A última batalha em Goldenrod

9 0 0
                                    

Aproveitando meu terceiro dia em Goldenrod decido competir pela insígnia da planície, ao meu lado meu rival e talvez mais novo amigo Arthur também pretende ter a insígnia da cidade. Juntos nós vamos até o ginásio apertamos a campainha e entramos. Ao entrar no ginásio noto que ele tem várias treinadoras — Eu sou Arthur da cidade de New Bark e quero desafiar o líder do ginásio pela insígnia. — uma treinadora de cabelos cor-de-rosa se aproxima deixando as demais para trás — Eu sou Whitney, a líder do ginásio de Goldenrod e eu aceito seu desafio. — antes que eu me esqueça também solicito uma batalha de ginásio.
Arthur é o primeiro, ele está a vinte metros de distância de Whitney assim como ela também, ambos estão se encarando, logo a juíza da batalha começa a dizer — A batalha começará no momento que liberarem os seus pokémons. Podem usar até dois pokémons cada, apenas o desafiante poderá substituir. Comecem. — Whitney da um beijo na pokébola e sem demora ela escolhe seu primeiro pokémon — Vamos lá Nidoqueen! — fico surpreso que ela comece um pokémon tão poderoso — Tá legal, vai lá Wartotle. — coloco meu rottom phone pra analisar o pokémon: "Diz-se que vive 10.000 anos. Sua cauda peluda é popular como símbolo de longevidade." A juíza pede que eles comecem, assim que se inicia Arthur ordena que seu pokémon use a hidrobomba logo Nidoqueen é ordenada para desviar do movimento, que por sua vez utiliza um raio de gelo — Wartotle contra ataque com raio de gelo também. — uma grande estátua de gelo começa a se forma com o golpe de ambos — Wartotle vamos mudar a estratégia. Fica apoiado na sua calda e pule. — ele para de usar o raio de gelo e nesse momento uma vez lá encima tinha uma visão vasta — Hidrobomba! — um enorme vórtice de água é expelido da boca da tartaruga atingindo a Nidoqueen em cheio a deixando desacordada. — (Hum) você foi ótima Nidoqueen, retorne.— Whitney novamente beija sua outra pokébola — Tá na hora da miltank! —
Uma nova partida vai começar, assim que vejo a vaca rosa posta na batalha aponto meu rottom phone pra descobrir mais sobre: "Miltank produz leite altamente nutritivo, por isso apoia a vida de pessoas e outros Pokémon desde os tempos antigos" — Miltank rolo compressor. — percebi que Wartotle estava em forma então pensei que seria fácil ele desviar — Wartotle evasiva! — no momento da evasão Wartotle não esperava que ele seria atingindo pelo o rolo compressor que não parou no momento do golpe — Wartotle! Use bolhas. — a líder do ginásio ordena que seu Pokemon continue o ataque — Eita! A Miltank tá estourando todas as bolhas. — a Miltank atinge Wartotle em cheio o jogando para trás deixando ele desacordado — Merece um bom descanso. Vamos Quilava! — o pokémon principal de Arthur sai da pokébola com fogo nos olhos — Quilava roda de fogo. — uma grande roda de fogo de forma em torno de Quilava — Miltank rolo compressor — tanto a roda de fogo quanto o rolo compressor se chocam porém apenas o Quilava é danificado — Quilava nevoeiro. — a fumava se forma no campo de batalha tomando a visão dos que assistiam — Agora use lança chamas. — (quilaaavaaaa) o calor das chamas faz a fumaça se dissipar no momento que atinge Miltank que tava com a visão comprometida (Miru-miru) — Miltank! — a Miltank é dura na queda. — Cauda de ferro nele. — Quilava é atingindo pela cauda metálica do pokémon, porém por ser um movimento metálico não dá muito dano — Quilava agarre a calda dela com o mordida — no momento que Quilava morde Arthur da outra ordem — Lança chamas. — um fogo enorme diretamente consome a Miltank que fica em chamas (miru...). A Pokemon leiteira é derrotada. — Isso! Boa Quilava.— (Quilavaaa) Whitney retorna sua Miltank e da os parabéns pars Arthur o entregando a insígnia da planície, ele comemora — Arthur, vou recuperar meus pokémons. Daqui a uma hora é sua vez. — fico ansioso e nervoso para confrontar ela.
Depois da batalha ter se encerrado Whitney deu leite de Miltank para os seus pokémons e os pokémons de Arthur, ela explica que a lactose do leite é protéica e regenerativa — Thomaz e Arthur, também trouxe sorvete pra vocês. — ela me dá uma casquinha de sorvete e outra para Arthur — Obrigado. — começo a conversar com Whitney e pergunto sobre como ela cria seus pokémons — Meus pokémons são criados na fazenda do meu tio. Eles são fortes pois engerem bastante lactose vindo do Miltank. — escuto atentamente, logo assim que ela termina de falar me chama pra batalhas — Vai lá Thomaz! — gritou Arthur. — Meu primeiro pokémon é Clefairy! — o pokémon rosa sai da pokébola dela e então uso o rottom para descobrir mais sobre: "Diz-se que a felicidade virá para aqueles que vêem uma reunião de Clefairy dançando sob a lua cheia" — Então meu pokémon é Hoppip! — assim que o balão de planta sai Whitney elogia a aparência dele — Hoppip aroma doce. — o cheiro agradável deixava a fada encantada — Clefairy use tapa duplo. — caminhando lentamente Clefairy se aproxima do hoppip — Ótimo, hoppip investida! — minha investida atinge a Clefairy com força a jogando pra longe — boa Hoppip. — o monstrinho inimigo parecia ter se recuperado do aroma doce, Whitney ordenou que ela usasse metrônomo e enquanto os dedos dela se balançava eu temia o que pode vir e então no último instante a Clefairy começou a dormir — o que foi isso ? — Whitney envergonhada retorna ela — Ela usou o dormir, bem é uma possibilidade. Vamos lá Miltank! — assim que a vaca vem eu me apavoro, mas não deixo hoppip perceber — Miltank rolo compressor. — o enorme projetil rolante vinha na direção de hoppip, enquanto o Miltank se aproximava um forte vento empoeirado era criado o que fazia meu Pokemon flutuar — Entendi, Miltank não vai atingir o hoppip com o rolo compressor. Certo hoppip, use aroma doce novamente. — (Hooooooopipp) Miltank ficará encantado ao cheirar o perfume do meu pokémon — hoppip vamos usar o investida denovo — Whitney é determinada, e não deixará a Miltank tão vulnerável — Miltank, use recuperar. — (Miru-miru) no momento em que meu pokémon se aproxima logo o Miltank usa cauda de ferro o atingindo em cheio. — Hoppip retorne, fez um ótimo trabalho. — um dos momentos decisivos finalmente chegou, agora só um pokémon cada — Gastly vai! — uma nova partida se inicia — Gastly vamos de lamber. — a líder sorrir — Miltank cauda de ferro. — a cauda de ferro pega na língua de Gastly — Amigo, você tá bem ? — ele afirma que sim girando — ordeno que o fantasma assombrar a Miltank, porém no mesmo instante a vaca usará cauda de ferro mais uma vez, para que não o atinge eu mando ele usar evasiva e dessa maneira o assombração foi cancelado, na primeira oportunidade peço que Gastly tente novamente o lamber que pra minha surpresa o pega de costas a paralisando — Gastly finalize com bola das trevas. — Whitney pegou wye Miltank usasse evasiva, porém com a paralisia foi difícil escapar e então foi atinginda. Isso ocasionou na derrota dela e em minha vitória — Isso! Boa Thomaz. — Arthur comemorou ao fundo — Parabéns, a insígnia da planície é sua. — pego, agradeço e comemoro com os meus pokémons.
Assim que saímos do ginásio pergunto pra onde Arthur vai — Agora vou pegar o trem pra Kanto, meu pai me disse que um pokémon raro estava na cidade de vermilion, vou atrás dele e também meu Wartotle é de lá, acho que ele tá com saudades dos amigos. — começo a me despedir de Arthur, sigo caminho para Azalea.

Whitney:

Whitney:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pokemon: o legado a seguir. Onde histórias criam vida. Descubra agora