Hideo
- Só não quero que você surte tá legal ?! - Aisha falou parecendo nervosa.
Eu estou aqui no apartamento dela. Ela falou que tinha que me contar algumas coisas.
Ela aparenta estar bem nervosa e eu não sei o porque.
- Você está me deixando ansioso, será que dá para você falar logo - fiz carinho no rostinho gordinho do Pietro. Ele está deitado no meu colo dormindo bem quietinho.
Esse menino já vai fazer três anos e eu tô me sentindo velho.
A mãe dele falou que era melhor levar ele para quarto para conversamos melhor. Eu levei ele rapidamente e logo voltei para sala e me sentei no sofá.
- Tá bom, vamos lá...- ela respirou fundo e me encarou- há três dia atrás uma mulher veio atrás de mim, me procurando, nesse meio tempo eu descobri que o nome dela é Charlotte e ela é advogada.
Merda.... Será que ? Não, não tem como ninguém saber da Aisha. O único da família do Isaac que conhece ela é o Oliver.
- De início eu fiquei bem assustada ela me falou que conhecia o Luciano e que precisava da minha ajuda.
- Ela conhece seu ex namorado do seu relacionamento abusivo, ela ia querer sua ajuda para que ? - perguntei não entendendo.
Aisha passou por muita coisa eu não quero que ela tenha vínculos com esse homem que tentou acabar com a vida dela.
- Ele está sendo acusado de agressão - os olhos dela encheram de lágrimas e eu sabia que ela estava lembrando do passado doloroso dela.
- Mas no que você pode ajudar nisso?
- Se eu provar que ele é um homem agressivo, a irmã dele na qual ele agrediu pode ganhar o processo e ele vai preso.
- Eu não sei se é bom você se envolver em tudo isso, você já passou por muita coisa, não quero te ver mal de novo - segurei a mão dela.
- Eu só...se caso eu consiga provar tudo que ele me fez, ele vai pagar por tudo isso - ela suspirou e limpou a lagrima que escorria no seu rosto- eu não quero que ele tenha a oportunidade de fazer com outra mulher o que fez comigo.
- Eu entendo isso Aisha. Mas você foi quebrada muitas vezes e eu não quero ver seu mal.
- Eu sei, mas eu não quero ser uma covarde que vai se esconder para resto da vida. Eu quero poder sair na rua sem medo, eu quero poder ter a plena noção que meu filho está seguro e que o pai doente dele não está atrás da gente.
- Tudo bem, eu te apoio nisso tudo. Só promete para mim que se caso isso for algo muito pesado para você, você não vai tentar entrar no que não te cabe.
- Tudo bem, eu prometo - ela sorriu para mim e me abraçou.
- Você conheceu a família dele ? Sabe quem é essa irmã? - Aisha nunca comentou nada sobre a família de Luciano o que era bem estranho, já que os dois praticamente viviam uma vida de casados.
- Não. - ela parecia pensativa- ele sempre me contava deles, falava que a irmã mais nova dele era uma tola, ele costumava xingar bastante a garota, no início eu até achei que a menina poderia ser horrível assim, mas depois de tudo que ele me fez eu tive noção que ele era o monstro da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Garoto
Romance"- Eu me apaixonei pelo jeito que você me tocou sem usar suas mãos- falei encarando os olhos do amor da minha vida. - Eu amo você, daddy- meu pequeno disse pulando no meu colo. Eu não sei o que eu fiz para merecer ele mas sei que vou o amar até a et...