Boa parte do capítulo é hot, se caso não goste pule até a quebra de tempo.
Isaac
- Sac...solta - Meu namorado murmurou tentando tirar seu mamilo da minha boca.
Faz um tempo que eu tô "prendendo" ele na cama. Poxa eu só queria mamar.
- Naum - eu falei quando ele tirou meu tête de mim e levantou da cama.
- A gente precisa se arrumar para ir para casa da sua mãe - ele falou e saiu correndo para o banheiro quando percebeu que eu tinha a intenção de puxar ele de volta para cama.
Eu logicamente corri atrás dele.
No fim acabamos os dois indo para banheira tomar banho juntos.
Hideo tava com sua cabeça encostada no meu peito e ele estava sentado entre minhas pernas eu estava um pouco acima do nível da água, tava sentado em um degrau.
Ele tava contando como a faculdade tava sendo boa. E eu não tava prestando muita atenção, já que o negócio duro entre minhas pernas tava me incomodando bastante.
Não posso ser julgado. Meu namorado é um gostoso, não tem como não ficar assim com ele sem roupa na minha frente, ainda mais com ele praticamente sentado em cima do meu colo. Eu não sou de ferro também né.
- Então esse bimestre foi mais simples...- ele parou por um minuto e me encarou - você não tá prestando atenção em mim, daddy - ele murmurou me encarando com um biquinho. Pelo contrário eu estou prestando muita atenção nele e por isso estou assim.
- Eu é...- tentei arrumar uma desculpa mas nada saiu.
Vi Hideo revirar os olhos. Até que ele acabou olhando para baixo e eu vi um sorriso de lado surgir nos lábios.
- Sabe... - ele desceu a mão pelo meu peito bem lentamente me encarando com aquele olhar safado que só ele tinha- fazer sexo em uma banheira deve ser bom - ele apertou meu membro me fazendo suar frio.
E derrepente ele começou com os movimentos de vai e vem com a mão, nunca tirando seus olhos dos meus. A forma como ele me encara faz todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.
Hideo sentou no meu colo se esfregando contra meu membro. Vi ele se esticar para pegar a camisinha dentro do armarinho do banheiro.
Ele deslizou o látex pelo meu membro e como eu estava sentado na escadinha que da na banheira, a cabeça do meu membro estava com a ponta de fora, Hideo deixou um beijo demorado passando a língua lentamente.
- Não faz isso comigo...- sussurei com a voz rouca, dando um puxão nos seus cabelos.
Eu vi ele soltar um gemido pela dor mas também deu um sorriso na minha direção.
- O que você quer, daddy ? - ele sussurou no meu ouvido.
Puxei o garoto pela cintura fazendo ele ficar por cima do meu colo.
- Quero você sentando em mim - falei e puxei seu corpo para baixo fazendo ele gemer baixinho pela surpresa.
Eu não tive dó, fui fazendo ele sentar rápido em mim.
- Daddy, tá doendo...- ele gemeu ofegante. Eu não dei bola e continuei empurrando sua cintura para baixo. Quando eu estava inteiro dentro dele eu vi o garoto revirar os olhos.
Hideo começou a subir e descer. De início seus movimentos eram devagar mas logo ele começou a sentar com força em mim, parecendo não ligar para dor.
Seus gemidos eram altos e isso só me incentivou mais. Eu dei um tapa na sua bunda apertando a mesma logo em seguida.
Meu namorado foi diminuindo seus movimentos quando estava perto de gozar. Ele praguejou baixinho quando eu saí de dentro dele. Peguei Hideo no colo, rodeando suas pernas na minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Garoto
Romance"- Eu me apaixonei pelo jeito que você me tocou sem usar suas mãos- falei encarando os olhos do amor da minha vida. - Eu amo você, daddy- meu pequeno disse pulando no meu colo. Eu não sei o que eu fiz para merecer ele mas sei que vou o amar até a et...