Aprendiz

9 1 0
                                    

Não sou uma treinadora como as outras meninas da minha idade, cresci no Dojo dos meus pais aqui na região de johto e desde muito pequena eu sempre soube que meu objetivo maior é honrar tudo o que eles fizeram por mim desde sempre, sempre treinei incansavelmente. Quando competir meus dez anos o meu treinamento mudou, tanto meu pai Derek quanto meu pai Mark me presentearam um com Tyrogue, aquele pequeno pokémon lutador se tornou o meu maior parceiro e desde então eu tenho treinado com ele e crescido junto, até quando enfrentei um treinador com seu Totodile eu percebi que precisava entrar em uma jornada para melhorar, se passou uma semana e chegou o momento da despedida
— Pai não precisa chorar, vocês podem ter certeza que vou tomar cuidado tanto eu quanto Tyrogue! Não é Tyrogue?
(Tyyrô)
Depois de me despedir dos meus pais eu segui viagem até a cidade de Cianwood, e deixa eu dizer foi bem difícil tinha tantos pokémons e treinadores diferentes, alguns eu nunca tinha visto. Pegar um barco no porto de Olivine foi a coisa mais desafiadora que tive que fazer, eu fico muito enjoada a bordo de algum navio ou barco.
Finalmente eu cheguei em Cianwood, eu e Tyrogue iríamos enfrentar um desafio e também fazer um pedido à Chuck o ex-líder de ginásio — Quero que me treine! — foi o que disse no momento que o encontrei, ele me olhou de baixo para cima e gostou de mim, pelo menos foi o que entendi. Inicialmente pediu que eu liberasse meu primeiro pokémon para confronto — Tyrogue, é o meu único parceiro. E pretendo crescer só com ele. — nessa hora notei um olhar afiado, ele parecia estar pensando em alguma coisa sobre minha última fala — aum treinador tem de estar preparado para todo tipo de confronto, inclusive ter diversos parceiros para aprender junto com eles. Variar as habilidades lutadores e não apenas se confiar em um único pokemon. — ao finalizar foi como um soco no meu estômago, nessa hora lembrei de palavras já ditas pelo o meu pai Derek — Pra ter uma jóia, o diamante bruto precisa de atrito para ser lapidado! — coloco uma faixa em minha testa, aproximando minha perna esquerda mais a frente abaixo de meu braço — Estou pronta, e você Tyrogue ? — (Tyyrô!) Ele ficou em posição parecida com a minha.
Chuck lançará o seu primeiro pokémon, saindo da pokébola vem um Poliwrath em campo — Tente dar tudo de sí Grace! — o pokémon aquático começa indo pra cima do pequeno Tyrogue, que por sua vez tem experiência em lutas com pokémons maiores não se deixa intimidar — Tyrogue use golpe de karatê! — ordenei, o que pegou Chuck de surpresa eu acredito que ele esperava que eu fosse usar da evasiva afinal o pokémon dele tem mais experiência, assim um soco poderoso atingi Poliwrath com tudo — Soco de gelo! — assim que Poliwrath é atingindo com o movimento de meu pequeno, rapidamente um soco feito de gelo pega Tyrogue esse momento foi quando eu soube que ele estava testando inicialmente a força de Tyrogue — Tyrogue! — grito em desespero ao ver que ele foi jogado para longe com o impacto e poder do Poliwrath, vou até Tyrogue e o coloco sobre o meu colo — Está tudo bem, você pode descansar agora. — o retorno pra pokébola, Chuck me encara — Você sabe quando deve parar e não forçar o seu parceiro, tenho que dizer que isso é o primeiro passo: saber perder. — meus olhos estão marejados, eu realmente tinha muito a aprender ainda e ter saído do dono pra treinar com o antigo mestre dos meus pais eu achei que tivesse feito a melhor escolha — Você poderá ficar aqui e treinar pra de tornar uma especialista…— eu de imediato recuso — Desculpe senhor, mas eu já tenho algo em mente. Vou participar da liga, irei treinar ao lado de Tyrogue e pra ficarmos mais fortes em uma jornada, por ser mulher sei que as dificuldades são maiores mas isso não me importa! — Chuck se admira com a treinadora, ela realmente era destemida — Aqui, garota. — ele jogou uma pokébola pra ela — nessa pokébola tem um Kubfu, eu iria dar ele pro meu neto, porém acho que ele ficará melhor com você no momento. — Grace agradeceu o pokemon e a ajuda de Chuck, se despediu dele e depois de ir ao centro pokémon cuidar de Tyrogue partiu para começar agora de verdade sua jornada.

Chuck:

Chuck:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pokemon: o legado a seguir. Onde histórias criam vida. Descubra agora