A experiência com os Unown foi muito diferente de tudo que eu já tinha passado, claro que vir nessa jornada é um sentimento de que um próximo desafio poderá vir a surgir a qualquer momento. Bom, mas agora a minha meta atual é treinar o meu Gastly — Gastly, já está quase anoitecendo que tal se passarmos a noite nessa floresta ? — o meu Gastly me lambeu de uma forma positiva. Apesar do frio e da escuridão da noite eu não estava com medo, peguei alguns gravetos e com um esqueiro ascendia eles até forma uma fogueira para nos aquecer e fazer uma sopa — os ingredientes que vou usar nessa sopa vai ser esse macarrão instantâneo, miojo né Gastly (sorriso) — o pokémon fantasma falava "gaaastly gaas". Tiro um saco de dormir de minha mochila e um pouco distante entro nele e começo a dormir — boa noite Gastly. — E derrepente acordo no meio da noite atordoado, a floresta parecia estranha e por algum motivo eu senti um sentimento de que estava em um lugar errado e diferente, procuro pelo o Gastly e percebo que ele não está ao meu lado — O que aconteceu ? — pisco os olhos e em outro instante estou no meio de um pasto, é de dia e uma manada de tauros aparecem indo em minha direção no sentindo de atropelar — O que é isso ? — começo a correr tentando sair do alcance dos tauros — eles são muito rápidos — enquanto corro sinto um terreno arenoso, olho para trás e os tauros desaparecem e agora estou em uma praia — Não estou entendendo mais nada, (argghh) — um Krabby me belisca no pé, coloco minha mão no bolso e retiro meu rottom phone que pra minha surpresa era apenas um phone normal — cadê o rottom ? — começo a escutar a voz do Gastly ele parecia estar me chamando, mas onde ele está ? Sinto alguém tocando no meu ombro, trata-se de meu pai — Thomaz, agora é sua vez de ser o líder de ginásio de ecruteak! — assim que ele terminou de falar lá estava eu na cidade de ecruteak, várias pessoas em volta e ao lado dele estava o seu gengar, foi aí que entendi: eu precisava ouvir mais a voz do Gastly. Fecho os olhos e então sinto o Gastly me chamar cada vez me concentro em seu chamado e então acordo na floresta perto da fogueira que fiz — Gastly. O que aconteceu ? — olho ao meu redor e vejo três misdreavus, elas deveriam estar usando o pesadelo e fazendo com que eu tivesse esses sonhos ruins — Está pronto Gastly ? — pergunto e a partir desse momento início uma batalha contras as três — Gastly use confusão nas três — meu Gastly com muito esforço concentra seus poderes obscuros dessa maneira uma rajada de confusão afeta as três misdreavus as fazendo ficarem inquietas — Gastly aproveite e use lambida. — no momento que meu Gastly vai ao ataque uma das misdreavus recobra a consciência e usa raio psíquico — Gastly! Você tá bem ? — ele gira de uma forma positiva, dessa forma ordeno que ele use hipnose para fazer com que ela durma, nesse mesmo momento as outras duas misdreavus se recupera assim o hipnose atinge ambas as duas, assim sobra somente a primeira que utiliza novamente o raio psíquico — Gastly evasiva. — no momento da evasão percebo que o Gastly estava estranho, naquele momento Gastly parecia está cansado — vamos acabar com isso... — uma bola escura se formava a frente de Gastly — isso é, bola das trevas! (Surpresa) — gastly bola das trevas nela — GAAASTLY!— a bola das trevas atinge ela em cheio. Pego uma pokébola, aperto no meio e ela cresce — misdreavus você será minha. Pokébola vai! — lanço minha pokébola dessa maneira ela vai para dentro e fica girando, até que ela sai da pokébola — Mas... Como !? — a misdreavus enfraquecida pega suas amigas e adentra a floresta — parece que não se pode ter todas — pego uma poção e do ao Gastly — você foi ótimo amigão. — ele faz carinho em mim — acho que já tá amanhecendo, é melhor você entrar dentro da pokébola e descansar um pouco. — retorno o Gastly e digo minha viagem. ao seguir minha viagem eu estou andando por ecruteak — essas barraquinhas. Essas pessoas, parece... Um festival. — nesse momento logo eu percebo que ainda estou no sonho — então, mas espera aí... — fecho os olhos e me forço a acordar — eu tenho que acordar — abro os olhos estou suando, o gastly está ao meu lado dormindo — isso tá sendo estranho. Será que ainda estou dormindo ou é real ? — na dúvida fiquei parado lá mesmo, sentado com as pernas cruzadas, se eu pegar no sono significa que não estou sonhando. O tempo se passou e a manhã chegou, quando estou prestes a chegar a dormir com aquela sensação das pálpebras pesadas por um minuto fecho os olhos e desperto encima de um palco, eu estava com um kimono, olhava pra frente e via uma plateia, as luzes fazia meus olhos piscarem, dessa vez o Gastly estava comigo — Ainda estamos em um sonho. Só que, não sei como eu posso acordar. É tão real aqui. — ... Eu e Gastly nos abraçamos e então desperto.
— Até que enfim acordou. — um fazendeiro me acorda — Você estava sob o efeito do pesadelo do Mismagius, corajoso dormir nessa floresta. Por sorte eu estava por aqui capturando alguns pokémons. — Então, agora estou acordado ? — o Gastly acorda logo depois — Claro, eu capturei o Mismagius que estava te fazendo ter esse pesadelo compartilhado com o gastly — olho para gastly e o abraço. Finalmente é de manhã, me alongo — isso foi assustador. — finalmente acordado olho o meu rottomphone e vejo mensagem de um dos meus primos, se tratava de Finn, ele pedia para eu o encontrar em Goldenrod — Que estranho, jurava que ele tava em vermilion lá em Kanto, Vamos Gastly. — sigo meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokemon: o legado a seguir.
FanfictionThomaz é um jovem treinador que ao completar dez anos tem inseguranças de qual caminho seguir, assim como outros jovens de sua idade ele está indeciso.