67

0 0 0
                                    

- então Helena como vai as coisas em casa? – Jacob pergunta.

Cínico

- estar tudo uma maravilha Jake – digo e ele sorri.

- com licença – Vinnie diz e sai da mesa .

- vou ver o que rolou - digo e vou até onde Vinnie estava.

- Vinnie o que aconteceu?- pergunto tocando em seu ombro já que o mesmo estava de costas pra mim.

- o que aconteceu Helena? Ta de sacanagem comigo porra ? Primeiro eu descubro que você queria pegar esse mané , agora ele é seu irmão e ainda tem a porra de um apelido fofo ? Ta me achando com cara de idiota porra - Vinnie fala extremamente nervoso .

- Vinnie, calma aí não é bem assim, eu Jacob somos praticamente irmãos agora e eu estou com você, o apelido é só uma forma carinhosa de tratar outras pessoas - digo olhando em seus olhos.

- E você quer ser carinhosa justamente com o cara que quer te comer ? - ele diz e eu ó olho incrédula.

- falando assim eu pareço uma puta Vincent - digo cruzando os braços.

Essa conversa já estava me estressando.

- Quer saber Helena ? Tudo bem, eu entendo que ele é seu irmão agora mas se ele vier fazendo graça pro meu lado eu vou matar esse filho da puta

- sabe que não precisa disso, eu sou sua - digo e ele me puxa pela cintura.

- toda minha ? - ele pergunta botando a mão na minha nuca e puxando um pouco meu cabelo fazendo minha cabeça erguer.

- completamente sua - digo e ele junta nossos lábios.

- desculpe estragar o momento de vocês mas o meu pai tá chamando - Jacob diz aparecendo.

- já estamos indo - digo e me viro de volta pra vinnie.

- por mim?- digo.

- por você - ele diz e me deixa um selinho demorado.

Seguimos até o lado de fora onde estavam todos reunidos e vejo todos em pé.

- não chamei vocês aqui só por que quero um simples jantar em família - ele diz olhando pra todos nós.

- chamei vocês aqui por que juntar nossa família de novo, independente das coisas que tenham acontecido e que vão acontecer - ele diz e se vira para minha mãe.

- rose você é a mulher da minha vida, mãe dos meus primeiros amores, a mulher que eu nunca esqueci em toda a minha vida, a mulher que eu paro passar o resto da vida ao lado. Rose você aceita se casar comigo ?- Luke pergunta e todos olhando chocados, minha só sabia chorar nesse momento.

- claro que eu aceito Luke - minha mãe diz ele se beijam .

- prometo fazer de tudo parar sermos finalmente felizes - ele diz e ela beija ele de novo.

Vou correndo até eles e lhes dou um abraço super apertado.

- Eu amo vocês - digo e os dois dão um beijo no topo da minha cabeça .

Todos vão dar os parabéns e depois fomos todos para a sala .

Passamos a tarde toda na casa de luke, minha mãe resolveu dormir lá e Eu,Vinnie, Talita e tayler resolvemos voltar para casa.


Subo para o meu quarto sozinha e vou direito para o banheiro para tomar um banho.

Assim que saio do banho escuto uns barulhos estranhos perto da sacada.

- sentiu saudades Heleninha - e quando eu me viro ele estava lá .























Oioi genteee

Tudo bom com vcs ? Espero que sim.

Votem por favor é muito importante pra me ajudar a continuar a escrever .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Big SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora