Capítulo 5 💛

9.9K 823 33
                                    

Votem e comentem!!!

Isaac

- olha Isaac a notícias que eu tenho não são das melhores- vi o Fábio suspirar.

Hideo estava deitado no meu colo quietinho em quanto assistia um desenho no celular. Eu percebi que conforme a consulta prosseguia, ele ia evoluindo sua idade mental aos poucos, acredito que daqui a algumas horas sua idade voltaria ao normal.

- pode falar...- eu encarei o médico atentamente.

- pois bem...- ele começou- percebi com os exames que o hideo tá bem abaixo do peso que é ideal para a idade dele, também reparei em algumas manchas espelhadas pelo seu corpo...

- manchas? Como assim ? - perguntei encarando ele meio assustado.

- não parecem ser  marcas de agressão- eu suspirei aliviado- mas sim uma alergia, eu diria que emocional...- ele encarou os papéis em suas mãos meio perdido- pelo menos todos os sinais batem com alergia emocional, mas não posso afirmar nada sem um exame ou acompanhamento psicológico...- ele finalizou. Fabio me passou alguns remédios e informações sobre a caso de hideo, e no final pediu que ele continuasse com um acompanhamento médico.

Eu não sabia ao certo o que pensar sobre tudo àquilo... Mas a certeza que eu tinha era que jamais deixaria àquele garoto sozinho.

Confesso que me pergunto o porque ando me preocupando tanto com ele, porquê simplemente não consigo deixar certos pensamentos de lado...

Sai do hospital com aquele garoto nos meus braços, me perguntando o que eu faria para manter uma pessoa que mal conhecia na minha vida...

˙❥˙❥˙❥

Hideo

Senti uma luz bater contra meu Olhos forçando-me a abri-los.

Quando finalmente despertei por completo, encarei o lugar a minha volta e me assustei... onde eu tô ?

Eu não lembro muito bem o que aconteceu, as memórias estão meio embaralhadas na minha mente, mas eu tenho a plena certeza que eu regredi. Normalmente quando isso acontece eu não me lembro muito bem do que aconteceu e fica tudo meio que confuso.

Eu olhei em volta e me vi em um quarto branco que aparentemente era muito luxuoso, me sentei na cama meio assustado.

Ouvi um barulho vindo da porta e me encolhi na cama fechando meus olhos com um certo medo do que poderia ser.

- pelo visto você acordou...- ouvi a voz grossa dizer. Não sei porque mas aquele tom de voz me passou uma tranquilidade...

Eu abri meu olhos lentamente e a primeira coisa que vi foram aquelas esferas azuis...eu rapidamente reconheci àqueles olhos...

- senhor Angelis...- eu murmurei e vi ele fazer uma careta.

- já falei que pode me chamar de Isaac, eu me sinto um velho quando me chamam de senhor - eu acabei soltando uma gargalhada.

Mas aí a realidade veio a tona e eu me levantei encarando a minha volta preocupado.

- você tá bem ? - ele tentou se aproximar mas eu me afastei. Senti um certo incômodo da sua parte, mas ele deu dois passos para trás, parecendo respeitar meu espaço.

- o que eu tô fazendo aqui ? - eu perguntei o encarando a preocura de uma resposta.

Eu estava nervoso, afinal quem não ficaria acordando em um local estranho...

- primeiro eu peço que você tente se acalmar...- ele tentou dar um passo na minha direção mas eu dei um passo para trás me afastando novamente- tá legal...- ele murmurou mas para si mesmo, parecendo incomodado com essa falta de aproximação- tem uma Jara com água ao seu lado na escrivaninha...bebe um pouco de água e tenta se sentar, eu prometo te explicar tudo, mas primeiro quero você bem...- eu não entendia toda sua preocupação nas palavras, como se eu fosse importante.

Eu coloquei um pouco da água da Jara em um copo, e me sentei bebendo a água, tentando me acalmar.

Vi Isaac sentar em uma poltrona um pouco distante da cama em que eu estava sentado. Apesar de Toda a situação eu não pude deixar de reparar no respeito dele, assim que viu que eu não queria aproximação ele se manteve afastado e está tentando me passar calma a todo momento.

- tudo bem...- eu falei depois de alguns segundos de silêncio- será que pode me explicar agora por favor...- eu o encarei agora já calmo. Isaac arrumou sua postura e começou.

- ok...- ele suspirou- ontem quando eu estava indo embora, acabei pegando um caminho diferente pois o trânsito estava horrível...mas...bem - ele parecia meio nervoso- assim que entrei em uma área mais deserta da cidade eu ouvi alguns gritos, eu saí do meu carro e fui na direção dos barulhos já que os gritos era de alguém pedindo socorro... quando eu cheguei lá...eu vi você e bem um cara estava tentando te...- e derrepente toda a noite passada se fez presente na minha mente fazendo meu estômago se embrulhar.

Meu olhos se encheram de lágrimas quando lembrei da sensação que senti quando aquelas mãos nojentos passaram pelo meu corpo.

- merda...- ouvi Isaac xingar baixinho- não chora - ele veio na minha direção e me puxou para seus braços- ei eu to aqui...vai ficar tudo bem, pequeno- ele fez um carinho na minha cabeça e eu apenas me deixei ser amparado pelos seus braços.

Eu chorava bastante, estava sentindo uma dor enorme no peito, era como se eu não conseguisse respirar...e ali eu me vi em mais uma crise.

- Hideo...- ouvi Isaac me chamar de uma forma firme me fazendo o olhar nos olhos- respira, agora me diga o que eu posso fazer para te ajudar ? - seu olhar era preocupados e sua mão fazia um carinho no meu rosto, em quanto mantia a outra nas minhas costas.

Eu não sabia o que pensar naquele momentos, meus sentimentos estavam todos embaralhandos assim como minhas emoções...

- Eu quelo minha pepeta...- o loiro me encarou como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo.

Naquele momento eu não fazia ideia em como Tudo aquilo que estava acontecendo ia afetar meu futuro de uma forma inexplicável.

Votem e comentem!!!

Continua...

Gente mil desculpas por estar sumida, eu só peço que vocês não desistam de mim kkkkkkk ❤️

Meu Pequeno Garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora