52

1 1 0
                                    

Sempre me deu tudo ? Você nunca me deu nada, a felicidade que você diz ser pra mim na verdade é pra você mãe, por que tudo que você faz é só por você - digo e ela fica quieta me olhando.

— Você alguma vez já se perguntou como eu me sentia vivendo com aquele monstro que você chama de marido ? Você nem se quer me apoiou mãe quando ele abusou de mim, e agora vc diz que sempre me deu tudo e que só quer minha felicidade? - digo e ela permanece quieta me olhando cm os olhos cheia de lágrimas.

— Você sempre me deu tudo que seu dinheiro poderia comprar, isso sim é a única coisa que você pode me dar, mas sabe o que eu realmente queria ? Uma mãe que me amasse de verdade, e não uma mãe que tentasse me comprar com o seu dinheiro sujo-  termino de dizer e ela me encara uma última vez e se senta.

Um silêncio se instala naquele lugar.

— Isso era mesmo necessário? -  ele diz perto do meu ouvido.

— Ela te abandona e você ainda tem coragem de defender ? - digo olhando-o.

Tayler apenas me olha e não diz nada .

— tudo bem, você quer saber quem é seu pai ? Eu te mostro - ela diz e me amostra uma foto dele .

No momento em que vejo a foto não acredito em quem estava ali, era Luke.

Não é possível, o Luke ? Como pode ser ele ? - digo.

— conhece ele ? -Minha mãe pergunta.

— sim,ele estava na festa de tayler e conversamos um pouco, depois encontrei com ele na porta da escola e ele me disse sobre a filha dele - digo e minha mãe me encara, já os outros não sabem o que falar.

— o que ele disse exatamente ?-minha mãe pergunta.

— disse que estava disposto a ter sua família de volta - digo passando a mão no cabelo e ligando todos os pontos.

— porque não contou a nenhum de nós ? - tayler pergunta.

— Não achei que fosse necessário - respondo.

— Agora eu preciso ir, tenho que buscar Emilly - ela diz se levantando.

— tchau filha - diz e vai embora.

— bom, agora eu acho que preciso de um tempo sozinha - digo indo em direção as escadas.

— quer companhia? - talita pergunta.

— Não, quero ficar sozinha - digo.

— ok- escuto ela dizer quando já estou longe .

Subo para o quarto e me tranco lá, ainda não consigo acreditar que Luke, meu pai  estava perto de mim esse tempo todo.
Depois de anos achando que ele estava morto.

— Helena posso entrar? - escuto tayler dizer.

— pode, mas espero que Vinnie não esteja junto- digo e vejo a porta se abrir.

— ele não está - ele diz e vem até mim que estou deitada na cama

— Sei que isso tudo é muita coisa pra você processar, mas saiba que sempre estarei com você - tayler diz fazendo carinho nas minhas costas.

— Eu não sei o que eu faço tayler, como que eu vou olhar pra ele agora ? - digo me sentando.

— Calma helena uma coisa de cada vez, vamos tentar nos aproximar do nosso pai e talvez um dia possamos ser uma família de novo - tayler diz como se as coisas fossem tão fáceis assim.

A Big SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora