14

26 5 0
                                    

Maratona 2/5

Depois que meu pai saiu de dentro da sala ouvi ele falando cm alguém no celular.

𝑻𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒆𝒛𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒆𝒍𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒆𝒛 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒆𝒍𝒂 - ele diz no celular e me viro para ele.

𝑸𝒖𝒆𝒎 𝒇𝒆𝒛 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒂̃𝒆 ? - pergunto com medo de sua resposta.

𝑵𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒉𝒆𝒍𝒆𝒏𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒕𝒐𝒎𝒆 𝒄𝒖𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 - ele diz botando a mão em meu ombro.

𝑷𝒐𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒊 - digo abrindo um sorriso para ele.

𝑬𝒎𝒊𝒍𝒍𝒚 𝒇𝒊𝒄𝒐𝒖 𝒍𝒂́ 𝒅𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒂̃𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒍𝒂́ 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 - ele diz e sai do hospital.

Entro na sala em que minha mãe estava e Emilly está deita junto a ela na cama.

𝑴𝒂̃𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓𝒂 𝒕𝒂 ? - pergunto abraçando ela.

𝑷𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒂𝒄𝒉𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒆 𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓𝒂 - digo com os olhos marejados já.

𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒎𝒆 𝒕𝒆𝒓 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 - ela diz limpando algumas lágrimas que escória.

𝑬𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓𝒂 𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒒u𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒕𝒆𝒓 𝒄𝒂𝒖𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒐 𝒂𝒄𝒊𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆 ? - pergunto e ela parece hesitar um pouco antes de falar.

𝑶𝒌 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒍𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒂 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆́𝒎 - ela diz.

𝑬𝒖 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒐 𝒎𝒂̃𝒆 - digo pegando na mão dela.

𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒖 𝒗𝒆𝒋𝒐 𝒖𝒎 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒐 𝒗𝒆𝒔𝒕𝒊𝒅𝒐 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒐 - ela diz e eu arregalo os olhos.

𝑴𝒂̃𝒆 𝒆́ 𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒂́ 𝒖𝒏𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒂𝒕𝒓𝒂́𝒔 - digo e ela me olha estranho.

A Big SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora