Acordei com o despertador tocando pela terceira vez,levantei fiz minhas higiene, logo após vou até o closet e escolho uma roupa para ir ao colégio ( podem imaginar a roupa que quiserem). Termino de me arrumar fazendo apenas uma maquiagem básica e deixando meus cabelos soltos, pego minha mochila e desço para o café.
Chegando próximo a cozinha escuto minha mãe e meu pai discutirem, ultimamente eles têm discutido muito e odeio que isso aconteça na frente de Emilly.
Pego um suco de laranja e uma torrada e vou em direção a saída quando escuto minha mãe.
Vai comer só isso Helena ? - ela pergunta
Sim, não estou com tanta fome - respondo simples.
Helenaaa- escuro Emilly me gritar do andar de cima.
Desça as escadas com cuidado para não se machucar Emilly - diz meu pai e é a primeira vez que ele fala desde que eu desci
Olá minha princesa - digo a pegando no colo e lhe dando um beijo.
Você ia sair sem me dar tchau - ela diz fazendo um biquinho.
Me desculpe pequena mas já estou atrasada pra aula - digo e escuto barulho de um carro.
Até mais emilly- digo lhe dando outro beijo e lhe pondo no chão .
BI,bi- escuto a buzina do carro de vinnie indicando que o mesmo já tinha chegado.
Saio de casa e encontro Vinnie e Talita sentados.
Vinnie e Talita são os tão famosos irmãos hackers e meus melhores amigos.Amiga você está linda - disse Talita.
Obrigada, você também está linda tali- disse eu para ela.
Vinnie estava estanho hoje, foi o caminho inteiro em silêncio e nem se quer olhou para mim.
" O que eu fiz pra esse garoto meu Deus. "
Chegamos- disse ele, e só então ele olhou pra mim – tá bonita princesa.
Sempre estou vinnie - digo e saio do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Big Secret
FanfictionUma história onde Helena irá descobrir que sua família não é nada daquilo que ela pensa e que lhe esconde muitas coisas. Novas paixões viram e muitas decepções também. Mas eai, estão prontos para mais uma ? Começo: Término: