Capítulo 2 💛

10.7K 886 109
                                    

Votem e comentem!!!

Isaac

Já vai fazer a merda de uma semana que eu fui naquela padaria e eu simplesmente não consigo tirar aquele menino da minha cabeça.

Eu pensei em voltar lá várias vezes, mas as coisas na minha empresa estavam muito corridas essa semana e eu não tive tempo de ir.

Eu precisava ver aquele menino, falar com ele, e descobrir o que tanto ele faz na minha cabeça...

Eu descobri que sou homossexual na minha adolescência, foi algo difícil para mim, por um tempo eu me achei diferente e esquisito comparado aos outros meninos da minha idade. Mas então eu decidi falar com a minha mãe e bem ela não fez disso um escalado e me disse que:

"Oh meu filho, eu sempre soube, e eu não tenho nada a falar, afinal eu amo um pau, porque eu vou julgar você por gostar também"

Na época eu fiquei com muita vergonha hoje em dia eu dou muita risada ao lembrar de sua fala.

Meu celular toca e na tela brilha o nome "mãe Cecília", é só pensar nela que ela da as caras...

- oi ma...- não tive tempo de terminar, meu ouvido já foi consumido por gritos.

- OI MÃE? Que filho é esse que eu tenho, que não vem me ver faz uma uma semana ?!

- mãe a empresa tá muito...- ela não deixou e falar e logo me interrompeu de novo.

- não veio ver sua mãe e seu pai por conta da empresa Isaac? Eu quero ver quando eu morrer...- começou...

Eu fiquei lá apenas ouvindo suas reclamações, no final eu prometi ir vê-la esse final de semana.

Depois da breve conversa com minha mãe, eu me vi encarando a parede cinza do meu escritório e me peguei pesando de novo no menino moreno dos cabelos cacheados...

- porque você simplesmente não saí da minha cabeça? - eu murmurei, balançando minha cabeça tentando em vão espantar o cacheado da minha mente e voltar a resolver a papelada.

Hideo

- você pelo menos perguntou o nome dele ? - Aisha me perguntou com expectativa.

- não, você sabe que eu não tenho tempo pra essas coisas...- eu murmurei desanimado.

Aisha me abraçou, acredito que me entendendo.

- não fica assim não neném, eu sei o quanto a vida pode ser difícil, mas você tem que tentar dar uma chance hideo, você é novo ainda, não devia ter tantas responsabilidades - eu suspirei, minha amiga estava certa, mas o que eu poderia fazer ? Tudo que eu faço é pela minha mãezinha.

- eu sei Aisha, mas o hideo precisa, eu faço tudo isso pela minha mãezinha- uma lágrima acabou escorrendo pelo meu rosto mas logo minha amiga limpou.

- sem choro neném - ela falou desgostosa- vem, a gente ainda tem que limpar as mesas, antes dos clientes começarem a chegar - ela me entregou um pano, e me puxou até a área das mesas e lá começamos a limpar Tudo, antes da padaria abrir.

Eu conheci a Aisha quando eu começei a trabalhar aqui, nós viramos amigos logo de cara, ela sabe sobre o meu infantilismo e nunca me tratou mal ou algo do tipo, até porque ela sabe bem como é conviver com o preconceito ou ser tachado como esquisito só por ser diferente. Aisha tinha vitiligo então convivia com a preconceito diariamente, ainda mais por trabalhar em um lugar onde pessoas estão presentes a todo momento.

- como tá o Pietro? - perguntei sobre seu filho que aliás era meu afilhado.

- ele tá bem, tá morrendo de saudades de você - ela me laçou um sorriso doce.

Pietro era um menino doce e muito gentil, claro que puxou essas qualidades da mãe, já que o pai era um grande imbecil. Se eu pudesse definir esse homem em uma palavra sem dúvidas seria monstro, e eu desejo tudo de ruim para ele só pelo que ele fez Aisha passar. Minha amiga foi muito guerreira, passou por um relacionamento abusivo, ainda teve um filho fruto desse relacionamento e criou a criança com todo amor e dedicação do mundo, sempre seguindo firme e forte.

˙❥˙❥˙❥

Ouvi o sininho da porta da padaria tocar e quando olhei vi uma pessoa que eu esperava nunca mais ver...

Os olhos do loiro passaram por mim e ele me encarou fixamente fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

- Aisha - eu cutuquei de leve seu braço, minha amiga fez um som com a garganta indicando que estava me ouvindo- ele tá aqui...

- ele quem ? - ela levantou a cabeça assustada.

- o homem de quem eu falei pra voxe..- a morena me encarou confusa mas logo pareceu lembrar do que eu falava.

- onde ele tá ?- ela perguntou um pouco alto levantando o corpo tentando se esticar no balcão para ver em volta, algumas pessoas sentadas nos olharam.

- o fator secreto foi por água a baixo...- eu murmurei batendo a mão na testa.

- nossa...se for aquele loirinho ali ele é um gato, amigo ele não para de olhar pra cá...- Aisha não era nenhum pouco discreta e falava tudo em um volume elevado, e ainda por cima apontou para direção do cara.

Eu levantei a cabeça e vi o homem nos encarando risonho, certeza que percebeu que estávamos falando dele.

Também não tinha como não perceber...

Continua...

Votem e comentem!!

Beijinhos de luz.💛

Meu Pequeno Garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora