Acordo como despertador tocando e tayler entrando no meu quarto.
– Bom dia irmãzinha - ele diz pulando em cima de mim.
– Porra Tayler, Isso é jeito de acordar alguém ? - digo tentando sair.
– Levanta, Você tem aula hoje e o vinnie já está aí com a insuportável da irmã dele - Tayler diz e sai de cima.
– Não fala assim da minha amiga - digo e lhe taco um travesseiro.
– Não demore, o café já está na mesa - ele diz e me deixa sozinha no quarto.
Me levanto tomo um banho e ponho uma roupa qualquer, assim que termino saio do quarto com tudo que vou levar e vou em direção a cozinha.
– Bom dia família - digo entrando no cômodo.
– Bom dia Helena - Vinnie diz dando um sorrisinho.
– Bom dia amiga - agora é a vez de Talita dar bom dia.
– O que temos pra hoje insuportável? - Talita pergunta para Tayler.
– Bacon com ovos meu amor - Ele diz e manda um beijo para ela.
– Você e Cloe se acertaram? - pergunto me virando para a minha amiga.
– dês de a última vez que ela dormiu lá em casa não nos falamos muito, porém tem vezes que a gente se esbarra por aí, estou dando um tempo a ela - talita diz mas eu sei que no fundo ela está bem triste com essa situação.
– isso tali vai ser o melhor a se fazer, você errou feio com ela e acho que vai levar um bom tempo para ela te perdoar - digo e ela balança a cabeça em concordância.
– agora chega desse clima triste pela manhã - Vinnie diz e eu concordo.
– Tayler meu amor, que horas vai sair isso aí ? Nós estamos um pouco atrasados sabia - digo e ele me manda o dedo do meio.
– já está pronto, apressada - diz colocando na mesa.
– Sabe que vamos chegar depois do segundo tempo né ?!- digo pegando um prato e colocando para mim.
– então é melhor você comer rápido - Tayler diz.
– inclusive seu amigo Jacob deve estar te esperando né - Vinnie diz e Talita rir.
– E a Maya deve estar esperando você Vincent - digo comendo.
– Eu e ela não temos nada, diferente de você e Jacob - ele diz com aquela cara de sínico.
– Eu não disse que vocês tinham algo, isso é uma coisa que você está tentando provar para si mesmo- digo assim que termino meu café.
– Não estou tentando provar nada- ele diz.
– Se você diz né Vincent - digo me levantando - já estou indo, alguém vai vim no meu carro?
– Eu vou amor - tali diz .
– Então vamos logo - digo
– As vezes eu acho que você come merda - escuto Tayler falar com vinnie.
– Eu não fiz nada - Vinnie diz.
– imagina se estivesse feito né Vinnie - Tayler diz.
– Vamos logo porque pelo visto eu vou ter que te levar, ninguém mandou você falar merda - Ele diz e vinnie bufa.
– Então anda logo e cala essa boca - Vinnie diz.
Quando todos nós já estávamos do lado de fora entro em meu carro com Talita e Tayler entra no dele com o Vinnie. Tayler foi seguindo o meu carro até o nosso colégio.
– Vê se não faz merda Vinnie- escuto Tayler disser depois que já estamos todos fora de seus carros.
– Sabe como as coisas funcionam né - Vinnie diz e se vira de costas para entrar.
– babaca - Digo enquanto vejo ele entrar .
Bom foi isso gente, sei que não foi o melhor capítulo mas estou tentando voltar aos poucos e por isso a demora.
Não esqueçam de botar e comentar ♥️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Big Secret
FanfictionUma história onde Helena irá descobrir que sua família não é nada daquilo que ela pensa e que lhe esconde muitas coisas. Novas paixões viram e muitas decepções também. Mas eai, estão prontos para mais uma ? Começo: Término: