Azalea

5 0 0
                                    

Depois de algumas paradas e distrações eu finalmente cheguei na cidade de Azalea, ela é linda, tem diversas estátuas de slowpoke e além também esses monstrinhos estavam por toda parte pela cidade e além disso vários símbolos que pareciam adorar esses pokémons. Eu nunca tinha vindo pra Azalea, mas sabia da grande e calorosa adoração por esses pokémons aquáticos — Certo, totodile vai! — (totoootodile) — Totodile você é um Pokemon aquático, acredito que vai ser perfeito pra você ter uma batalha contra esses slowpoke. — (apito) me viro e vejo a guarda Jenny — é extremamente proibido batalhar ou capturar slowpoke nessa cidade! — fico surpreso com o comunicado da guarda — desculpe não sabia disso — (tooto) — cabelo loiro, pele alva e os olhos da sua mãe, você parece muito ser realmente o filho deles — me viro de costas e vejo uma mulher — Prazer Maize. — fico na dúvida e pergunto se ela me conhece — Fui muitas vezes em Ecruteak com o meu avô quando ele ainda era vivo, no caminho tinha várias apricons para usarmos para fazer Pokebolas. O seu pai e sua mãe se tornaram amigos do meu avô. — depois de ouvir ela do um sorriso — Entendo. — ela me leva até sua casa para que eu veja uma plantação de apricons que possui, eu suspeito que ela queira me dar alguma pokébola personalizada — Tem uns anos já que o meu avô se foi, ele viajava no tempo com o seu Celebi rosa que saiu de uma pokébola chamada G.S, em uma dessas viagens ele nunca mais voltou. — colo minha mão sobre o seu ombro — Sinto muito. — ela sorrir — Bem, eu te trouxe aqui pra você pegar uma dessas bolas personalizadas pode escolher qualquer uma — olho para todas elas e vejo uma metade preto e metade azul com uma lua no centro — quero essa! — ela então me dá a pokébola da lua. Me despesso dela e sigo até o ginásio.
Em frente ao ginásio fico admirado com o tamanho dele, entro pelo o portão e uma recepcionista me pergunte se quero uma batalha de ginásio ou uma excussão pelos hábitat did insentos — quero desafiar o líder pra uma batalha. — ela me leva até uma porta que se abre então vejo uma imensa floresta dentro do ginásio — Bem vindo ao ginásio de Azalea, eu sou Bugsy o líder desse ginásio. — o juiz começa a falar — A batalha começará entre o desafiante Thomaz da cidade de ecruteak e o líder de ginásio Bugsy de Azalea. Cada um poderá usar até dois pokémons, o único que poderá substituir seus pokémons é o desafiante, comecem! — pego minha pokébola e lenço o totodile (totoootodile). Após meu pokémon entrar em batalha Bugsy lança o seu primeiro pokémon — Eu escolho Beautifly. — noto que é um shiny e então utilizo do meu rottom phone pra descobrir mais sobre: "A comida favorita de Beautifly é o doce pólen das flores. Se você quiser ver este Pokémon, basta deixar um vaso de flores em uma janela aberta. Beautifly certamente virá à procura de pólen." — a minha mãe tem um Beautifly, conheço mais ou menos esse pokémon. Certo totodile comece com um mordida! — a batalha tem início com o movimento do meu pokemon e logo o adversário utilizada evasiva de sua borboleta para escapar e nesse momento com o meu totodile próximo dela ainda no alto — Vento pratiado! — rajadas de vento prateadas saiam das asas da Beautifly e atingiam o meu pequeno  — Totodile! — ele vai pro chão porém não demora muito e animado se ergue — Use bolhas, em seguida após as bolhas jato de água. — escuto Bugsy pedir movimentos a Beautifly, o primeiro foi o jato de seda com a finalidade de estourar minhas bolhas, o que ela não esperava era que o jato d'água viria de encontro com ela a encharcando — boa Totodile! Use mordida novamente. — os grandes dentes do jacaré aquático atacam a Beautifly que está no chão — oras, Beautifly confusão! — meu Totodile é envolvido por um poder azul e então é jogado para longe — amigo... — corro até ele e o retorno — Você deu seu melhor. Vai hoppip, conto com você. — ao escolher hoppip penso estrategicamente pois ele é tipo voador — Hoppip aroma doce. — um aroma rosa se forma diante de meus olhos e o cheiro agradável convence Beautifly — não subestime minha força! Beautifly vento prateado. — o vento de prata dissipa o movimento de hoppip o vento por ser poderoso o deixa atordoado — vamos encerrar Beautifly, confusão! — meu hoppip sofre do mesmo de meu Totodile e é arremessado. — você foi ótimo. — retorno ele pra pokébola, Bugsy após me vencer fala algumas palavras — Seus pokémons não são fortes o suficiente, que tipo de treinador é você que não consegue treinar os próprios pokémons. Treine, fique forte e volte para me desafiar.— concluiu bem empoderado e certeiro. Me retiro do ginásio chorando — não é pra ser, na hora é normal não entender, mas tudo tem um significado. — reflito e vou pro centro Pokemon.

Maize (jovem):

Maize (jovem):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pokemon: o legado a seguir. Onde histórias criam vida. Descubra agora