Capítulo 34 💛

4.8K 411 44
                                    

Isaac

Paro o  carro em frente o prédio da faculdade.

Já vai fazer dois meses que o Hideo começou na faculdade de música.

Vejo o garoto sair pelos portões acompanhando de algumas pessoas. Ele passa o olhar pelo estacionamento, acredito que me procurando, assim que ele me vê ele sorri na minha direção e se despedi dos seus colegas.

- Oi, loirinho - ele fala assim que se aproxima de mim deixando um beijo nos meus lábios.

- Oi - eu sorri em quanto dava um aperto na sua bunda- vamos ? - ele concordou e entrou no carro.

Hoje o dia tá cheio de surpresas. Eu tô uma pilha de nervos e eu espero que dê tudo certo, não vou deixar nada estragar nosso dia.

- Vou te levar em lugar hoje - eu falei vendo o garoto me encarar curioso- e nem adianta perguntar, é surpresa, você não vai saber onde vamos.

- Você não pode fazer isso comigo - ele choramingou - eu sou ansioso, poxa.

- Eu sei, neném, mas  tudo faz parte da supresa - ele apenas fez um bico emburrado mas não protestou.

A gente seguiu a viagem conversando. Hideo falava o quanto tá animado com a faculdade.

O lugar que estávamos indo não era muito longe mas ia demorar em torno de uma hora para chegarmos.

- E o Oliver, como está ? - ele perguntou.

- Ele ainda tá estranho, nessa última semana ele se fechou bastante - eu dei um suspiro desanimado. Oliver tem alguns problemas emocionais e isso me preocupa muito.

Ele superou uma depressão bem forte, até hoje ele tem a marca dos cortes no pulso...

- Eu acho que sei o motivo disso - Hideo coçou a cabeça.

- Foi algo com a Aisha não foi ? - o garoto me olhou surpreso - Oliver me falou que estava próximo dela.

- A Aisha tem muitos problemas emocionais e também tem um passado bem difícil de se lidar, é complicado para ela se apaixonar ou se apegar alguém de novo.

- Esse é o grande problema - falei sincero - os dois são quebrados, os dois passaram por coisas horríveis e tem medo de se entregarem novamente a alguém.

- O meu medo é que eles machuquem um ao outro, não quero ver nenhum dos dois mal - eu concordei.

É uma situação complicada e nós não podemos ajudar em muito coisa, apenas podemos aconselhar e ficar do lado deles dando apoio. Eles tem que começar a entender as próprias emoções e ver se estão prontos para entrar em um relacionamento novamente.

- Será que dá para você falar aonde estamos indo? - ele fez um biquinho.

- O biquinho da chantagem não vai funcionar hoje - ele me mostrou a língua- quem mostra a língua pede beijo.

Ele deu risada, mas me deu um selinho.

- A eu não te contei...- amo fofocar com ele.

Meu Pequeno Garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora