7

33 7 5
                                    

Acordei cedo hoje em pleno domingo, estou pensando em ficar o dia todo em casa talvez eu chame a Talita para ficar comigo.

Faço minhas higiene e desço para tomar meu café não irei na academia hoje ainda estou cansada de ontem.

Termino meu café e mando mensagem para Talita.

                    MENSAGEM.

       𝐭𝐚𝐥𝐢𝐭𝐚 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐦𝐞𝐮

                           𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 ?
                          𝑸𝒖𝒆 𝒗𝒊𝒎 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒉𝒐𝒋𝒆 ?
                                               Visualizado

𝒐𝒊 𝒂𝒎𝒐𝒐𝒓, 𝒗𝒐𝒖 𝒔𝒊𝒎.

_______________________________________

Termino de mandar mensagem para Talita e começo a pensar sobre ontem.

" 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑣𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑜 ? "
" 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑜 ? "
" 𝑡𝑎𝑙𝑖𝑡𝑎 𝑑𝑒𝑣𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑗𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑣𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒."

Saio dos meus pensamentos quando escuto minha mãe me chamar.

𝑯𝒆𝒍𝒆𝒏𝒂 𝒕𝒂𝒍𝒊𝒕𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒂𝒒𝒖𝒊 - ela diz entrando em meu quarto.

𝑶𝒌 𝒎𝒂̃𝒆, 𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂 𝒋𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒊𝒏𝒅𝒐 - digo á ela que sai logo em seguida.

Desço para buscar Talita, não sei por que ela não subiu se sabe o caminho.

Chegando lá embaixo encontro Talita e vinnie.

" 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑢𝑏𝑖𝑑𝑜."   

𝑶𝒊𝒊 𝒂𝒎𝒐𝒐𝒓 - digo dando um abraço apertado nela, parece que não nos vemos tem anos.

𝑬 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 - falo olhando pra ele que dá um sorriso sem graça.

𝑽𝒆𝒎 𝒕𝒂𝒍𝒊 𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒔𝒖𝒃𝒊𝒓 - digo puxando a mesma, não queria olhar na cara de Vincent depois do que ele fez ontem.

𝑷𝒐𝒅𝒆 𝒊𝒓 𝒔𝒖𝒃𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒄𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒆𝒈𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔 - ela diz saindo me deixando sozinha com vinnie, eu ainda mato essa puta.

𝑬𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒆𝒖 𝒋𝒂́ 𝒗𝒐𝒖 𝒊𝒏𝒅𝒐 - falo me virando e quando eu ia subir ele segura meu braço e me vira para ele.

𝑯𝒆𝒍𝒆𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂𝒓 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 ? - ele pergunta.

𝑵𝒂̃𝒐 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒎𝒐𝒔, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒐 𝒋𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒍𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒐𝒏𝒕𝒆𝒎 - digo me soltando de seu aperto e o vejo abaixar sua cabeça.

𝑨𝒉 𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒆𝒊 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 - digo fazendo ele olhar em minha cara.

𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒖𝒔𝒐 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂 - digo me virando e subindo nem dando tempo dele responde.

A Big SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora