Isaac
Sabe a sensação mais horrível a ser sentida...
Ver alguém que você ama perder o brilho, ver a pessoa que você ama ser quebrada mais de uma vez.
A pior sensação que eu sinto é ver meu garoto sentado no canto da sala deste hospital, balançando o corpo para trás e para frente, após receber a notícia que a única pessoa uma das duas últimas pessoas de sua família acabou de falecer.
Ver ele chorando e me olhando como se tivesse pedindo para que eu fizesse doer um pouco menos é a pior sensação que eu já senti.
- Porque sac ? - ele perguntou depois de um tempo em silêncio.
Eu tirei ele do chão e trouxe ele para o sofá que tem na sala de espera. Ele está deitado no meu peito.
- Porque oque, neném ?
- Porque a vida insiste em me deixar triste quando eu só estou tentando ser feliz...
Respirei fundo e segurei sua mão.
- Eu não sei e de verdade, eu queria muito entender também. Mas nada disso é culpa sua e infelizmente você não pode fazer nada para mudar tudo que aconteceu.
Ele ficou um tempo parecendo estar preso no seu próprio mundinho.
- Sabe loirinho... você foi a única coisa boa que me restou. - ele suspirou e soltou um sorriso triste me encarando.
Ouvi o barulho da maçaneta e já imaginei o que poderia ser.
- Acredite meu amor, ainda tem mais uma coisinha...
Assim que eu terminei de falar uma enfermaria entrou na sala com um pequeno embrulho nos braços.
Meu namorado levantou com lágrimas nos olhos e pegou a pequena bebê no colo.
Hideo sentou ao meu lado novamente e sorriu doce na direção da bebê.
- Nossa pequena Zoe...
Hideo♡♡♡.
Sabe aquela sensação de estar completamente vazio...
A sensação de sentir que você não pode lutar contra o mundo e que se ele revidar mais um vez você não aguenta...
Eu sinto isso dês de que perdi minha mãe e parece que a sensação ficou mais forte depois que perdi minha irmã também.
Mas chega a ser meio louco como essa mesma sensação some rápido, quando o Isaac aparece e me dá um abraço ou apenas fica ali segurando minha mão.
Isaac Angelis, obrigado por ser meu porto seguro, mesmo com a maré estando alta sempre.
Encaro a bebê atravéz do vidro e não posso evitar sorrir.
Ela era a cara de Celine, apenas o cabelos que eram claros de um tom loiro lindo. Os olhos verdes eram iguais os da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Garoto
Romance"- Eu me apaixonei pelo jeito que você me tocou sem usar suas mãos- falei encarando os olhos do amor da minha vida. - Eu amo você, daddy- meu pequeno disse pulando no meu colo. Eu não sei o que eu fiz para merecer ele mas sei que vou o amar até a et...