É a primeira vez que Nick luta para consegui uma insígnia, ele está bem nervoso, mas toma cuidado para não transparecer seus sentimentos para o seu pokémon.
— Growlithe lança chamas!
— Steelix use o cavar!
— Growlithe fique atento
Steelix saiu do solo com um investida poderoso no Growlithe o lançando para cima. Nick ficou congelado, o que é irônico, para encorajar — Nick ainda não acabou. Não fiqur com medo! — grito das arquibancadas para ajudar ele, parece que consigo fazer um certo progressivo e o pokémon canino se recuperou e logo la de cima — Círculo de fogo. — um círculo de chamas envolve Steelix e a temperar alta faz o mesmo ficar debilitado — Steelix, tente esfriar o corpo entrando no solo com o cavar. — logo nesse momento.
— Growlithe roda de fogo.
Ainda lá no alto a roda de fogo com força impediu que o grande pokémon metálico escapasse das chamas ardentes de growlithe o atingindo e o deixando mais fraco. — Steelix por favor se recupere. Vamos usar o feixe de aço. — logo ele se recompõe e ao armazenar energia enfrente a sua boca disparou um feixe branco e poderoso com poder destrutivo contra o Growlithe, para se defender Nick não pensou duas vezes — Growlithe ainda é um golpe metálico. Ainda podemos virar esse jogo, use o círculo de fogo novamente. — chamas poderosas saíam da boca de growlithe e contra o feixe de aço logo um grade poder pôde ser sentido, eu estava bem animado vendo a batalha, Nick está tão bem nesse confronto apesar desse Steelix ser bem resistente.
— Growlithe eu sei que podemos vencer.
— Cauda de ferro.
Percebo um semblante bem sério no pokémon de aço, ele parecia bem irritado e cansado, as habilidades de growlithe combinado com o treino de Nick estavam surtindo I'm efeito positivo. — Growlithe vamos encerrar, evasiva. — a cauda de Steelix é mais rápida e com fluidez atinge o cachorro em cheio — Growlithe! — ele não se dá por vencido e logo já está de pé. — Roda de fogo! — com irá começou a correr, logo chamas saiam de sua boca e o envolvem de uma forma que ficou todo coberto pelas chamas e em uma velocidade impressionante atinge Steelix com tudo o derrotando.
— Isso boa Nick!
— Growlithe você foi perfeito.
Nick corre e abraça o seu parceiro, o líder vem e entrega a insígnia para ele, ambos comemora. E sem enrolar chegou minha vez.
— A próxima batalha será entre o desafiante Thomaz da cidade de Ecruteak contra o líder de ginásio Joe. Cara um poderá usar somente um pokémon, comecem.
— Mawile é com você — um belo pokémon feminino é lançado para defender o ginásio, não tinha muitas opções e minha escolha foi até meio que óbvia. — Vamos Totodile! — a luta se inicia com Mawile usando o atração, assim que os corações vêem e hipnotizam o meu pokemon eu me preocupo.
— Mawile cabeça de ferro.
Endurecendo sua cabeça o pokémon desferiu um golpe no meu pobre e pequeno Totodile, mas até que o impacto o ajudou a recobrar a consciência — Isso! Você é dez Totodile, agora vamos de Aqua cauda. — um fluxo corrente de água circular se forma na cauda do mesmo, e então com um movimento ferroz e preciso atinge ela.
— Mawile mordida.
— Totodile você também.
Ambas mandíbulas se encostam e os dois pokémons ficam com dor — Hidrobomba Totodile. — uma incrível quantidade de água era expelida da boca dele, porém o líder foi esperto e fez sua Mawile pular lata desviar doeu ataque, minhas alternativas no momento eram poucas — Aproveite que ela está lá encima e use jato de água no chão. — minha estratégia no momento é única, e talvez arriscada. Ao descer Mawile que por ter pedido de aço começa a escorregar
— Um desequilíbrio.
— Totodile, use a hidrobomba.
— Mawile evasiva.
Logo nesse momento Mawile escorregou e foi atingida com tudo pela habilidade do meu pokémon. Aproveitei que ela estava encharcada e ordenei que Totodile fizesse outro golpe, dessa vez partiria para o mega chute. — Acabe com isso! — um golpe lutador por ser efetivo deixou Mawile desacordada.
— A vitória vai para Thomaz e seu Totodile da cidade de Ecruteak! — vou até Totodile e pego em seus pequenos bracinhos e comemoro junto a recompensa da insígnia mineral. Me despesso do líder e junto com Nick vou até o porto — Esse barco vai até New Bark, depois de New Bark parto para vermilion. Você vem Nick ? — ele me responde com um "precisa perguntar ?" Juntos embarcamos em destino a próxima aventura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokemon: o legado a seguir.
FanfictionThomaz é um jovem treinador que ao completar dez anos tem inseguranças de qual caminho seguir, assim como outros jovens de sua idade ele está indeciso.