❥
Quando cheguei na entrada do hospital, vi alguns dos meus capangas parados na porta de entrada. Rapidamente sai do carro e fui para o banco de trás pegar o Hideo.
Mas assim que fui o pegar no colo percebi que o garoto estava acordado, ele estava quietinho brincando com seus dedinhos e fazendo uns barulhinhos fofos com a boca.
- ei pequeno...- ele me olhou e deu um sorriso fofo esticando as mãos me pedindo colo.
Eu rapidamente o peguei.
- dada - ele murmurou dando uma gargalhada fofa e começou a brincar com os botões da minha camisa social.
- pelo visto você é só um neném...- fiz carinho em suas costas e o pequeno deitou sua cabeça no meu ombro.
Eu já conhecia o infantilismo e sabia muito bem os sinais de um infantilista. Meu pai e minha irmã mais nova tinham o mesmo Transtorno então eu convivia diariamente com isso, e confesso que acho a coisa mais fofa e linda.
- isso só faz eu gostar mais ainda de você garoto...- Hideo apenas se aconchegou mais no meu colo.
Eu não sabia se era uma boa ideia passar com ele em uma consulta agora. Mas no momento eu só preciso ter certeza que ele não sofreu uma lesão grave.
Fui na direção da entrada no hospital, mas antes de entrar falei para os capangas vigiarem o hospital por completo. Alguns dos homens ficaram encarando o Hideo no meu colo, acredito que surpresos já que eu não sou do tipo "carinhoso".
- o que deseja? - a recepcionista falou sem nem sequer olhar no meu rosto.
- desejo que você me atenda direito - assim que ouviu minha voz eu vi seu corpo tremer...
- senhor Angelis - vi seu olhar de desespero ao notar quem eu era.
- quero uma consulta agora...o melhor médico do hospital - eu falei já me dirigindo a umas das salas de consulta ainda com o Hideo agarrado a mim igual um macaquinho.
Eu era dono daquele hospital. E já reparei que a vou ter que mandar demitir a recepcionista, imagina se fosse um caso muito muito grave, e ela atendendo os outros com aquela grosseria.
- senhor Angelis - Fábio entrou na sala e me comprimentou, logo seus olhos caíram sobre o pequeno no meu colo e vi o médico me encarar surpreso- me avisaram que o senhor mandou me chamar, o que deseja ?
- quero que examine o garoto...- Hideo fez uma carinha emburrada encarando o médico.
- sim, coloque ele na maca por favor- assim que coloquei o pequeno na maca, ele abriu o berreiro, chorando alto e me estendendo os braços querendo voltar para o meu colo.
- deixa eu ver...- Fábio foi tentar se aproximar mas Hideo não deixou chorando mais ainda, eu rapidamente o peguei no colo.
- shiu neném, não precisa chorar - eu fiz carinho nos seus cachinhos o acalmando aos poucos, até que só restasse soluços.
- tive uma ideia - Fábio abriu uma das gavetas da prateleira, e tirou de lá uma chupeta. O médico foi até o banheiro e voltou com a chupeta lavada.
- olha neném...- ele falou mostrando a chupeta para o Hideo.
Eu fiquei meio incomodado quando ouvi Ele chamar MEU neném de neném.
Os olhinhos do Hideo brilharam quando viram a chupeta.
- se você se comportar direitinho o titio vai te dar a chupeta, tudo bem ? - o garoto apenas inclinou a cabeça para o lado em sinal de confusão, mas no fim concordou mesmo não entendendo nada.
Eu voltei a colocar ele sobre a maca, logo um biquinho de choro de fez presente, mas Fábio foi rápido em colocar a chupeta na boca do garoto fazendo Hideo ficar calmo na mesma hora.
A consulta seguiu sem mais preocupações, só com alguns choramingos da parte do Hideo por querer vim para o meu colo.
Esse garoto tava fudendo com meu psicológico, e eu estava gostando disso...
Votem e comentem!!!
Até a próxima ❤️💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Garoto
Romansa"- Eu me apaixonei pelo jeito que você me tocou sem usar suas mãos- falei encarando os olhos do amor da minha vida. - Eu amo você, daddy- meu pequeno disse pulando no meu colo. Eu não sei o que eu fiz para merecer ele mas sei que vou o amar até a et...