Capítulo 35 💛

4.1K 398 35
                                    


Hideo

Fico um tempo observando Isaac sugando meu mamilo, dês de que o leite começou a sair, o loirinho não me larga mais.

Confesso que acho ele muito fofo mamando e por mim a gente passaria o dia inteiro agarradinhos com ele grudado em mim como um macaquinho.

As bochechas dele estão coradinhas e sua mão está fazendo um carinho fraco na minha barriga. Os estralinhos saindo da sua boca eram a parte mais fofa.

Tiro meu mamilo da boca de Isaac e depois de muito esforço para conseguir sair do aperto dos seus braços, eu consigo levantar e ir até o banheiro.

Entro com a minha cabeça em baixo da água morna do chuveiro e suspiro aliviado ao sentir meu corpo relaxar.

Eu tenho mania de ficar rodando a aliança no meu dedo, dês do dia em que Isaac me pediu em namoro. Era reconfortante ter o objeto junto a mim.

Na minha cabeça só vem as coisas que eu vivi nesse último ano. Foi tudo tão... intenso e complicado ao mesmo tempo.

Parando para pensar, tudo aconteceu como deveria ter acontecido. Chega ser impressionante o fato do Isaac ter aparecido na minha vida no momento em que ela começou a se complicar.

Me pego pensando no meu progenitor. Antes eu ficava me perguntando o porquê do meu pai não me amar, mas agora eu entendo que o erro não está em mim e sim nele. Ele quem era preconceituoso e psicopata.

O fato dele não ter sido encontrado me incomodava bastante. Era como se um peso ficasse nas minhas costas o tempo inteiro.

Isaac não parou nenhum um dia de ir atrás do paradeiro de Rogério. Mas o cara simplemente evaporou, não deixando nada para trás.

Sinto um par de braços me abraçar por trás e deixar um beijo no meu pescoço.

- Bom dia, garoto...

E foi como se todos os pensamentos ruins fossem embora e só a voz dele importasse nesse momento.

˙❥˙❥˙❥

Encaro o bebê no meu colo e dou um sorriso pela sua fofura.

- Ele gostou de você - Akemi fala sorrindo para o seu filho no meu colo.

Hadria tinha algumas coisas para resolver aqui em Los Angeles e é lógico que ele trouxe sua esposa, irmã e filho junto a si.

Elas decidiram passar alguns meses na cidade e eu e Isaac vinhemos visitar e finalmente conhecer o Apolo, o bebezinho que nasceu faz alguns meses.

- Ele é todo gordinho, muito fofo - comentei fazendo carinho na cabecinha do neném.

- Sim, pensa em um menino pesado - Adira murmurou.

Isaac e Hadria estavam no escritório no andar de cima da casa. Eu preferi ficar com as garotas, fora que elas iam fazer biscoitos, então não tinha opção melhor a não ser ficar.

Encaro as mulheres na minha frente e não posso deixar de sorrir. As duas encaravam o filho com um carinho extremo que era coisa mais linda. Fora o jeito que elas se olhavam também, era um jeito único que dava para ver o quanto as duas se amavam.

- Sabe eu fiquei curioso para saber como vocês três se conheceram - elas deram uma gargalhada parecendo lembrar de algo.

- Foi bem louco e inesperado - Akemi falou dando uma mordida no biscoito.

- Na verdade eu conheci o Hadria primeiro, e de primeira eu odiei ele e mandei ele se foder, quando ele derrubou café no meu vestido - Adira falou dando risada e me fazendo rir também.

Meu Pequeno Garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora