Acordo no susto me sentindo observada e quando olho para a janela do quarto de Talita tinha um homem todo de preto, o mesmo homem que fazia tempo que não o via.Me levanto correndo para ir até ele mas ele pula a sacada e vai embora correndo.
"Meu Deus será que vai começar tudo de novo?"
Vou até o banheiro fazer minhas higienes e depois vou tomar café, chegando lá embaixo encontro Sra hacker e Talita conversando.
_ bom dia senhoritas - digo indo até Talita dando um beijo em sua bochecha e depois faço o mesmo com sara.
_ bom dia Heleninha - talita diz
_ bom dia minha filha, bom estou de saída se cuidem - sara diz.
_ mãe mas o vinnie vem te ver hoje - Talita diz e nesse momento eu me engasgo com o meu café, que por sinal está quente ainda.
_ tudo bem Helena ? - sara pergunta se aproximando e massageando minhas costas.
_ estou bem sara, obrigada - digo
_ vinnie vem hoje ? Que horas ? - pergunto me ajeitando novamente.
_ sim Helena,ele vai vim na hora do almoço - ela diz.
_ acho melhor eu ir almoçar na casa da minha mãe, tem um bom tempo que não vou ver a Emilly - digo e Talita bate em mim.
_ tá maluca ? Você vai almoçar com a gente - ela diz.
_ não precisa ir querida - sara diz e saí .
_ porque disse que não ia ficar ? - Talita pergunta.
_ está óbvio né Talita, vinnie não deve está querendo olhar na minha cara - digo.
_ você vai ficar aqui e ponto Helena - ela diz.
Me levanto e vou até o quarto de vinnie e fico por lá mesmo...
(...)
Acordo sentindo alguém me observar novamente, abro meus olhos e tomo um susto com vinnie me olhando.
_ que susto vinnie - digo levantando e botando a mão no peito.
Vinnie estava diferente, tinha mudado o cabelo que era grande e agora se encontra curto e seus olhos pareciam cansados, estavam fundos e escuros.
_ está dormindo no meu quarto agora ? Vinnie finalmente pergunta depois de ficar me encarando.
Ele estava com uma calça moletom preta, uma regata branca e um Air force branco também.
_ não, eu entrei aqui para pensar e acabei dormindo - digo e me levanto.
_ como você tá ? - decido perguntar .
_ como acha que estou ? - ele diz.
_ olha vinnie me desculpa..- ia terminar de falar mas ele me interrompe.
_ saia do meu quarto Helena - ele diz e vai para seu computador.
_ que saudade de você - ele diz para o computador.
_ se quiser eu posso voltar para minha casa - digo.
_ não quero você morando com aquele monstro, e não pense que eu me importo com você, se fosse outra pessoa no seu lugar eu deixaria ficar na minha casa do mesmo jeito - ele diz e olha para mim me analisando de cima a baixo.
Confesso que o que vinnie disse doeu um pouco, então ele não se importa mais, por idiotice minha eu perdi a pessoa que era mais importante.
_ ok- É a única coisa que consigo dizer.
_ agora saia por favor - ele diz e eu saio.
Vou até o quarto de Talita com os olhos marejados de lágrimas que insistiam em descer mas eu as segurava.
_ Helena o que foi ? - Talita pergunta assim que eu entro no quarto.
_ ele definitivamente me odeia tali - digo chorando.
_ olha Helena se eu fosse ele também te odiaria e tenho certeza que se fosse aí contrário você nunca mais olharia na cara do vinnie - ela diz.
_ eu quero me desculpar com ele Talita é tão difícil de entender? -;digo limpando as lágrimas.
_ no tempo dele vocês vão voltar a se falar - ela diz e eu concordo com a cabeça.
Fico um tempo ali com Talita e depois descemos para o almoço.
Gostaram ?
Parece que a situação está bem complicada para Helena.
Vinnie resolveu mudar o visual um pouquinho né .
Não esqueçam de votar
Desculpem qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Big Secret
FanfictionUma história onde Helena irá descobrir que sua família não é nada daquilo que ela pensa e que lhe esconde muitas coisas. Novas paixões viram e muitas decepções também. Mas eai, estão prontos para mais uma ? Começo: Término: