Capítulo 30 💛

5.6K 476 45
                                    

⚠️Esse capítulo contém cenas eróticas, caso não goste pule.⚠️


Hideo

- Como assim vocês se beijaram? - perguntei encarando Aisha perplexo.

- Fala baixo - ela mostrou a língua para mim - eu não sei, quando eu vi ele já tinha me puxado para um beijo - ela remexeu a colher no pote de sorvete.

- Meio aleatório - dei de ombros.

- Só isso ? tipo, eu beijei seu cunhado e você só vai falar isso?! - ela coçou a cabeça.

- Quer que eu fale o que ? - encarei ela - você é de maior sabe o que faz, fora que eu sei dos seus traumas devido as coisas que já aconteceram no seu passado - ela engoliu em seco- eu só quero que você seja feliz.

- Eu não sei, eu sou uma pessoa muito complicada, não sou alguém fácil de se lidar - ela desviou o olhar do meu.

- Você é uma mulher incrível Aisha, merece encontrar alguém que te ame e cuide de você - peguei a mão da minha melhor amiga e sorri para ela.

- Só não sei se é o certo, eu tenho muitos traumas. Fora que eu não consigo confiar facilmente nas pessoas, e se o Oliver se tornar uma cópia do Lorenzo ou sei lá...

- Não - falei com firmeza- você não vai fazer isso, não vai desistir do amor só porque alguém não soube te amar.

- Eu não quero me magoar de novo - ela suspirou - eu demorei muito para me reconstruir, não sei se consigo fazer isso novamente.

- Olha presta atenção em mim - ela me olhou atentamente - você tem que dar uma oportunidade para sua felicidade, eu sei que você ama demais o Pietro e que daria sua vida por ele e sei também que ele que te manteve viva até agora - seus olhos se encheram de lagrimas - mas você tem que dar uma oportunidade para sua felicidade também, você merece ser feliz.

- Eu mereço? - eu concordei mesmo parecendo que a pergunta não foi diretamente para mim.

- Sim merece - falei beijando sua testa - agora você vai me contar como esse rolo de vocês começou.

Aisha abriu um sorriso tão grande que eu poderia facilmente confundir ela com o coringa.

- Depois do dia que vocês vieram aqui eu fiquei com ele na minha cabeça...era como se eu não conseguisse tirar os olhos coloridos da minha mente.

Tenho que me lembrar de nunca mais ficar no off, perdi tanta fofoca boa...

˙❥˙❥˙❥

- Shut up and listen
Look at my eyes
Don't ever lie
I need you to tell me the truth. (Cale a boca e me escute
Olhe nos meus olhos
Nunca minta pra mim
Eu preciso que você me diga a verdade) - sussurrei a letra da música contra seu pescoço em quanto eu enchia o mesmo de chupões.

Meu corpo sentado por cima do dele em quanto eu rebolo no seu colo, a respiração descontrolada, seu peito subindo e descendo, suas mãos apertando minhas coxas e explorando meu corpo inteiro.

Oh, yeah

Bet you like it when I show up in a gown
Let my body work it out, slow your grind

Meu Pequeno Garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora