23

14 4 2
                                    

*HELENA*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*HELENA*

Depois de tudo que aconteceu lá em casa vinnie decidiu que é melhor eu ir morar com ele por um tempo.

Confesso que não esperava aquela reação vindo da minha mãe mas fazer o que se ela decidiu ficar do lado dele.

______________________________________________

Assim que chegamos na casa do vinnie ele ainda fica um tempo com o carro parado ali.

- tudo bem vinnie ? - pergunto me virando para ele.

- tô bem sim,vamos entrar ? - ele pergunta abrindo a porta .

Ele da a volta no carro e abre a porta para mim.

- vai entrando que eu vou pegar sua mala- ele diz.

- tá bom - Respondo.

Entro e vejo Talita sentada no sofá e assim que me vê vem correndo em minha direção.

- vinnie disse que você iria ficar aqui por um tempo, aconteceu algo ? - ela pergunta.

- sim tali- digo abaixando a cabeça.

- vem,vamos subir - ela diz e vinnie entra com a mala.

- vinnie qualquer coisa estou no quarto da Talita - digo e vou subindo.

- tudo bem - ele diz.

Assim que chegamos no quarto de Talita conto tudo para ela.

- não acredito que aquele desgraçado fez isso - ela diz e vem me abraçar - nem imagino como você deve estar se sentindo.

- horrível tali, estou me sentindo um lixo,podre, totalmente suja- digo com lágrimas rolando pelo rosto

- não sei nem o que dizer Helena - ela diz separando o abraço e enxugando minhas lágrimas.

Vinnie entra no quarto na hora.

- podemos conversar Helena ? - ele pergunta e eu balanço a cabeça que sim.

- já volto tali- digo indo atrás do vinnie.

Entramos no quarto do vinnie e ele se senta na cama e da duas batidinhas do lado dele.

- senta aqui - ele diz e eu vou até ele.

- você sabe que eu estou aqui para o que você precisar certo ? - ele diz.

- claro que sei vinnie, eu também estou aqui sempre que você precisar - digo e ele sorrir.

- o que acha da gente contar isso pro tayler - ele pergunta e eu arregalo os olhos.

- tá doido vinnie ? Tayler vai matar ele - digo e ele balança a cabeça negativamente.

- helena ele tem que saber, ele é seu irmão vai ficar do seu lado sempre - ele diz mas a minha resposta ainda é a mesma.

- tayler não pode saber disso vinnie, me promete que você não vai contar nada para ele ? - digo e ele concorda.

- tudo bem então, você vai ficar no meu quarto né ? - - ele pergunta e eu não sei aonde eu devo ficar.

- não sei, você quer que eu fique aqui ? - pergunto mesmo sabendo a resposta.

- você ainda pergunta ? É claro que eu quero que fique aqui - ele diz abrindo um sorriso.

- então eu fico - digo e ele me dá um abraço.

_______________________________________________


Depois de um tempo conversando com Talita e vinnie decidimos ir janta por que se passava das dez horas.

Depois do jantar fomos dormir.

- boa noite tali- digo lhe dando um abraço e um beijo na bochecha.

- boa noite irmãzinha - vinnie lhe dando um beijo na testa.

- boa noite casal e não me acordem de madrugada - ela diz e eu não entendo mas assim que vinnie me olha com aquele sorrisinho eu já sei do que ela está falando.

- meu deus Talita vai dormir- digo e ela vai para o quarto rindo.

Eu e vinnie fomos para o quarto rindo também.

Deitamos na cama e ele me puxa para perto.

- boa noite Helena - ele diz depositando um beijo em meu pescoço.

- boa noite vinnie - digo me virando e lhe dando um selinho rápido.





























Oioi, não esqueçam de votar e de comentar.

Beijinhos

A Big SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora