Capítulo 40 💛

3.1K 305 23
                                    

Votem e comentem!!!

Hideo

- O que aconteceu? Você está nervoso dês da ligação do Hadria- Falei assim que a gente deitou na nossa cama.

Depois da ligação que Isaac recebeu a gente não tocou no assunto, até esse momento. Eu esperei a gente chegar em casa para poder falar sobre isso com ele.

O dia hoje foi corrido mas eu tô muito feliz pelo Oliver e a Aisha, finalmente os dois parecem estar dando certo juntos.

- O que eu tenho para te falar não é fácil. - ele sentou na cama e suspirou forte.

- Como assim ? O que está acontecendo? - perguntei sentando de frente para ele.

- Hoje mais cedo, uma garota que foi resgata pela equipe do Hadria, pediu para falar com ele e disse que era algo urgente. O seu nome foi citado na conversa então Hadria achou melhor verificar...

Eu não estava estendendo muita coisa.

- Mas o que essa menina queria? E como ela me conhece?

- Ela está grávida de seis meses e...ela alegou que o filho dela tem seu pai como progenitor.

- Eu...como assim? - gaguejei não querendo acreditar.

- Essa menina foi levada em cativeiro quando ainda era uma criança, seu pai sequestrou ela.- uma angústia enorme de formou no meu peito- ele a estrupou durante anos e esse bebê foi fruto de tudo isso.

Na hora foi como se uma frecha certeira pegasse no meu coração. Uma dor enorme se fez presente no meu ser.

Eu passei a vida inteira chamando um estrupador de papai.

- Respira, meu bem. Por favor - vi os olhos do loiro me olharem assustados.

- Eu passei a vida inteira, chamando um estrupador nojento de pai, eu...eu...por Deus Isaac, poderia ter sido comigo...- eu falei sem pensar com a mente longe demais para raciocinar.

Meu namorado me encarou assustado e me abraçou aberto, enfiando o rosto no meu pescoço.

- Não, nunca, jamais fale uma coisas dessas - ele parecia realmente assustado com meu pensamento- não foi com você, então se quer se imagine nessa posição. Somente agradeça por não ter sido.

- Por deus...- meus olhos estavam encharcados e lágrimas desciam livres pelo meu rosto- eu preciso ver essa garota, falar com ela, pedir perdão.

- Não se pode pedir perdão por uma coisa que não se fez, meu bem. - ele fez um carinho no meu rosto ainda parecendo aflito.

- Mas se pode pedir por não ter impedido de se acontecer. Ou simplemente confortar ela para que ela nunca pense que a culpada foi ela.

O loiro ficou um tempo calado apenas me encarando até que ele puxou o ar de forma pesada e desviou o olhar. Ele parecia ter palavras instaladas na garganta.

- Se tem mais algo a dizer, eu peço que fale, eu tenho o direito de saber tudo que envolve aquele homem. - falei com amargura.

- Essa não é pior parte da história...

Só com essas simples palavras eu consegui ficar chocado.

Isaac pegou seu celular na mão e abriu uma pasta de arquivos.

- A menina assim que viu Hadria alegou de pé junto que era sua irmã... nós fizemos o teste de DNA e... Celine e sua meia irmã, ela tem o sangue do seu progenitor correndo nas veias, assim como você...

Derrepente o quarto em que estávamos parecia estar diminuindo e as paredes pareciam girar ao meu redor.

Quando aquele embrulho enorme se fez presente no meu peito eu apenas corri para o banheiro e me abaixei diante do vaso sanitário, vomitando em puro nojo com essa situação.

Meus olhos ardiam e minha pele queimava.

- Você não merece nada disso, esse mundo é ruim demais para você - sac murmurou do meu lado com a voz embargada em quanto fazia um carinho nas minhas costas.

Eu tentei me levantar só que a tontura me fez ficar parado. Senti Isaac me tirar do chão e me levar em direção a pia, ele escovou meus dentes e lavou meu rosto.

- Eu peço desculpas - ele murmurou derramando uma lágrima solitária e deixando um beijo na minha testa.

A minha mente estava longe demais para processar alguma coisa, era como se revivesse todos os momentos da minha vida, avaliando o quanto de coisas eu poderia ter feito para ter salvado o mundo da mãos dele.

- Você não sabia, não podia ter feito nada, você era apenas uma criança.- meu namorado murmurou parecendo ler meus pensamentos.

- Ele estrupou a própria fiha...e se fosse eu ? - essa pergunta sem noção martelava na minha cabeça.

- Mas não foi. - ele parecia falar mais para si mesmo do que para mim.

Isaac me apertou forte em seus braços e respirou fundo.

- Eu quero conhecer ela, quero poder mostrar que ela não está mais sozinha e que eu não sou igual a...

- não complete, você não é e nunca vai ser igual aquele homem. - ele me lançou um sorriso doce e deixou um beijo na minha tampora. - Dorme um pouco, você precisa descansar o corpo e tenta relaxar seu pensamentos, não quero que tenha pesadelos relacionados a isso.

Eu me agarrei firmemente ao corpo quente ao meu lado.

- Obrigada...- falei baixinho.

- Pelo que ?

- Por estar comigo, eu nunca tive ninguém além dela. - falei com lágrimas nos olhos ao pensar na minha mãezinha.

- Seria pedir muito ter você para o resto da vida ?! - ele perguntou de olhos fechados dando um sorriso.

- pede com jeitinho...

Continua?

Votem e comentem muito.

Oiê tudo bem ?

Galera, eu ainda tô viva, tá bom. Só dei uma parada aqui por que minha vida fora do wattpad finalmente ficou interessante( com interessante eu quero dizer corrida e sem tempo para nada).

Enfim, beijinhos de luz da titia Ana. Amo vocês, prometo não demorar para voltar e desculpas pelos erros de escrita.

Espero que tenham gostado. ❤️

Obrigada pelos 10k de votos. ❤️🥺

Meu Pequeno Garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora