E lá estava eu, sentado e refletindo sobre a minha derrota, fiquei pensando bastante e lembrei que nunca foi o meu sonho entrar na liga, mas eu nunca tive um sonho pra início de conversa, porém eu quero mudar isso e ser alguém diferente, mesmo se eu falhar nada terá sido em vão — ficar parado não te levará a lugar algum. — olhei pra voz que vinha, e com a solar brilhando atrás eu via Maize — Pelo visto você foi derrotado, venha eu vou te ajudar a treinar. — fui com Maize até sua casa, no momento eu estou aceitando ajuda pra melhorar meus pokémons.
Maize está com um semblante realmente sério, eu acredito que ela vai mesmo me ajudar — Slowbro e Slowking é com vocês! — dois pokémons semelhantes saem das Pokebolas lançadas por Maize, logo uso do rottom phone pra ter mais conhecimento: "Slowpoke se tornou Slowbro quando um Shellder mordeu sua cauda. Sabores doces escorrendo da cauda fazem o Shellder sentir como se sua vida fosse um sonho" agira o outro "Milagrosamente, a inteligência latente deste ex-Slowpoke foi extraída quando o veneno de Shellder correu por seu cérebro" — Entendi, uma batalha de treino. Hoppip e Totodile vão! — libero meus dois pokémons que estão prontos para batalhar — Quais movimentos hoppip e totodile tem ? — ela perguntou e respondi — Aroma doce e investida, e o totodile tem bolhas, jato d'água, mordida e arranhão. — após eu falar ela propõe que eu explore mais dos movimentos do tipo voador de hoppip, enquanto com Totodile é nítido que deveremos trabalhar mais a velocidade dele Uma batalha de treino tag amistosa é iniciada a partir do momento que Maize ordena que slowking use confusão em Totodile — Totodile, use o mordida e concentre o movimento até eclodir com o confusão. — os dentes do pokémon aquático ficam escuro, logo ao concentrar uma vasta energia na boca o movimento acaba quebrando o confusão — Boa! Agora mantenha o mordida e o ataque o mais rápido possível, hoppip investida no Slowbro! — os ataques sincronizados vêem em direção da dupla cor-de-rosa — Slowbro hidrobomba, slowking aumente a pressão com confusão. — um grande hidrobomba é expelida da boca de Slowbro e logo é recoberto com uma energia azul que dá mais impulso, no momento percebo um paralelo com o vento de prata da Beautifly inimiga — Entendi! Totodile, desfaça o mordida e use jato d'água no chão, Hoppip evasiva com aroma doce. — meu Totodile vai pro alto saindo do alcance do movimento, ao desviar hoppip consegue deixar ambos os pokémons atraídos com o aroma doce — Totodile e Hoppip é nossa chance. Mordida e investida neles! — ambos os golpes partindo de cima acertam a dupla de pokémon — Isso! — Maize parece estar orgulhosa, ela olha pra mim com um olhar de 'você conseguiu!'
Já é o dia seguinte, acordei determinado a vencer dessa vez, me vesti e fui até o ginásio, e lá estava eu: frente à frente com Bugsy — Que bom que veio para uma revanche, vamos assim uma batalha em dupla, seus pokémons merecem ambos uma revanche contra meu Beautifly! — o olho encarando intensamente — já que quer assim. Totodile e Hoppip vão! — libero ambos meus pokémons de atributos distintos — Beautifly e Ledian! — olho para o Ledian e uso o rottom phone para adquirir informações: "Dizem que os padrões em suas costas estão relacionados às estrelas no céu noturno, mas os detalhes dessa relação permanecem obscuros" — pelo o visto você gosta de pokémons shynis, um Ledian amarelo é bonito. — o árbitro da o início e a batalha em dupla começa, ledian com um mega soco lá do alto mirando em Totodile, como hoppip já estava lá encima peço para que ele use o investida contra o mega soco — Que estratégia maluca é essa ? Claramente meu Ledian é mais poderos...— o interrompo mandando comando para o Totodile — bolhas! — surpreendendo Ledian que estava quase que de encontro com hoppip as bolhas intercepto golpe quase que certeiro — Beautifly vento prateado. — Bugsy é esperto e ao usar o vento prateado ordeno que Totodile crie mais bolhas no campo. O vento prateado dissipa todas as bolhas — cadê o hoppip ? — ele perguntou — Totodile use jato d'agua! — no momento do jato Bugsy manda que ela use a evasiva — Hoppip investida. — Hoppip tinha entrado dentro de uma das bolhas dissipada de Totodile, e de surpresa pego a Beautifly com o meu movimento a colocando contra o jato d'água (beauuuutifly) — Totodile mordida! — os dentes de Totodile crescem exponencialmente contra beautifly — Ledian mega soco. — nesse mesmo momento meu pokémon é pego (totoootodile) — Hoppip o surpreenda com aroma doce. — um doce aroma é expelido das folhas do balão vegetal, esse mesmo aroma deixa tanto Beautifly quanto Ledian atraídos — Totodile mordida! — Totodile então no momento morde beautifly que com a dor é nocauteado — Conseguimos! Hoppip investida no Ledian! — no momento da investida Ledian recobra a consciência e ataca novamente com um mega soco o meu pokémon, porém nesse momento Totodile sem minhas ordens morde o soco de Ledian causando uma explosão — o que foi isso ? — no meio da poeira um brilho se desencadeia, se trata de uma evolução, meu Hoppip finalmente se tornaram um Skiploom, a poeira sai do local e vejo o pequeno Pokemon verde flutuando, uso o rottom phone: "A flor de Skiploom floresce quando a temperatura sobe acima de 64 graus Fahrenheit. Quanto a flor abre depende da temperatura. Por esse motivo, este Pokémon às vezes é usado como termômetro" noto uma diferença nele, acho que se trata... — Skiploom folha navalha! — diversas folhas cortantes são lançadas contra Ledian que usa o proteção pra se defender, assim que desfaz a proteção ordeno que Totodile use novamente o bolhas — Esse truque não funcionara outra vez. — Bugsy ordena que Ledian estoure as bolhas — Skiploom folha navalha. — o surpreendo com as folhas navalhas o lançando pela direita e na direita se encontra Totodile — mordida! — Totodile termina a batalha mordendo o Ledian com tudo.
Vou até meus dois pokémons e os abraço — vocês foram ótimos. — o líder vêem até mim e me entrega uma insígnia —Eu ganhei a insígnia da colmeia! — comemoro com os meus pokémons e me despesso do ginásio seguindo minha jornada.Bugsy:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokemon: o legado a seguir.
FanfictionThomaz é um jovem treinador que ao completar dez anos tem inseguranças de qual caminho seguir, assim como outros jovens de sua idade ele está indeciso.