Acordo bem antes do despertador e não sinto Helena na cama,olho por todo o quarto mas não a encontro, saio do quarto e quando chego perto das escadas escuto um barulho de choro.
Assim que desço encontro Helena toda encolhida no sofá chorando, desço as escadas rapidamente e muito preocupado.
- Helena o que ouve ? Porque está chorando ? - pergunto me ajoelhando no chão e tirando seu cabelo do rosto.
- só estou com cólica vinnie, daqui a pouco passa - ela diz.
- vou pegar algum remédio da Talita pra você - digo e subo as escadas correndo.
Vou até o quarto de Talita mas a porta está trancada, bato na porta quase a botando no chão e nada dessa garota acordar.
- pensei que eu ia ter que chamar uma ambulância - digo assim que ela abre a porta.
- o que você quer aqui garoto? - ela diz com voz de sono e com a cara toda amassada.
- tem remédio de dor aí ? - pergunto e ela vai andando para dentro do quarto e eu a sigo.
- o Negócio foi tão forte assim ontem ? - ela diz rindo e eu faço uma cara de nojo pra ela.
- ela tá com cólica sua idiota, provavelmente ela está nos dias dela - digo me sentando na cama.
- ah sim, então nesse caso eu tenho o remédio - ela diz e vai até a sua escrivaninha e pega um remédio que estava em uma gaveta.
- anda logo Talita ela tá morrendo de dor lá - digo indo até ela.
- toma apressadinho e manda ela tomar um banho morno - ela diz e eu saio do quarto.
Vou em direção aonde Helena estava e ela continua do mesmo jeito.
- tá aqui o remédio vou pegar o copo d'água pra você - digo vou até a cozinha pego a água volto e ela bebe.
- Talita disse para você tomar um banho morno - digo e ela se levanta .
Vou até ela e tento a pegar no colo mas ela me impede.
- não precisa vinnie - ela diz indo em direção as escadas.
- tá bom então - digo á seguindo.
Chegando lá em cima ela entra para o banheiro e eu vou até o closet pegar uma roupa para ir pro colégio.
- não melhor você ficar em casa ? - pergunto assim que ela sai do banheiro.
- não acho nescessário, qualquer coisa eu peço para vim embora - ela diz e eu apenas concordo com a cabeça.
Ela vai para o closet se arrumar e eu vou para o banheiro tomar um banho.
Depois de nos arrumamos finalmente vamos para o colégio.
____________________________________________
Assim que chegamos no colégio encontro a Raphaela, assim que ela me vê já vem correndo em minha direção.
" Senhor me dá paciência"
_sua amiga tá vindo aí - Helena diz e revira os olhos.
- vou falar com ela, nos vemos mais tarde ? - pergunto e ela balança a cabeça em sinal de sim.
Vou até ela e lhe dou um selinho.
- a estranha chegou - Talita diz.
Elas saem dali aonde eu estavam e Raphaela chega.
- oii vinnizinho - ela diz com uma voz totalmente nojenta.
- oi - digo seco.
- o que foi vinnizinho? - ela pergunta e eu respiro fundo.
- olha só raphaela, é Raphaela né ? - pergunto e ela me lança um olhar de brava.
- vou ter essa sua cara aí como um sim, então não quero você perto de mim porque já falei pra você que você não tem chances comigo - digo e ela cruza os braços.
- sou bem melhor que ela e vive sabe disso vinnie - ela diz passando a mão no meu braço.
- desencosta por favor, e você nunca vai ser melhor que ela por que ninguém é melhor que a Helena - digo e saio andando.
Ando pelo corredor a procura de Helena e a vejo conversando com um garoto, ele está muito perto.
' eu diria que perto até demais '
Vou andando em direção a eles e quando chego mais perto vejo que é kio.
Fico a uma distância boa para ouvir a conversa deles e parece que ele tá tentando chamar ela pra sair e ela não quer.
- vamos Helena vai ser divertido - ele diz segurando o braço dela a puxando para perto.
- infelizmente não vou poder kio - ela diz e ele chega mais a beijando.
Não me seguro e vou até eles.
O que será que o vinnie vai fazer hein ??
Quanto tempo o kio não aparecia por aqui meus amgs.
Não esqueçam de votar e comentar também.
Desculpem qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Big Secret
FanfictionUma história onde Helena irá descobrir que sua família não é nada daquilo que ela pensa e que lhe esconde muitas coisas. Novas paixões viram e muitas decepções também. Mas eai, estão prontos para mais uma ? Começo: Término: