Entro na minha sala junto com a Talita, hoje teremos aula de matemática.
Ah não, lá vamos nos com mais um ano com essa dupla insuportável - disse Raphaela e todas as suas amigas riram.
Não esquece a gente nunca fã? - disse Talita para a menina.
Logo kio e seus amigos riram delas.
Vem, vamos sentar- disse para a garota ao meu lado.
Quem ela pensa que é para falar daquele jeito? Tô doida pra arrumar uma briga nesse primeiro dia - disse se sentando.
Meu Deus Talita kkkk- digo rindo.
Durante a aula foi tudo muito tranquilo, as vezes eu pegava o Kaio me dando umas encaradas mais sempre ignorei, suspeito que Talita possa gostar dele.
QUEBRA DE TMP...
Chegando no refeitório pego uma bandeja e coloco minha refeição, Talita faz o mesmo e seguimos andando até uma mesa quando kio chama a gente.
Ei Helena, Ei Talita - disse ele e olhamos na sua direção - querem se sentar com a gente?
Claro, por que não né ?- disse e Talita revira os olhos.
As vezes eu acho que ela sente algo por ele mais tem medo de admitir.
Da mesa onde estávamos dava pra ver os olhares de vinnie sobre nós e a cara dele não estava muito boa. Ele anda bem estranho esses dias.
Hora do intervalo já tinha acabado e eu fui em direção ao corredor vazio, Talita sumiu, deve ter ido se encontrar com alguém.
Estava andando pelo corredor quando sinto alguém tocar em meu ombro. Vinnie.
Posso te acompanhar ? - disse o loiro.
Claro- respondi.
Depois de um silêncio totalmente estranho o loiro ao meu lado decide falar algo.
Kio estava dando em cima de você hoje né - disse ele e eu pude perceber que tinha uma pontinha de ciúmes em suas palavras.
Que ? Ta louco Vinnie ? Kio é meu amigo e apenas isso - eu disse.
Helena qual é? Nós dois sabemos muito bem sobre amizade colorida e ele pode estar querendo o mesmo - disse o loiro.
Vinnie o que aconteceu entre a gente foi um erro beleza ? Não vai se repetir e isso eu te garanto - disse já irritada.
Ta bom, agora relaxa aí estressadinha- disse ele rindo.
Mas ainda vou fazer você implorar por mais - ele diz sussurrando em meu ouvido e sai indo para sua sala.
Esse garoto sabe como me estressar.
Ao entrar vejo alguns olhares voltados para mim.
Demorou senhorita Clark - disse o professor.
Desculpa professor - disse me sentando.
O que houve que você demorou ? - Talita pergunta curiosa.
Vincent me estressando como sempre - disse revirando os olhos.
Vocês vão acabar juntos - disse Talita se divertindo com isso.
Aí cala a boca tali - disse jogando a caneta nela, as vezes eu acho q a Talita não bate bem da cabeça.
O resto da aula foi tranquilo e finalmente deu a hora de ir embora.
Raphaela
Kio
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Big Secret
FanfictionUma história onde Helena irá descobrir que sua família não é nada daquilo que ela pensa e que lhe esconde muitas coisas. Novas paixões viram e muitas decepções também. Mas eai, estão prontos para mais uma ? Começo: Término: