Votem e comentem!!!
Isaac
Faz uns dias que estou planejando pedir meu garoto em namoro. Apesar de achar desnecessário, pois já somos namorados, mas eu sei que as vezes um pedido de namoro ou uma aliança no dedo podem fazer falta. Só quero fazer isso de fato por conta de que eu tenho sentimentos muito fortes pelo Hideo e eu sei que ele vai amar ser pedido em namoro.
Tudo entre a gente tem sido muito rápido. Nós praticamente estamos morando juntos, eu só não quero pular essa fase do namoro, do pedido em questão. Fora que eu acho que ele merece ser pedido em namoro de uma forma especial.
Encarei o garoto que estava deitando com a cabeça no meu braço, que se encontrava dormente. Deixei um beijo na sua testa e retirei meu braço com cuidado para não o acordar.
Levantei e fui até o banheiro, tomei um banho rapidinho e sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.
Quando sai, vi um Serzinho de cachinhos, coçando os olhos. Ele se encontrava com um bico enorme no rosto, manhoso...
- Bom dia, meu amor...- Fui para mais perto da cama- porque acordou tão cedo? - eram 6:20 da manhã.
Eu só acordei esse horário, em pleno Sábado, porque quero organizar tudo para fazer uma surpresa para ele.
- Daddy...- ele murmurou manhoso e veio na minha direção, deitando a cabeça no meu ombro - puque voxe saiu da cama - ele me encarou bravo. Tá eu não consegui levar ele a sério, ele ficava super fofo com essa carinha de bravo.
- Oh neném, eu precisava tomar um banho e também tenho que sair daqui pouco.
- Mas você vai deixar eu Sozinho? - ele fez um biquinho me encarando.
- Não, minha mãe falou que queria sair com você e com a Liz, ela quer levar vocês ao shopping, então marquei com ela de te buscar as nove horas - ele abriu um sorriso animado.
Claro que eu não ia dizer para ele que eu combinei com a minha mãe de destrair ele o dia inteiro, para eu poder arrumar a surpresa.
- A gente vai agola?! - perguntou entortando a cabeça para lado. Fofo demais.
- Não, tá muito cedo, é bom você dormir mais um pouquinho. Você acordou cedo ontem para poder ir visitar sua mãe no hospital, fora que fomos dormir muito tarde ontem.
Ele apenas deu de ombros concordando.
- Mas eu quelia tomar um mamã antes de voltar a mimir, daddy...
- Eu te dou seu mamã, aí você volta a dormir, tá bom ?!
- Tá. Mas vai se trocar antes...- ele encarou meu peitoral nu e suas bochechas ficaram vermelhinhas igual cerejas.
- Tá com vergonha é? - brinquei e ele desviou o olhar- você não ficou com vergonha quando viu e chupou meu pau ontem a noite, fora que você lambeu meu peitoral inteiro alegando que eu sou muito gostoso, e você tinha que provar dessa gostosura - o garoto me encarou com um biquinho bravo, que eu tratei de morder. Ele morria de vergonha quando eu falava as coisas sem rótulo nenhum, não posso fazer nada se eu sou safado o tempo inteiro e ele só é assim na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Garoto
Romance"- Eu me apaixonei pelo jeito que você me tocou sem usar suas mãos- falei encarando os olhos do amor da minha vida. - Eu amo você, daddy- meu pequeno disse pulando no meu colo. Eu não sei o que eu fiz para merecer ele mas sei que vou o amar até a et...