O treinador do Meganium

9 1 0
                                    

Adentrando a caverna de gelo ao lado de Nick noto que ela é muito linda apesar de ser extremamente gelida, é possível ver diversos pokémons de gelo, mas como estou sem roupas apropriadas para o frio fico meio que com preguiça para capturar eles.
— Então, Gengar foi o seu primeiro pokémon?
— Sim, eu o treino desde que é um Gastly. O meu pai me deu ele quando sai em jornada.
— O meu Growlithe também foi o meu primeiro pokémon. O meu irmão mais velho, Ace, é um especialista em pokémons de fogo. Almejo ser mais poderoso do que ele.
— Por isso entrou no quartel de treinos ?
— Eu vi uma oportunidade de ficar mais forte, tanto eu quanto Tori viemos da ilha de cinabar lá de Kanto treinar nas redondezas de Magohany.
— Entendo, meus pais são treinadores conhecidos. O meu pai mais que minha mãe, esses treinadores de pokémons psíquicos são ficha quando enfrentam o meu Gengar. Já vi minha mãe com seu Espeon batalhar com garra contra o gengar do meu pai e perder.
— Família poderosa não é mesmo ?
— Sim Nick.
— Faz um favor pra mim, se você tiver a oportunidade de batalhar contra Charlie e Ben novamente mandem um aviso: eles vão pagar! — o olhar de Nick junto com o seu semblante me cauda bastante intimidação, ele claramente estava falando sério.
— Pode ter certeza.
A conversa com Nick fluiu de maneira tão orgânica e natural que quando percebi já estávamos fora da caverna. Agora andando pela rota é perceptível que os pokémons estão em sua maioria mais avontade.
— Ei você, te desafio para uma batalha. — um treinador com cabelos castanho usando óculos, ele parece ser meio atrapalhado. — sem hesitar eu digo "Eu aceito".
— Vai Meganium!
— 'Caracolis'! Ok, eu escolho Gengar!
(Geeengaar haha)
A batalha se inicia no momento em que é ordenado que use chicote de sipo, logo só prender meu gengar peço para que use assombração com o intuito de desestabilizar Meganium e consequentemente desfazer a habilidade de grama. — Meganium! Se recomponha. — ao notar a brecha para um novo ataque — Gengar use a lamber. — a grande língua de Gengar lambe todo o corpo de Meganium paralisando o pokémon planta. — Gengar vamos finalizar com pulso sombrio! — (Geeengaar) — o movimento obscuro que é lançado por Gengar atinge Meganium que estava paralisada e indefesa a derrotando. — Boa Gengar! — digo feliz pela conquista do meu parceiro — Estamos ficando mais fortes juntos. — foi o que pensei.
— Foi uma ótima batalha, eu me chamo Cody.
— Thomaz, e esse é o Gengar.
— Nick.
Cody me conta que assim como eu também está desafiando os ginásios, ao todo ele possui seis insígnias que estava na rota treinando para lutar contra o líder de Magohany — Coincidência eu também estava indo para Magohany. Soube que a líder é uma ótima usaria de pokémons de gelo. — digo para prosseguir mais a conversar — Sim, inclusive eu vim para essa rota próxima para capturar um Skarmory ou um Hitmonlee. —
— Pokémons do tipo aço e lutadores são super eficazes contra o tipo gelo, você é bem esperto.
— Bem eu tento, minha mãe era uma grande treinadora da região e meu pai um dos melhores criadores pokémon.
— Você me lembra uma pessoa mesmo, será a Lyra ?
— Sim! Você conhece minha mãe ?
— Claro que conheço a Lyra e Khoury também, eles vão as vezes no quartel para treinar os novos recrutas.
— Então você é um dos cadetes ?
— Sou sim.
Fico meio perdido na conversa, mas bem se eu quisesse ganhar da líder de Magohany precisaria melhorar mais as minhas habilidades. — Totidile, Elekid vão! —
(Totoootodile)
(Bhiiizbhizz)
— Você tá pensando mesmo em usar um tipo água contra a líder ?
— Eu sei que não são muito efetivos, mas se treinarmos poderemos ser melhores não é galera ? — eles concordam comigo, Cody me fala que seu pai tem um Feraligatr poderoso — O seu Totodile parece que está prestes a evoluir, tenho certeza que se tornará um Croconaw astuto! — fico meio encabulado — Bem, eu não acredito que a evolução seja o único meio de fortalecer um pokémon. Os meus pokémons se forem evoluir eu espero que seja de forma natural e espero que queiram mudar também. — digo tentando desviar um pouco do assunto — Entendo, então eu tenho um pokémon que capturei a pouco tempo. Você aceita lutar comigo usando o seu Totodile? —
— Mas é claro.
Nick se coloca como juiz da partida.
— Vamos totodile! — meu pokémon se coloca à minha frente de uma maneira extrovertida. — Hitmonlee. — essa é a segunda vez que eu e totodile batalhamos contra um tipo lutador, logo mais lembro de minha luta contra Grace no Dojo perto da cidade de Violeta.
— Hitmonlee mega chute.— Os ensinamentos dos pais de Grace eram relembrados. — Totodile evasiva, aproveite o espaço entre vocês e use o aqua cauda. — no momento da evasão um aqua cauda é formado cobrindo o Totodile que ligeiramente desfere um golpe poderoso em Hitmonlee — Hitmonlee se recupere, vamos usar o rasteira. — um chute rápido e vertical atinge Totodile lançando ele para longe. — Hitmonlee aproveite que ele está caído e use o golpe de karatê. — em uma grande velocidade Hitmonlee corre para cima de Totodile e com um grande impacto o atinge de maneira brutal o deixando desacordado, corro até Totodile para ajudar ele — Está bem, volte meu amigo. — encaro Cody com um olhar profundo. Nick terminar a partida.
— Thomaz me desculpa… mas se o Totodile fosse um Croconaw e tivesse tido mais treino como…
— Você está errado! Totodile é forte sendo Totodile, não quero que ele evolua por evoluir. — notei que Cody estava bem desconfortável até — Me desculpa Cody, mas tanto eu quanto Totodile sabemos o que é o melhor.
— Eu entendo Thomaz, mas então. Vamos levar ele para o centro de Magohany?
— É mesmo, preciso recuperar ele. Nick você vem certo ?
— Certo!
— Minha bolsa está cheia de pedra evolutivas, tenho de todo tipo… — o interrompo — não começa Cody. Nós três partimos para Mahogany.

Lyra (jovem):

Khoury (jovem) :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Khoury (jovem) :

Khoury (jovem) :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pokemon: o legado a seguir. Onde histórias criam vida. Descubra agora