Capítulo 16 💛

7.9K 536 78
                                    


Hideo

- Bença mamãe - eu sorri encarando a tela do celular.

Já avia pegado minha alta e nesse momento eu estava no carro junto com o Isaac em quanto ele dirigia até sua casa. Minha mãe ligou para o celular do Isaac assim que entramos no carro.

- Deus te abençoe, meu amor, como você ta neném? Mamãe tá com saudades- eu sorri para ela, eu amava muito minha mãe e adorava o jeitinho como ela me tratava.

- O Hideo tá bem mamãe e também tô com saudadi, como a senhola tá? Tá melhorzinha? - ela tinha feito muitos exames e estava bem cansada por conta dos procedimentos serem exaustivos.

- A mamãe tá bem meu amorzinho, e o seu namorado? Isaac está bem ? - eu vi o loiro sorrir ao meu lado, ele amava o quando minha mãe tratava ele como genro.

- Eu estou bem sim, sogrinha - eu Apenas revirei o olhos, dês de que minha mãe começou a tratar ele como genro ele passou a tratar minha mãe como sogra.

- Que bom, espero que esteja cuidando bem do meu bebê - eu sorri com a demostração de carinho.

- Pode ter certeza que eu estou cuidando muito bem - vi ele sorrir. Isaac continuou conversando com minha mãe, sem tirar os olhos da estrada é claro. Nós seguimos a viajem falando com ela por todo o caminho.

- Chegamos - ele falou em quanto entrava com o carro dentro de um estacionamento de um prédio bem grande e aparentava ser bem luxuoso.

- Mamãe até maix taide, beijos, o Hideo ama océ - ela se despediu falando que também me amava e depois Isaac mandou um beijo para ela. Encerrei a chamada.

- Vamos?! - ele me chamou me estendendo a mão vazia, já que a outra estava segurando a minha pequena mala.

Peguei sua mão e nos seguimos até o elevador. Isaac apertou no botão que levava até a cobertura, claro que ele morava na cobertura, ele é o poderoso chefinho da vida real.

- Como é morar em uma cobertura? Ser rico deve ser bom - eu falei em tom de brincadeira fazendo o mesmo rir.

- É bom, melhor ainda quando você é dono do prédio inteiro...- ele comentou dando de ombros e eu fiz um perfeito O com a boca.

- tá bom né, não precisava humilhar os pobres - eu murmurei ainda em tom de brincadeira, Isaac deu uma gargalhada alta.

- bom, você vai descobrir como é viver em uma cobertura e eu pretendo Fazer dela, sua nova casa - ele deu um sorriso de lado e apertou minha mão de forma delicada.

Eu não via problemas em morar com ele, só que ainda estava muito cedo. Eu só concordei com a ideia de passar um tempo na casa dele por conta de que não queria ficar sozinho na minha, e também minha mãe praticamente me obrigou e por eu ser menor de idade, quem tinha o controle da situação era ela. E vou ser honesto, ter a companhia do Isaac não era nada ruim, de alguma maneira ele parecia me completar.

- Bem, morar com você não seria nada mal - falei sincero, vendo o homem na minha frente abrir um sorriso enorme.

- Eu tenho uma surpresa para você - o elevador abriu e eu me surpreendi ao ver que estávamos dentro de uma sala. Legal o elevador dava dentro do apartamento dele.

Meu Pequeno Garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora