Acordo bem cedo hoje para aproveitar o dia já que a festa ocorrerá só a noite.
Levanto Faço minhas higiene e escolho uma roupa confortável, decidi que hoje irei a academia aqui de casa mesmo, tem um tempinho que não vou lá.
Antes de ir tomo um café da manhã bem reforçado e sigo direto para a academia.
QUEBRA DE TMP...
Saio da academia super cansada e escuto meu pai e minha brigando novamente.
" 𝑚𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑢𝑠 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑐𝑜𝑖𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑒𝑚𝑖𝑙𝑙𝑦. "
Eʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴀɪ ᴅᴇsᴄᴏʙʀɪʀ - escuto meu pai dizendo.
ᴇ sᴇ ᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀɪʀ ᴛʜᴏᴍᴀs - minha mãe fala e percebo que seu tom é de preocupação.
Eʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴀɪ ʀᴏsᴇ - ele diz mais uma vez.
E sᴇ ᴛᴀʏʟᴇʀ ᴀᴄʜᴀʀ ᴇʟᴀ ᴏ ǫᴜᴇ ғᴀʀᴇᴍᴏs - minha mãe diz e eu continuo escutando tudo.
" 𝑄𝑢𝑒𝑚 𝑒́ 𝑡𝑎𝑦𝑙𝑒𝑟 ? 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑛𝑑𝑜. "
Decido entrar na sala onde eles estavam.
Dᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴇsᴛᴀ̃ᴏ ғᴀʟᴀɴᴅᴏ ? - pergunto e eles ficam em silêncio.
Qᴜᴇᴍ ᴇ́ ᴛᴀʏʟᴇʀ ᴍᴀ̃ᴇ ? - pergunto e vejo minha mãe ficar pálida.
Hᴇʟᴇɴᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ʜᴏʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ғᴀʟᴀʀ ᴅɪssᴏ - meu pai diz tentando me fazer sair dali mas eu o empurro.
Nᴀ̃ᴏ, Eᴜ ǫᴜᴇʀᴏ sᴀʙᴇʀ ǫᴜᴇᴍ ᴇ́ ᴛᴀʏʟᴇʀ ᴘᴏʀʀᴀ - eu falo então vejo meu pai levantar seu olhar sobre mim e vem andando em minha direção.
Issᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ sᴏʙʀᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ʜᴇʟᴇɴᴀ, ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ǫᴜɪsᴇʀ sᴇ ᴍᴀᴄʜᴜᴄᴀʀ ᴇ́ ᴍᴇʟʜᴏʀ ɪʀ ᴘᴀʀᴀ ᴏ sᴇᴜ ǫᴜᴀʀᴛᴏ - ele diz apertando meu pescoço.
Aᴘʀᴏᴠᴇɪᴛᴇ ᴇ ᴠᴀ́ ᴀᴛᴇ́ ᴀ ʟᴏᴊᴀ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏ sᴇᴜ ᴠᴇsᴛɪᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ʜᴏᴊᴇ ᴀ ɴᴏɪᴛᴇ - ele diz enquanto subo as escadas chorando.
Entro em meu quarto tranco a porta deito em minha cama e me acabo de tanto chorar, tanto que acabo dormindo.
________________________________________
VINNIE
Hoje o pai de Helena irá dar uma festa da empresa, a empresa na qual minha família faz parte.
Não sei se estou preparado para falar com Helena e tenho certeza de que ela irá fazer muitas perguntas.
Eu poderia simplesmente contar sobre o irmão dela mais isso é uma coisa que a família dela tem que fazer.
Depois que ela souber toda a verdade tenho certeza que ela não irá olhar na minha cara nem se eu aparecer pintado de ouro. Pelo menos não vou me ferrar sozinho, Talita está nessa comigo.
Escuto a porta sendo aberta revelando Talita.
" 𝐿𝑎́ 𝑣𝑒𝑚 𝑒𝑙𝑎."
Pᴇɴsᴀɴᴅᴏ ɴᴀ ʜᴇʟᴇɴᴀ ? - ela pergunta e eu assinto com a cabeça que sim deitando em seu colo.
Qᴜᴀɴᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴠᴀɪ ᴄᴏɴᴛᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ᴇʟᴀ ᴛᴏᴅᴀ ᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ ? - ela pergunta.
Tᴀʟɪᴛᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴛᴀ̃ᴏ ғᴀᴄɪ́ʟ ᴀssɪᴍ, ᴇ́ ᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ ᴅᴇʟᴀ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴄᴏɴᴛᴀʀ ᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇᴜ - respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Big Secret
FanfictionUma história onde Helena irá descobrir que sua família não é nada daquilo que ela pensa e que lhe esconde muitas coisas. Novas paixões viram e muitas decepções também. Mas eai, estão prontos para mais uma ? Começo: Término: