Na linha

19 3 0
                                    

Tudo estava acontecendo de uma forma completamente não prevista. Jamais imaginei que a Audrey seria o tipo de mulher que se tornaria para mim uma desconhecida. A Celeste que antes me causava raiva hoje sinto que tenho uma parcela de culpa por ela estar enfrentando alguns problemas.
— Pensei que não fosse me atender. – disse Miguel
— Não deveria, estou de folga.
— Como se existisse folga para você.
— Você está certo, estava tomando café com a Celeste.
— Entendo, soube do que aconteceu, ela está bem?
— Agora sim.
— Ótimo. O motivo de estar ligando na verdade não é nada preocupante, a Dr° Audrey pediu que eu entrasse em contato com você já que ela não estava conseguindo. Irei passar a ligação.
— Espera Miguel! – tentei impedir que ele fizesse isso
— Precisamos conversar Javier. – disse Audrey
— Oi Audrey.
— Eu não estou entendendo o que está acontecendo, não consigo acreditar nas coisas que você me falou. Eu pensei que tínhamos algo especial. – escutei ela chorar
— Eu sinto muito que você esteja passando por isso. Mas quero que saiba que você não estava errada, tínhamos algo especial.
— E o que mudou? Você sabe que pode me falar sobre qualquer coisa. A Celeste está te obrigando a isso, ela por acaso encontrou alguma forma de te chantagear?
— Não! De onde tirou um absurdo desses? – tento enganá-la – Nem sempre fomos próximos, no início quando nos conhecemos,  você mesmo viu o quanto brigávamos. Mas aos poucos fomos nos conhecendo melhor, e passamos vários momentos juntos. Isso nos aproximou.
— Sinto muito Javier, seja quem for essa Celeste que ela inventou para te seduzir, ela não existe, irei te mostrar. – ela desligou

Através dos seus Olhos (2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora