Agora com minha confiança reestabelecida o meu objetivo primordial no momento é conquistar as outras cinco insígnias restante, me despedir de Blackthorn tão prematuramente foi até que fácil, coloquei tantos sentimentos na minha batalha contra a anciã que me sinto mais aliviado.
— Gengar saia, vamos juntos.
(Geeengaar)
— Esse seu sorriso é contagiante.
Caminhando pela rota aparece alguns pokémons que geralmente ficam mais visíveis durante a noite como Hoothoot e Spinarak
— Parado aí! — um grito chega por lados da rota, um grupo de seis integrantes nos para, todos vestidos com tons azuis e dois deles possuem um growlith, o curioso é que eles parecesse aproximadamente mais velhos que eu.
— Calma aí, eu e Gengar estamos indo para Mahogany lutar pela insígnia. — para convencer mostro à eles minhas três outras conquistas e o meu rottom phone como identificação.
— Peço desculpas pela minha atitude, estamos procurando um treinador de pokémons psíquicos. Ele sequestrou a nossa superior, a policial Jenny, a propósito me chamo Nick e sou o líder desse pequeno grupo. — ao terminar de falar todos os outros treinadores que também são uma espécie de cadetes também começam a se apresentar um por um.
— Me chamo Tara, sou a segunda no comando.
— Prazer Charlie, e esse daqui é o meu irmão Ben.
— Oi.
— Eu sou Tori, esse é o meu parceiro Growlith. (rugido)
— Elle, meu é Elle.
Depois que todos se apresentam eles me levam até uma espécie de quartel para passar a noite.
— Desde que a senhorita jenny foi sequestrada nós estamos nos revesando como parte da operação de Magohany para prender o Will e seus capangas. — Nick começou a me dar detalhes da situação envolvendo as redondezas de Magohany. Eu logo explico os acontecimentos do laboratório e o plano do pessoal que foram atrás dos cães lendários, do Mewtwo na caverna próxima de cerulean e o pseudo lendário de Unova que a pouco acabou de chocar.
— É bastante coisa que vocês do laboratório estão fazendo. Bem você é um dos nossos companheiros agora, amanhã todos nós vamos com você para Magohany, mas devo dizer que o caminho para a cidade é bem frio.
— A caverna de gelo certo ? Vou aproveitar para capturar um Sneasal. (risos)
Logo me deito e vou dormir no quarto junto com os outros meninos. Se passa um determinado tempo e Gengar me acorda devagarinho, parecia haver uma movimentação suspeita no quartel dos cadetes, olho para o lado e Nick ainda está dormindo. Me viro e percebo que tanto Charlie quanto Ben não estão dormindo. Me levanto e vou para fora e eles pareciam não estar no quartel, o quarto das meninas também estava quase vazios apenas Tori e seu growlithe estavam dormindo lá — Gengar tem alguma coisa estranha acontecendo. — Gengar me escuta atentamente e me leva até o lado de fora, onde consigo ver os outros cadentes, todos com um olhar sério — por sorte cruzamos com um menino, chamado Thomaz, ele nos falou sobre… — eu não podia acreditar, naquele instante os cadetes estavam passando as informações que eu tinha fornecido a pouco para um cara mascarado, mas por que ?
— Thomaz, não é bonito espionar nossa conversa. — eles notaram minha presença, agora não tem sentindo continuar escondido.
— O que estão fazendo ?
— Não é óbvio ? Fomos nós quem sequestrou a policial jenny, e somos nós quatro quem estamos trabalhando secretamente nas cidades de johto. Somos a DX9!
No momento que Charlie acaba de falar eu me recordo do momento em que eu encontrei com Molly perto da caverna e um Hypno nos atacou e fomos ajudados por uma Jenny,
— então aquela jenny era a mesma jenny de vocês, só que estava sendo controlada!
É possível escutar dois latidos de growlith vindo, Tori e Nick chegam e são pegos de surpresa.
— Eu escutei tudo Charlie, então foi tudo mentira. O que nós seis, os cadentes do quadrante três passamos, foi tudo mentira!?
— Mas é claro, você só foi uma peça extra da missão. Nunca o considerei um de meus companheiros. Tara, Ben e Elle vamos.
— Lança chamas! — ordenou nick — psíquico! — ordenou Charlie com o seu Espeon que saia da espreita da floresta.
— Pobre Nick, achou mesmo que seríamos amigos ?
— Elle, do que você tá falando ?
— Tori, obrigada por todas as vezes, você foi uma grande amiga e por isso que dessa vez vamos deixar vocês irem sem se ferirem, Ben.
— Ariados por favor, use teia.
As teias do Ariados começam a serem expelidas e enrolar a nós três — Não vou deixar, Gengar bola das trevas. — growlithe dê cobertura ao Gengar com lança chamas. — o fantasma começa a criar um projétil das trevas entre ambas as mãos na frente de seu corpo, Growlithe com o seu lança chamas ataca Ariados
— Hypno
— Drowzee
Olho para frente e noto que elas pretendem fazer um ataque combinado de raio psíquico.
— Raio psíquico!
— Gengar agora!
A bola das trevas é mais poderosa que o raio psíquico assim atingindo ambos os pokémons. — Pulso sombrio! — (geeengaar) atingindo novamente a dupla psíquica os deixando desacordados. O growlithe de Tori após soltar sua treinadora e Nick, terminar de me soltar
— Eu acho que esqueci de citar, mas eu sou filho do maior e melhor treinador de Pokémons fantasmas. — finalmente eu parecia ter intimidado os desertores, Tori Nick eu cuido do Charlie. Se concentrem em derrotar o Ariados.
— Ben, me de cobertura, preciso levar as informações pro Will.
— Ariados cortina de fumaça.
— Vai Skiploom, use chicote de vinha e prendam aquelas duas (Elle e Tara). — consigo prender as duas com meus chicotes de vinha. Os pokémons caninos conseguem capturar as duas, por outro lado a dupla de irmãos conseguem fugir.
— Elle e Tara, vocês duas foram uma decepção.
— Nick, você está bem ?
— Graças a você Thomaz, obrigado. Gengar, Growlithe vocês também. — ele me abraça, sinto que está meio perturbado com tudo o que aconteceu.
Ficou de manhã e um helicóptero chegou, policiais de elite chegaram para levar Tarave Elle para serem investigadas, Tori recebe ordens para ficar no quartel enquanto Nick me acompanhará até Magohany.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokemon: o legado a seguir.
FanficThomaz é um jovem treinador que ao completar dez anos tem inseguranças de qual caminho seguir, assim como outros jovens de sua idade ele está indeciso.