Hideo
- Ei, não fica assim não, meu filho sabe muito bem o que faz. - minha sogra falou em quanto colocava seus biscoitos caseiros na mesa de centro.
- Eu só tô preocupado. - Suspirei.
Hoje de manhã antes de Isaac sair, eu pedi para ele me deixar aqui na casa da minha sogra.
Eu não queria ficar lá no nosso apartamento sozinho com a Zoe, fora que a Cecília estava louca para conhecer a neta nova.
- Eu tô tão feliz que você veio me ver, a casa anda bem vazia dês de que Liz, Dominique e Ethan saíram de casa.
Eu sabia que minha sogra sentia falta da casa cheia de pessoas. Mas Cecília entendia que seus filhos cresceram e que agora estão formando a própria família.
E com formando família eu quero dizer formando família mesmo. Liz estava grávida de 5 meses e Livi esposa de Ethan e Dominique já me falou que está com a ideia da adoção na cabeça a muito tempo e que logo logo vai adotar.
- Jajá sua casa vai estar cheia de netos que vão deixar a senhora de cabelo branco. - Comentei fazendo um sorriso enorme crescer em seu rosto.
- Eu espero que sim, é tudo que eu mais quero. - Ela sorriu animada.
Isaac- Você sabe qual a melhor parte de tudo isso? - Perguntei para o verme na minha frente.
A missão foi um sucesso e eu posso até dizer que foi fácil trazer ele para sala de tortura.
Agora o cara que eu tanto quero matar amarrado na cadeira na minha frente.
- Não viadinho de merda, eu não sei...- ele falou com um sorriso de lado no rosto.
Virei de costas colocando o soco inglês na minha mão e voltei meu olhar pra frente.
- A melhor parte de tudo isso...- dei o primeiro soco que já foi o suficiente para o seu nariz quebrar- É que eu vou me divertir muito fazendo você sangrar até a morte.
-Você vai fazer o que comigo? Além de ficar batendo com essa sua força de viadinho...- ele cuspiu sangue na minha direção.
Os respingos do líquido vermelho na minha cara me deram anciã.
- Acho que você não tem um pingo de noção do que vai acontecer com você...- falei com sarcasmo e fui em direção a mesa. Olhei bem até que achei um alicate. - Perfeito.
Fui em sua direção e vi ele com um sorriso no rosto. Um sorriso frio e nojento.
- Você sabe que uma pessoa como eu já não se importa a muito tempo com a dor né ?
Eu apenas concordei com a cabeça e paguei uma de suas mãos. Começando a arrancar unha por unha.
- Não se preocupe, o que eu estou fazendo agora é só para agradar a mim mesmo, torturar você é uma maravilha para mim. - sorri vendo seu rosto torcer de dor. - depois que eu acabar de arrancar todas suas unhas, eu vou arrancar cada um dos seus dentes, afinal depois de tudo que você fez tem que ser unha por unha e dente por dente, não é mesmo?
- Você sabe que você é um ser tão desprezível quanto eu...
- Eu não sou um santo, mas até mesmo eu que já fiz inúmeras coisas erradas não mereço ser comparado com alguém que é capaz de estrupar a própria filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Garoto
Romansa"- Eu me apaixonei pelo jeito que você me tocou sem usar suas mãos- falei encarando os olhos do amor da minha vida. - Eu amo você, daddy- meu pequeno disse pulando no meu colo. Eu não sei o que eu fiz para merecer ele mas sei que vou o amar até a et...