Acordo e vejo que já está de noite. Nem acredito que dormir tanto assim, olho para a sacada do meu quarto e percebo que ela está aberta.– estranho, posso jurar que eu tinha fechado essa janela - Digo me levantando para fechar, quando derrepente escuto uma voz me chamar.
– Onde vai pequena Helena ? - A voz diz e eu me viro para olhar da onde vem.
Era ele, o homem todo de preto, pensei que ele já tivesse esquecido de mim.
– Quem é você? O que quer aqui ? Vou chamar meu irmão e ele vai acabar com você - Digo me desesperando.
– Ah pequena Helena não precisa ter medo, não irei machuca-la - A pessoa diz, não consigo reconhecer a voz, ele provavelmente deve usar algum modificador.
– então o que quer aqui ? Se não me disser vou chamar o Tayler - Digo e o vejo se aproximar.
– Não seja tola Helena, Tayler não está em casa, somos apenas eu e você Amore mio - ele diz já perto.
Caio para trás e por sorte tem a minha cama aqui ou caso contrário eu cairia no chão.
– Sabe pequena Helena sempre imaginei essa cena , você por baixo de mim óbvio que não foi exatamente nessas circunstâncias - Ele diz aproximando seu rosto do meu.
Consigo ver seus olhos e vejo que eles são azuis como o mar, são os olhos mais lindos que eu já vi.
– vai embora da minha casa - Digo empurrando ele que tem o dobro do meu tamanho e obviamente nem se mexe.
– Eu vou princesa, só passei para dar um oi - Ele diz saindo de cima de mim e indo até a janela da sacada pulando logo em seguida.
Vou até a sacada para olha-lo e vejo ele entrando em uma Ferrari vermelha e indo embora.
– O que foi isso que acabou de acontecer - Digo e vou até a cozinha tomar uma água.
Escuto um barulho na porta e vejo que é Tayler .
– Isso são horas de você aparecer em casa Tayler ? Eu fiquei sozinha e aquele maluco apareceu - Digo batendo em tayler.
– Calma, eu estava na casa do Vinnie, o que foi que aconteceu ? - Tayler pergunta me abraçando preocupado.
– Aquele homem todo de preto voltou Tayler - Digo .
– me conta tudo que aconteceu aqui - ele pede e assim eu faço.
Conto tudo para Tayler e ele só sabia pedir desculpas por ter me deixado sozinha aqui.
– Me desculpa, vou ligar para o pessoal para eles passarem a noite aqui - Tayler diz e eu só concordo .
Alguns minutos se passam e finalmente Vinnie e Talita chegam aqui. Conto toda história para eles e a reação deles não foi muito diferente da do Tayler.
– Meu Deus Helena, por que não me mandou mensagem? - Talita pergunta.
– Me desculpa eu não sabia o que fazer na hora - Digo .
Vinnie estava sentado do meu lado e até agora não disse nenhuma palavra dês de que chegou aqui.
– Você está bem ? - pergunto a ele.
– Sim, você vai dormir comigo hoje e Talita vai dormir com o tayler- ele diz e eu apenas concordo.
– por mim tudo bem - Digo lhe lançando um sorrisinho.
Conversamos mais um pouco e depois que todos estavam se sentindo cansados resolvemos ir nos deitar.
– Vai querer dividir a cama Vinnie ? - pergunto ajeitando as coisas na cama .
– você decide Helena , para mim o que você escolher está ótimo - ele diz me observando.
– Então você dorme na cama comigo - Digo e ele sorri.
– tudo bem então, madame-diz e rir.
– Vou tomar um banho, se quiser tomar um pode pegar uma rouba emprestada do Tayler e tomar banho no banheiro lá de baixo - Digo entrando para dentro do banheiro e trancando a porta." Não confio nesse banheiro destrancado com Vinnie aqui"
Saio do quarto e vejo que Vinnie ainda não voltou para o quarto, vou parar o closet e passo meu hidratante de pele que uso apenas para dormir e um perfume também.
É sempre bom dormir sentindo o nosso cheirinho. Só eu gosto disso ?
Me deito na cama de bruços e fico mexendo no celular esperando Vinnie voltar. Vejo a porta se abrindo e Vinnie passa por ela, e é claro que ele não iria perder a oportunidade de fazer uma graça.
– Que visão do paraíso - Vincent diz se referindo a minha bunda que estava virada em sua direção.
– Eu sei que ela é linda, agora para de graça e apaga essa luz - Digo e ele da uma risadinha mas logo faz o que eu pedi.
– Bom menino - falo bagunçando seu cabelo assim que ele se deita do meu lado.
– você é uma idiota,sabia ? - ele diz se fazendo de Bravinho.
– aprendi com você querido - Digo e me viro para o lado e continuo mexendo no celular.
Vinnie pega o controle da TV e coloca um filme de terror para assistirmos, paro de mexer no celular e começo a prestar atenção no filme juntamente a ele.
– Até que você não tem mal gosto- Digo e ele rir.
– Eu não tenho mal gosto para nada amor - ele diz convencido disso
– Só tem péssimo gosto para escolher mulher né - Digo rindo.
– Como eu poderia ter péssimo gosto para mulher sendo que a única que eu mais quero é você - ele diz olhando nos meus olhos.
– Não é isso que parece ultimamente, principalmente quando está com a Maya - Digo revirando os olhos e ele sorri.
– Está com ciúmes amor ? - ele diz se aproximando e ficando por cima de mim.
Vinnie chega sua boca perto do meu ouvido e eu posso sentir sua respiração e aquilo me causa arrepios e sinto ele sorrir, filho da puta sabe o efeito que tem sobre mim.
HMMM ACHO QUE AS COISAS ESTÃO ESQUENTANDO POR AQUI.
O QUE SERA QUE VAI ROLAR NO PRÓXIMO CAP ?
HELENINHA TA SAFADINHA NE MINHA GENTE
GENTE PRA QM N TA ENTENDENDO ONDE A HELENA TA FICANDO AGR ELA ESTA NA CASA DO TAYLER, ANTES ELA ESTAVA COM O VINNIE E TALITA MAS AGR ESTA CM O TAYLER.
DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Big Secret
FanficUma história onde Helena irá descobrir que sua família não é nada daquilo que ela pensa e que lhe esconde muitas coisas. Novas paixões viram e muitas decepções também. Mas eai, estão prontos para mais uma ? Começo: Término: