Votem e comentem!!!
Hideo
Acordei sozinho na cama e confesso que não gostei nenhum um pouco disso.
Fiquei um tempo sentado na cama esperando minha alma voltar para o corpo e meu cérebro fazer login. Depois de um tempo levantei e fui até o banheiro.
Quando entrei com a cabeça em baixo da água do chuveiro, meu corpo inteiro relaxou.
As memórias da noite passada vieram na minha mente.
Minha maior preocupação era o Isaac não me perdoar, era horrível sentir que eu magoei ele. Eu me sentia muito mal por isso.
Hoje é sábado então eu acredito que ele esteja na cozinha fazendo alguma coisa para o café da manhã.
Saiu do chuveiro mais relaxado, eu sei que hoje eu e Isaac teríamos uma conversa bem séria.
Em quanto tô me enrolando na toalha ouço meu celular apitar com uma notificação.
Era um mensagem da Aisha.
"Meu gatinho, será que você consegue vir aqui em casa, preciso conversar com alguém 🙃."
" Claro, mais tarde dou uma passada aí, to com saudades do meu afilhado.❤️"
Ela mandou uma carinha brava dizendo "de mim ninguém sente saudades". Sorri e deixei meu celular de lado.
Coloquei um conjunto de moletom, hoje tá frio e além de confortável o moletom é quentinho. E é melhor ainda quando o moletom é do Isaac, ele fica enorme em mim, mas eu não ligo. O importante é que tem o cheirinho do meu loirinho.
Fui para o primeiro andar do apartamento, descendo as escadas e logo em seguida indo para cozinha.
Quando entrei vi a mesa posta como de costume e Isaac estava com uma xícara de café na mão sentado na cadeira. O que me deixou preocupado foi que quando olhei para seu rosto seus olhos estavam vermelhos assim como seu nariz e seus olhos cheios de lagrimas.
IsaacTô com medo...
Eu suguei o peito dele, se ele não me odiar agora ele nunca mais vai me odiar.
Ele deve tá sentindo nojo de mim.
A situação já tava ruim, agora vai piorar.
Ontem quando eu saí eu não tinha a intenção de encher a cara, isso simplemente aconteceu. As coisas só foram acontecendo e quando eu dei por mim eu já estava virando a 5 dose de vodka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Garoto
Romance"- Eu me apaixonei pelo jeito que você me tocou sem usar suas mãos- falei encarando os olhos do amor da minha vida. - Eu amo você, daddy- meu pequeno disse pulando no meu colo. Eu não sei o que eu fiz para merecer ele mas sei que vou o amar até a et...