Capítulo 12💛

7.9K 657 110
                                    

Votem e comentem!!! ❤️

Isaac

- isso ta demorando demais...- murmurei impaciente.

- cara ele vai ficar bem, você viu o que o médico falou, o caso está complicado - Hadria tentou me tranquilizar, mas só piorou a situação.

Quando eu ia responder ele, a porta da sala que nós estávamos foi aberta. Eu me levantei ansioso, achando que poderia ser o médico com notícias, mas meus ombros caíram quando vi que eram Akemi e Adira.

- o que vocês estão fazendo aqui ? - Hadria perguntou encarando as duas confuso.

Adira de aproximou do marido e deu um selinho em seus lábios.

- oi para você também, meu amor, você tá bem Hadria? Eu estou bem muito obrigada- Mulher murmurou com deboche encarando o parceiro.

- bem feito, para parar de ser besta- Akemi falou revirando os olhos para o irmão- como você tá maninho?- ela veio na minha direção me dando um abraço meio desengonçado por conta da barriga.

- eu... bem.. estou preocupado- eu falei ainda sentindo uma leve angústia no peito. Eu sabia que esse sentimento só ia passar quando eu visse o Hideo bem.

- ele vai ficar bem...- ela tentou me confortar. Hadria avia ligado para duas para avisar que a operação tinha dado certo.

- eu só... não quero perde-lo - eu suspirei.

O que mais me frustrava era que eu não sabia o porquê deu sentir tantos sentimentos por uma pessoa que eu mal conheci.

- E não vai - Adira afirmou convicta- bem...eu sei que não era para eu me meter nisso tudo, mas eu tomei a liberdade de avisar a mãe do garoto, já que parecia que vocês tinham esquecido que ele tem família.

Isso era verdade, mas não foi por mal, eu estava tão preocupado em conseguir a localização do Hideo, que não estava dando bola para nada.

- muito obrigada Adira...- eu agradeci.

- o médico ainda não trouxe notícias?

- ainda nã...- fui interrompido pela porta sendo aberta.

O Doutor Fabio veio em nossa direção com uma prancheta na mão.

- como ele está ?- perguntei sem esconder minha preocupação.

- no momento está estável...- ele falou me fazendo dar um suspiro aliviado- mas a saúde dele está bem preocupante...- eu encarei ele o incentivando a continuar- o senhor Brown está com início de anemia e também tem muitos cortes espalhandos pelo corpo, por mais que esteja estável a saúde dele ainda está em uma situação bem preocupante.

- será que posso vê-lo ?- perguntei, eu só precisava ter a certeza que ele estava bem, as imagens do corpo dele mole e palito estão muito presentes em minha mente.

- ele ainda está dormindo, mas acredito que pelo remédios fortes que tive que aplicar, ele irá acordar logo...- o médico foi até a porta- vamos irei te levar até o quarto dele, assim já passo o resto do diagnóstico do paciente.

Meu Pequeno Garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora