Votem e comentem!!!
Hideo
O dia maravilhoso que eu estava tendo com a minha sogra e minha cunhada, foi por água baixo, por conta de uma maldita ligação...
O hospital que minha mãe está internada me ligou e pediram para eu comparecer urgentemente.
No momento eu estou no carro com Cecília dirigindo na frente e a minha cunhada está atrás comigo, me dando apoio a todo momento.
Meu coração tá disparado minhas mãos estão suando sem parar. Eu tô com medo, medo do que vai acontecer. Algo dentro de mim está me deixando angustiado.
- Vai dar tudo certo, meu bem...- Cecília me encarou pelo retrovisor- tenha fé.
Eu apenas concordei. Minha garganta está seca e eu não estava afim de falar.
Quando chegamos no hospital eu fui direto para recepção, Cecília e Liz estavam ao meu lado.
- Boa tarde - a recepcionista desejou simpática - o que desejam ?
- Boa tarde, eu recebi uma ligação do hospital pedindo minha presença urgente...- falei ainda com uma angústia enorme no peito.
- Você é o filho da paciente Angela Brown?! - eu Apenas concordei. A mulher mexeu um pouco no computador na sua frente e logo voltou sua atenção para mim - me acompanhem por favor...
Ela levantou e começou a andar na nossa frente, eu fui logo atrás. Cecília e Liz agarraram meus braços e foram me acompanhando. Cecília a todo momento lançava sorrisos de conforto na minha direção, era como se ela soubesse que tem algo errado e eu precisava de apoio.
Eu queria muito que o Isaac estivesse aqui, minha sogra tentou ligar para ele mas ninguém atendeu.
- Podem entrar, o médico já vai vim conversar com vocês - e moça sorriu e saiu.
Nós entramos na sala e eu me sentei em umas das cadeiras que tinham em frente a mesa do médico, Liz também se sentou, Cecília preferiu ficar em pé mas deixou a bolsa no colo da filha.
Logo a porta da sala foi aberta e o médico passou por ela, ele se sentou em sua mesa.
-Boa tarde - Cecília e Liz responderam, eu apenas dei um aceno de cabeça. - Bom senhor Brown, o que eu tenho uma notícia não muito boa para dar ao senhor - o mesmo suspirou e me encarou com pesar.
Eu engoli em seco e me esforcei para não chorar, mesmo com o choro instalado na garganta.
- Eu só peço que o senhor não enrole e que me dê a notícia rápido - eu não queria rodeios, isso seria pior, estou muito angustiado.
Senti braços passarem pelo meu ombro em forma de carinho, eu sabia que era Cecília tentando me dar algum tipo de apoio.
- Pois bem - o médico me lançou um sorriso nervoso ainda com o olhar pesado - O quadro clínico da sua mãe piorou bastante...
- Mas vocês tinham me falado que o tratamento estava fazendo efeito - eu tentei evitar mas minha voz embargou.
- Eu sei senhor, e realmente a senhora Angela estava respondendo bem o tratamento, mas na madrugada de ontem sua mãe acabou tendo uma crise muito forte, teve tontura e vomitou diversas vezes, tivemos que fazer novos exames...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Garoto
Romansa"- Eu me apaixonei pelo jeito que você me tocou sem usar suas mãos- falei encarando os olhos do amor da minha vida. - Eu amo você, daddy- meu pequeno disse pulando no meu colo. Eu não sei o que eu fiz para merecer ele mas sei que vou o amar até a et...