lembranças de um passado distante

21 2 0
                                    

Depois que lutei contra Arthur e o meu Gastly perdeu eu decidi finalmente seguir minha jornada com o Gastly ao meu lado, ele é tão é engraçado — certo Gastly estamos andando há um tempão né. Essa estrada não acaba nunca. — ele apenas me respondeu com uma careta, e eu retribui com uma risada. Sem tardar escuto uma batalha pokémon ocorrendo, tratava-se de uma treinadora com um ursaring tentando capturar um dophan. — Certo ursaring, use nevasca. — o movimento do tipo gelo atinge com eficácia o elefante do tipo solo, no momento que ela joga a pokébola eu apenas a admiro, depois dela capturar o pokémon eu vou até ela — nossa, isso foi demais. O seu Ursaring parece ser bem forte. — ela sorriu pra mim — percebo um símbolo incomum em um brasão em sua roupa — Obrigada, eu me chamo Molly Hale. — me apresento e pergunto o significado do símbolo — sou uma estudante de arquelogia pokémon da cidade de Greenfield, faço pesquisas sobre o Unown. — algo em minha cabeça começa a vir — Eu lembro, alguns anos atrás diversos Unown transformaram a cidade de Greenfield em cristal e até surgiu um Entei de cristal. Meu pai me contou essa história quando eu sonhei com um Entei. — na hora percebi que Molly deu uma leve risada — Até hoje a minha cidade é marcada por aquele episódio. — Apenas olho para o Gastly e pergunto se ela quer batalhar, pra minha felicidade ela aceita — Certo, vamos Gastly. — me coloco de frente a ela, cinco metros de distância — Vai Gastly! Use confusão. — nesse momento consigo deixar o Ursaring confuso — Ursaring recobre a consciência. — ao perceber que o confusão foi um pouco fraco logo ordeno outro ataque — Gastly use lamber no Ursaring antes que ele recobre a consciência. — nesse momento uma grande língua começa a lamber o pokémon urso. Antes de concluirmos a luta eu e Molly percebemos que repentinamente começará a chover — tenho certeza, é um fenômeno da natureza causado pelo Unown. — chamo o Gastly pra ficar próximo a mim — Não entendi, aqui não tem nada nem ninguém. — ela me explica que os Unown tem movimento de longa distância que podem pegar de longa alcance — ela então olha pra baixo — É claro! As ruínas devem ser subterrâneas por isso o meu localizador me trouxe até aqui. Vai dophan! Use cavar até chegar nas ruínas de Unown. — Logo dophan abriu um grande buraco no chão, percebo que Molly estava bem animada — Nossa, você ama mesmo a ciência. Não é Gastly? — ele concorda sorrindo pra mim — Não é fascinante ? Descobrir o passado dessa forma... Pesquisar sobre ruínas e tudo, fico tão animada! — fiquei até sem jeito, os olhos dela brilhavam.
Não demorou muito e dophan havia chegado em ruínas subterrâneas nesse exato momento em que ele chegou diversões Unown saíram do buraco, parecia um formigueiro enorme de letras estranhas — Então é verdade, eles são letras. E tem uma habilidade de alterar a realidade e até mesmo criar. — naquele momento percebi que Molly ficou meio congelada, parecia que estava no mundo da lua, logo tento chamar a atenção dela — Molly!— o meu grito a faz despertar — Eu estava me lembrando. Do meu primeiro encontro com os Unown — [flashback]¹ nesse momento tudo fazia sentindo, ela era a garotinha que através dos pokémons transformou Greenfield em cristal — Você! Claro, Molly Hale! A menina para quem os Unown criaram um Entei. É você mesma. — ela então afirma que estou certo — provavelmente os Unown foram criados junto com os primeiros originais Dialga, Palkia e Giratina. Assim dessa maneira eles podem abrir portais que conecta nossa realidade com o espaço e tempo! — os Unown começam a se distanciar — Molly, o que você pretende fazer ? — perguntei seriamente — eles ainda são pokémons. Se são pokémon é possível os capturar. Eu escolho Ampharos! Use descarga! — uma onda de descarga elétrica vai em direção dos diversos pokémons misteriosos, porém o ataque acaba por não os atingir, eles começam a se agitarem cada vez mais. — Gastly, vamos ajudar ela. Use confusão. — ataco usando confusão porém o movimento do meu pokémon é ineficaz, parecia que os Unown estavam protegidos por alguma coisa, seria um proteção ? — Não, eles estão tentando nos confundir. Na verdade estamos errado os movimentos inconscientemente — um portal começa a abrir e os Unown são rapidamente puxados, o tempo chuvoso começava a parar — Ok, isso foi estranhamente único. — percebo que Molly estava pensativa — Thomaz, eu receio que tenho que ir o mais rápido possível pro laboratório do meu pai na cidade de Greenfield. Esses Unown não estão aqui por acaso. — nesse instante me despeço dela, ela chama um Ferrow e vai voando com o fly até Greenfield, alguns sentimentos vinham no meu corpo, o sentimento de Adrenalina. Sigo viagem com Gastly ainda tentando achar o meu caminho como treinador.

Molly (criança):

Molly (criança):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[flashback ¹]

[flashback ¹]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pokemon: o legado a seguir. Onde histórias criam vida. Descubra agora