19

25 3 0
                                    

HELENA

Acordo de manhã bem animada para conhecer meu irmão, confesso que estou com um pouco de medo, medo do que posso descobrir, medo de como ele pode reagir, e se ele não quiser conversa comigo ?. Bom agora não é hora para pensar nisso.

Levanto sem fazer barulho para não acorda Talita e vou em direção ao banheiro para me arruma.

Termino de fazer tudo que eu tinha que fazer e saio do quarto de Talita á deixando dormir.

Desço para tomar café e vejo a última pessoa que eu queria trocar uma palavra agora, vinnie.

𝑩𝒐𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒉𝒆𝒍𝒆𝒏𝒂 - vinnie diz com um sorriso no rosto.

𝑩𝒐𝒎 𝒅𝒊𝒂 - digo e vou até a geladeira para pegar alguma coisa para beber.

𝑨𝒏𝒔𝒊𝒐𝒔𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒕𝒂𝒚𝒍𝒆𝒓 ? - ele pergunta vindo até mim.

𝑺𝒊𝒎, 𝒔𝒐́ 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒏𝒆𝒓𝒗𝒐𝒔𝒂 - digo desviando dele.

𝑽𝒂𝒊 𝒇𝒖𝒈𝒊𝒓 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎 𝒕𝒐𝒅𝒂 𝒉𝒐𝒓𝒂 ? - ele pergunta tentando se aproximar.

𝑺𝒊𝒎, 𝑵𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒕𝒆𝒓 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ - digo tentando sair da cozinha.

𝑬𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐 ? - ele pergunta mais perto ainda.

𝑨𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒎𝒂𝒊𝒔 - digo saindo da cozinha.

Subo as escadas correndo e vou para o quarto de Talita, chegando em seu quarto não á encontro na cama então presumo que ela esteja no banheiro e espero na cama até ela sair.

𝑺𝒖𝒃𝒊𝒖 𝒓𝒂́𝒑𝒊𝒅𝒐 - ela diz saindo do banheiro.

𝑺𝒊𝒎, 𝒐 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒎𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒔𝒔𝒐𝒖 - digo e ela solta um sorrisinho.

𝑽𝒂𝒊 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒆𝒍𝒆 𝒂𝒕𝒆́ 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒉𝒆𝒍𝒆𝒏𝒂 ? - ela pergunta indo em direção ao closet.

𝑵𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒊 - digo fazendo ela voltar.

𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒏𝒆́ ? 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒆́ 𝒑𝒖𝒓𝒐 𝒐𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐 - ela diz e eu balanço a cabeça que não.

𝑬𝒍𝒆 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒖 𝒑𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎 𝒕𝒂𝒍𝒊𝒕𝒂 𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒊 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒆, 𝒆𝒍𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒓 𝒅𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 - digo a ela que também balança a cabeça fazendo sinal de não.

𝑬𝒖 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂 𝒔𝒐́ 𝒔𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂𝒔 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 - ela diz e eu paro e penso.

"𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒́ 𝑝𝑢𝑟𝑜 𝑜𝑟𝑔𝑢𝑙ℎ𝑜"

𝑰𝒔𝒔𝒐 𝒆́ 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒕𝒂𝒍𝒊𝒕𝒂 - digo e ela tenta não rir mais não se segura.

𝑫𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒐́ 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒕𝒆 𝒎𝒂𝒈𝒐𝒐𝒖 𝒏𝒆́ - ela diz e eu tenho vontade de mata ela.

A Big SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora