O ginásio de violet

8 0 0
                                    

Finalmente cheguei na cidade Violet, já estava pensando que nunca ia chegar aqui, ela até que tá bem desenvolvida, meu pai é muito próximo de Falkner, o ex-lider daqui talvez se eu trombasse com ele poderia me dar algumas dicas dos pokémons que o líder dessa cidade usa — Mas onde será que esse ginásio fica ? — começo a turistar pela cidade até o centro pokémon — Oi enfermeira Joy, pode dar uma olhada em meus pokémons por favor ? — simpática a enfermeira pega meus cinco monstrinhos pra análise, vou até um sofá e com o rottom phone começo à ver minhas mensagens — Tem várias mensagens aqui que não respondo, nossa… espera. Uma mensagem do Michael. — leio a mensagem com atenção, nela Michel dizia que assim como eu estava na região de johto mais específicamente em New Bark sendo assistente do professor Elm, ele estava me chamando pra uma batalha — Tem cinco dias essa mensagem, eu jurava que Michel estava em Unova morando com o pai dele. Enfim, é sobre isso. — a enfermeira me chama e diz que já cuidou dos meus pokémons — Obrigado, e com licença, onde fica o ginásio da cidade ? — ouço as instruções e o mais rápido possível vou pra o local dito por ela.

O ginásio como os outros era enorme e cheio de treinadores ao redor — Thomaz, flho de Morty ? — uma voz meia rouca se aproximava, me viro e reconheço — Tio Falkner! — do um abraço nele — não vai entrar ? O líder de ginásio pode ser bravo, mas não se deixe intimidar por ele (risos) — Falkner entra no ginásio e logo atrás dele eu também entro.

Um trio de treinadores que estavam encima de algumas motos ficam me observando, logo penso que o estilo punk está meio ultrapassado, o trio de motoqueiros pareciam respeitar Falkner — Thomaz, o líder está lá dentro da arena céu — dessa vez vou sozinho pra essa tal arena céu, e quando chego lá do de cara com ele — Um desafiante, bem sou Hugo líder do ginásio de violeta. — me apresento — Sou Thomaz, da cidade de Ecruteak e quero uma batalha valendo a insígnia. — um dos motoqueiros vai pra uma plataforma, logo a chamada arena céu começa a se desprender do chão ste ficarmos em uma grande atitude — A arena é alta pois também funciona como exibição para os pokémons voadores. — presto atenção — cada um poderá usar apenas dois pokémons cada, só o desafiante poderá substituir seus pokémons. Comecem! — pego minha pokébola e a lanço — Misdreavus é sua vez! — (dreavuuus) — Eu escolho Pidgeotto! — (pidgeoootto) a partida se inicia e logo no início um picada do pássaro em direção à minha fantasma, mando ela usar a evasiva e nesse intervalo de tempo tente revidar com raio psíquico que saindo de seus olhos um raio colorido e poderoso atinge o pássaro sem dar chance de escapatória — Boa Misdreavus. — o pássaro que está caído tenta se levantar e logo ao ficar ereto — Pidgeotto ventania. — balançando os braços com força uma rajada de vento poderosa começa a afastar meu Misdreavus contra ele — Misdreavus, já sei! Use confusão no vento. — o vento de Pidgeotto começa a ser também controlado pelo o meu pokémon até que ambas as forças se descontrolam lançando tanto minha Misdreavus quanto o Pidgeotto para longe deixando eles desacordados. — Você foi ótima! — nós dois falamos só mesmo tempo, agora temos um pokémon cada — Noctawl é com você. — a coruja do tipo voador e psíquico é escolhida pelo o meu adversário, afim de ter vantagem eu escolho — Elekid mostre para que veio! — seleciono meu mais novo companheiro do tipo elétrico — Elekid choque do trovão! — (bhiiiz) o choque elétrico vai de encontro com a coruja — Noctawl raio psíquico! — ambos os golpes começam a colidir criando uma explosão — Elekid fique atento ele pode enxergar nessa fumaça escura. — foi só o tempo de eu terminar de falar e Noctawl ataca elekid com investida — Noctawl ataque repetidas vezes! — ordenou o líder, e assim meu pokemon começou a sofrer diversos danos — Elekid, no próximo ataque o segure. — mais um investida so que dessa vez eu estava preparado, elekid segurou Noctawl com toda sua força — Choque do trovão! — um imenso choque do trovão atingia a coruja voadora em cheio derrotando ela, a fumaça finalmente se dissipou — (hum) Noctawl volte. — ambas as plataformas se abaixam junto com a arena céu, o líder vem até mim — Parabéns você ganhou a insígnia de Zéfiro. — pego a mesma e comemoro com meus dois pokémons — Tudo graças a vocês. — agradeço a meus pokémons e os retorno — Bom, agora preciso ir pra New Bark. Fica muito longe… — meio com preguiça fico desmotivado até que Falkner, o ex líder e também amigo de meu pai fala comigo — Eu te levo pra lá. Vai Pidgeot! — um pássaro esbelto e grande é chamado por Falkner que loco coloca uma loba azul ciano no punho — Vou te mostrar do que dou capaz… — uniu os dedos médio e e indicador acima de uma pedra onde saiu alguns raios que se fundiram outros raios saindo do colar de Pidgeot, logo mais reconheço o que parecia ser a mega evolução, o pássaro ficou maior e com uma feição mais forte, ele logo subiu em seu pokémon — Vamos para New Bark garoto. — subo encima do pássaro que começa a voar — Uau…— partimos juntos para New Bark. 

Falkner:

Falkner:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pokemon: o legado a seguir. Onde histórias criam vida. Descubra agora