51

11 2 0
                                    

– posso tomar um banho pelo menos? - pergunto já querendo arrancar aquela roupa do meu corpo.

– vai lá - minha mãe diz e eu vou em direção as escadas.

vou também - vinnie diz.

– tá ficando maluco ? - tayler diz dando um tapa na nuca de vinnie.

– só quero conversar com ela - vinnie e tayler ó deixa passar.

– o que você quer falar ?- pergunto quando chego no quarto.

Vou em direção ao closet e ele me segue.

– sobre a Maya, não é o que você pensou tá, eu e a Maya somos apenas amigos e eu só estava a ajudando com algumas coisas - ele diz e eu me viro para olha-lo.

– você não me deve satisfações vincent - digo voltando minha atenção para as roupas .

– mas eu vi que você não gostou - ele diz – E você só me chama de Vincent quando está puta.

– você sumiu do nada por isso fiquei daquele jeito, somos apenas amigos não precisamos ficar dando satisfação das nossas vidas um para o outro - digo e vou em direção ao banheiro.

– somos apenas amigos?? - ele pergunta

– sim vinnie, amigos - digo.

então você chama tudo que aconteceu entre a gente de apenas amizade ? - ele diz ficando irritado.

a gente ficou algumas vezes? Sim, mas isso não significa que temos algo sério Vincent - digo o olhando seria.

— ok- É tudo que ele diz antes de sair.

Assim que vinnie sai, eu entro para o banheiro e tomo um bom banho. Logo após que termino meu banho desço para me encontrar com o resto.

pensei que tinha morrido naquele banheiro - tayler diz assim que chego.

— agora diz mãe, o que a senhora tinha de tanta urgência para falar ? - digo me sentando ao lado de tayler.

— vou ser direta, precisamos conversar sobre seu pai. Tayler já sabe de uma parte da historia, mas o que vocês não sabem é que o pai de vocês está aqui. - minha mãe diz tentando parecer o mais tranquila possivel.

— como assim ele está aqui ? - pergunto olhando diretamente em seus olhos.

— se quiserem a gente sai para deixar vocês a sós - vinnie diz se referindo a talita também.

— pode ficar vinnie, vocês também fazem parte disso - minha mãe diz.

— Não respondeu a pergunta da helena mãe - tayler diz voltando ao assunto.

— o pai de vocês estava na cidade um bom tempo e ontem eu encontrei com ele, conversamos e até discutimos um pouco, ele disse que faria de tudo pra ter de volta o que thomas tirou - minha mãe dizia e eu prestava atenção em cada palavra.

— thomas sabe que nosso pai está na cidade ? Thomas sabe que nosso pai está vivo ? - tayler faz as mesmas perguntas que eu pensei.

— acha que se thomas soubesse eu estaria aqui ? - minha mãe diz.

— Eu quero falar com o meu pai - digo me levantando.

— Helena não é assim que funciona, não posso deixar você falar com ele por mais que eu queira, você não imagina do que Thomas é capaz- minha mãe diz se levantando também.

— não é assim que funciona? Como é que funciona então mãe ? Me diz do que Thomas é capaz, é tão difícil assim pra vc ? É tão difícil deixar eu ser feliz uma vez? - digo andando de um lado pro outro.

— Eu sempre te dei tudo garota, sempre quis que você fosse feliz, eu não imaginei que um dia precisaria te contar sobre isso - minha mãe diz aumentando seu tom de voz.

















Voltei dps de um logo tempo.
Vou tentar ser mais ativa aqui pra vcs ☺️
Não esqueçam de votar

A Big SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora