Blackthorn

8 0 0
                                    

Consegui chegar de manhã em Blackthorn, estou com a incubadora em meus braços — Preciso levar esse ovo até a anciã. — vou até a casa de um antigo amigo meu, ele é filho da Clair e atual líder do ginásio, mas por algum motivo ele não estava em casa — Ele está treinando com uma garota ? — disse após escutar Clair falar. — Bom fazer o que né, Tia Clair preciso deixar esse ovo com uma anciã, parecesse ser a mais antiga e sábia. — Clair ao ver o ovo já tinha em mente de qual pokémon poderia nascer — A anciã mais antiga e sábia é a que está morando perto da caverna de gelo, Thomaz. Ela não é muito amigável Thomaz, devo dizer que chega a ser meio nervosa — Olha, eu preciso ajudar o professor Elm e meus amigos. Eles estão contando comigo! — Clair via determinação em meu olhar e em minha fala, ela que já foi uma líder de ginásio lidou com diversos treinadores, por conhecer o meu pai talvez até mais que qualquer outro líder ela sabia que eu não desistiria facilmente. — Vou te levar até a casa dela. — conclui Clair. 

No caminho Clair me explica que a anciã possui cem anos, ela inclusive é uma mestra de dragões muito experiente, e que consegue sentir os sentimentos dos pokémons dragões, assim que se aproximo cada vez mais da mulher o ovo começava a brilhar, ele estava reagindo ao meu calor ou seria à anciã, de toda forma minha missão iria se cumprir. Assim que chegamos Clair bateu na porta que se abriu sozinha — oi alguém em casa ? — foi o que perguntei, então escutamos uma voz que pedia para que entrássemos — Eu esperava por você, Thomaz. — e lá estava a anciã, com seus cabelos brancos e pele alva ela sentia parecia estar feliz e não aburrecida, acredito que seja algo bom — Eu me chamo Daenerys Targaryen, a última anciã de cem anos. — Clair tinha me contado que ela também era cega, só que eu não conseguia perceber isso dela, eu sentia o seu olhar de alguma maneira — O Deino que sairá desse ovo será o pokémon que ajudará a solucionar o mistério psíquico que está acontecendo por toda johto. Thomaz, o ovo nascerá com os sentimentos e eu mesma o treinarei para se tornar um dia dragões mais poderosos. — a anciã tinha certeza que pode treinar o pokémon, mas além disso ela pediu para que eu a enfrentasse, talvez seja o mais certo a se fazer — Eu aceito. — ela me levou até um campo aberto, diversos Dragonites estavam voando por lá, eles estavam entretidos — A batalha será entre Thomaz, da cidade de Ecruteak contra a anciã Daenerys Targaryen. Cada um poderá usar um pokémon, a batalha acabará quando um dos pokémons estiverem sem condições de lutar. Comecem! — assim que Clair termina de falar a anciã coloca a mão no peito e então dos céus surge um Hydreigon, ele era assustador e também eu fiquei paralisado quando o vi, o que é bem irônico pois eu cresci em um lar com fantasmas — Haunter, eu escolho você. — não posso transparecer medo, Haunter precisa que eu seja o seu suporte, mas tenho medo de que o mesmo que aconteceu com Mimikyu se repita… não eu tenho que confiar em minhas habilidades e mais ainda no haunter! — Haunter, comece com bola das trevas! — uma bola escura e poderosa se forma a frente de Haunter e é lançanda na direção de Hydreigon — Hydreigon, bola das trevas também. — outra bola das trevas só que maior se forma e colide junto com o meu ataque, só que ao invés de explodirem o meu movimento é engolido, no momento fiquei sem reação — Thomaz se você não consegue superar o que quer que tenha acontecido nunca vai seguir em frente. — a anciã parecia sentir o que eu estava sentindo, foi só o momento que meu haunter foi atingindo — Haunter! Me desculpa… certo use o assombração! — (hauuuunter) a grande assustadora de haunter se forma, mas parece não surtir efeito, sem demorar muito o dragão é ordenado a usar lança chamas e sem ter noção haunter estava indefeso, eu não o mandei desviar — Me desculpa Haunter. Certo, vamos usar o bola das trevas novamente! — foi uma sequência tão desastrosa, eu não estava conseguindo atingir nenhum movimento no dragão eu só estava preocupado em pedir desculpas (Haunteeer) — Thomaz! — comecei a chorar, percebi que Clair estava meio que aflita e anciã ordenava ataque apps ataque em haunter. Algumas lembranças vinham a tona, eu estava deitado no colo quente da minha mãe e estava seguro…  aquela sensação era a sensação que eu deveria passar para Haunter e meus outros parceiros, — chega de fraquejar, já está na hora de levantar, coisas ruins acontecem não posso mudar o passado, mas tenho que fazer o meu futuro ser melhor! — olhei fixamente e enxuguei minhas lágrimas, o Hydreigon vinha com um movimento que parecia ser o pulsão do dragão — Haunter, evasiva pela esquerda. Aproveite do momento do intervalo entre segundos e use o hypnose para o confundir, só teremos essa chance! — de encontro com o fantasma o grande e poderoso pulsão do dragão vinha rapidamente, habilidosamente Haunter escapou da maneira que planejei de início — Hypnose! — o pequeno fantasma começará a encarar minuciosamente Hydreigon e com um sorriso adomentrador hipnotizava seu inimigo — Haunter, use lamber para agora o paralisar, em seguida de tudo de sí na bola das trevas! — a anciã ordenava que Hydreigon pudesse se recompor, mas era até que inútil. Primeiro ele ficou paralisado, depois foi atingido em cheio com a bola das trevas — Isso Haunter! — os Dragonites que antes sobrevoavam o campo aberto estavam todos de olho no confronto, vários sons vinham dos dragões, eu estava tão confiante Hydreigon começará a se levantar, os Dragonites voltaram a sobrevoar eles todos estavam gritando — Não podemos desistir! — Haunter começou a brilhar, uma luz forte tomava conta de seu corpo por inteiro, e logo criava pequenas pernas, e braços foi ali que eu sorrir — Não acredito, mas já? GENGAR! — eu gritei e gengar deu um risinho, tínhamos sofrido juntos, sorrisos juntos. Nosso elo só cresceu, eu estava tão feliz. Ele colocou as mãos na frente de seu corpo e parecia formar uma espécie de raio negro — Isso, eu lembro. O meu pai ja usou esse mesmo movimento com o gengar dele. — como eu pude pensar em o abandonar, como eu pude pensar que ele me abandonaria. Você, é o meu melhor amigo. Todos os meus outros pokémons saíram de suas Pokébolas e ficaram ao meu lado — Todos juntos, vamos mandar energia pro gengar. Agora gengar, pulso sombrio. — um raio poderoso se formou frente a ele, e então uma enorme feiche de luz sombria e rapidamente era em direção ao Hydreigon que sem chance e oportunidade não pôde escapar (Geeengaaar). Eu tinha vencido, derrotei a anciã — A vitória da partida amistosa é de Thomaz e seu gengar! — Clair declarou minha vitória, os Dragonites presentes todos gritavam e um vento se formou, fui até gengar e o abracei junto com os meus outros pokémons comemoramos juntos. Tanto Clair quanto a anciã vinha até mim, elas duas me disseram que era pra eu continuar assim — Bom, agora que acabou eu tenho que ir. — mas antes de ir o ovo começou a brilhar fortemente e de lá surgiu o pequeno pokémon preto com detalhes azuis, tão lindo ele — Cuide bem dele. — me despeço de ambas, retorno os meus pokémons e sigo minha jornada. 

Clair:

Clair:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pokemon: o legado a seguir. Onde histórias criam vida. Descubra agora