Votem e comentem!!!
Isaac
Cansado...essa é a palavra que me define nesse momento.
Já vai completar três meses dês da morte da mãe dele. E de verdade eu não estou suportando mais.
Eu e o Hideo nos afastamos muito nesse tempo, e eu tô com saudades do que estávamos construindo.
A gente se afastou demais nesse último mês, quer dizer ele afastou a gente. Estou sempre tentando interagir, tentando fazer ele ver que ele ainda tem alguém que se importa com ele, mas no momento ele parece não estar ligando para muita coisa.
Eu sei que é uma situação horrível para ele, mas ver ele assim está acabando comigo.
Pisco meus olhos diversas vezes para tentar acustumar com a claridade que bate contra eles. Olho para baixo e vejo os cachinhos.
Era sempre assim, ele dormia distante de mim mas assim que pegava no sono parecia que seu corpo adquiria um ímã que o puxava na minha direção.
Beijo sua cabeça e faço um carinho no seu rosto. Sempre aproveito essa parte da manhã que eu acordo primeiro, pois sei que assim que ele abrir os olhos ele vai se distanciar novamente e se fechar no seu próprio mundinho.
Suspiro frustado e fico mais uns longos minutos aqui, apenas aproveitando a sensação boa que é ter ele pertinho de mim.
Eu o amo tanto, que chega a dar uma dorzinha boa no peito.
Beijo mais uma vez seus cachinhos sorrindo. Levanto com cuidado sem querer acordar ele.
Hoje eu tenho algumas coisas para resolver na minha empresa e eu preciso dar uma passadinha rápida lá. Vou ligar para minha mãe para ver se ela consegue ficar a tarde aqui em casa com o Hideo.
Sim, eu não confio em deixar ele sozinho, acho que ninguém confiaria tendo em vista que ele tentou...
Merda...
Balanço a cabeça na tentativa de espantar as lembranças que andam me atormentando nesses últimos tempos.
Quando levanto da cama, com cuidado para não acordar ele, vejo ele vir para o meu lado da cama parecendo me procurar, dou um sorriso na sua direção e sem me aguentar tiro uma foto.
Eu sou completamente apaixonado por ele e não tenho vergonha de assumir.
Vou para banheiro faço toda a minha Higiene pessoal e já tomo um banho, pois hoje o dia vai ser exaustivo.
Vou até o closet e visto uma roupa simples de ficar em casa mesmo.
Só de pensar que mais tarde terei que colocar um terno, me bate uma preguiça.Suspiro e saiu do closet secando meus cabelos com a toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Garoto
Romance"- Eu me apaixonei pelo jeito que você me tocou sem usar suas mãos- falei encarando os olhos do amor da minha vida. - Eu amo você, daddy- meu pequeno disse pulando no meu colo. Eu não sei o que eu fiz para merecer ele mas sei que vou o amar até a et...