41

15 5 2
                                    


Acordo logo de manhã bem cedo em pleno domingo.

_ só pode ser brincadeira - falo assim que olho no relógio e ele ainda marca 08:30 da manhã.

_ cala boca Helena, eu quero dormir - Talita diz e se vira para o outro lado.

Me levanto vou ao banheiro fazer minhas higienes e depois desço para tomar café.

Ao chegar na cozinha tomo um susto por vinnie está lá também.

_ Que milagre é esse que você acordou cedo ? - ele diz bebendo seu café .

_ acordei no susto e não consegui dormir de novo - digo indo até a geladeira e pegando geleia de morango.

_ vai comer isso uma hora dessa ? - ele pergunta.

_ sim, alguém problema? - digo e ele balança a cabeça que não e depois rir.

_ ainda vai ir ver a Emilly ? - pergunto .

_ vou - ele diz e tayler aparece na porta da cozinha

_ bom dia meu povo lindo, quem vai pra onde ? - ele pergunta me dando um beijo na bochecha e um tapa no vinnie.

_ vocês tem uma relação tão bonita, e vamos ver a Emilly tayler - digo e ele me olha com uma sobrancelha arqueada.

_ que foi Mirela ? - pergunto e vinnie começa a rir.

_ vai toma no cu garota me respeita, e eu vou com vocês - ele diz e se senta.

_ bateu a cabeça tayler ? - vinnie pergunta.

_ você não vai a lugar nenhum - digo comendo minha torrada .

_ E quem vai me impedir? Você ? Tem nem tamanho - ele diz e viro um tapa em seu braço.

_ aí desgraça - ele diz passando a mão no local do tapa.

_ você não vai, e se Thomas estiver lá ? - falo.

_ só vamos saber se eu for - ele diz dando um sorriso.

_ desiste Helena, ele não vai mudar de ideia - vinnie diz.

_ ainda bem que sabe vinnizinho - tayler diz e olha pra mim com deboche.

_ feio - digo e ele bota a mão no peito como se estivesse se ofendido.

_ só não me ofendeu por que sou seu irmão mais velho, então se eu sou feio você é pior ainda kkkkkk - ele diz rindo e apontando pra minha cara.

_ vai pra porra tayler - digo me levantando e saindo dali .

Volto para o quarto de Talita para ver a roupa que eu iria hoje.

_ porra que susto garota - digo assim que abro a porta e bato de cara com Talita com os cabelos todos pro alto.

_ que susto digo eu, agora sai da minha frente - ela diz me tirando de seu caminho e indo em direção as escadas.

Entro para o quarto e vou até uma malinha minha que tinha no quarto dele, hoje o tempo estava mais friozinho então decido colocar uma calça moletom preta, uma blusa que eu tinha pegado do vinnie que também é preta e nos pés vou com um all star branco.

Termino de separar minhas roupas e vinnie entra no quarto.

_ nossa já tá separando tudo - ele diz se jogando na cama.

A Big SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora