12

24 5 0
                                    

Chego na casa de Helena e vejo um homem parado ao lado de sua casa, ele estava todo de preto.

"𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑒́"

Vejo sua mãe saindo para fora e vou em direção á ela.

𝑩𝒐𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓𝒂 𝒄𝒍𝒂𝒓𝒌 - digo á ela.

𝑩𝒐𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒆𝒍𝒆𝒏𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒍𝒂́ 𝒆𝒎 𝒄𝒊𝒎𝒂 - ela diz me deixando entrar.

𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒐 - agradeço ela e vou em direção ao quarto de Helena.

Ando em direção a porta do quarto de Helena e escuto uma música alta vindo de lá.

𝑯𝒆𝒍𝒆𝒏𝒂 - chamo por ela batendo na porta.

Ninguém me atende então decido entrar.

Entro em seu quarto e vejo que ela mudou algumas coisas.

O quarto dela estava lindo nunca tinha reparado muito nele mais agora era quase impossível não reparar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quarto dela estava lindo nunca tinha reparado muito nele mais agora era quase impossível não reparar.

Helena está no banheiro então decido esperar em seu quarto mesmo, sento na cama e fico a sua espera.

________________________________________

HELENA

A noite já tinha chegado e eu decido tomar um banho para relaxar mais antes não poderia esquecer de colocar uma música.

Coloco Pillowtalk uma das minhas músicas favoritas do Zayn.

Entro para o banheiro e começo a tomar meu banho e decido que hoje irei lavar meu cabelo por mais que esteja de noite.

Termino meu banho e quando saio do banheiro enrolada na toalha encontro vinnie sentado em minha cama mexendo no celular.

𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 ? - pergunto indo em direção ao closet.

𝑽𝒊𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂𝒓 𝒆 𝒅𝒆𝒗𝒐𝒍𝒗𝒆𝒓 𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒓𝒐𝒖𝒑𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒕𝒂𝒍𝒊𝒕𝒂 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒖 - ele diz me seguindo.

𝑻𝒂́, 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂 𝒂 𝒓𝒐𝒖𝒑𝒂 𝒂𝒊 𝒆 𝒎𝒆 𝒅𝒂 𝒍𝒊𝒄𝒆𝒏𝒄̧𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒎𝒆 𝒕𝒓𝒐𝒄𝒂𝒓 - digo empurrando ele.

𝑶𝒌 𝒐𝒌 - ele diz

Termino de colocar a minha roupa e vou em direção aonde vinnie estava.

𝑨𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒊𝒛 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂𝒓 - digo me ajeitando na cama.

𝑺𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒐 𝒄𝒍𝒊𝒎𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒗𝒊 𝒐 𝒌𝒊𝒐 𝒂𝒒𝒖𝒊 - ele diz pegando em minha mão.

𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎 𝒂 𝒕𝒂𝒍𝒊𝒕𝒂 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒐𝒖 - digo para ele que abaixa sua cabeça.

𝑽𝒐𝒖 𝒎𝒂𝒕𝒂𝒓 𝒆𝒍𝒂 - ele diz.

𝑯𝒆𝒍𝒆𝒏𝒂 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎 𝒆 𝒕𝒂́ 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆, 𝒆𝒖 𝒔𝒐́ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒕𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒊𝒅𝒊𝒐𝒕𝒊𝒄𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 - ele diz levantando a cabeça e olha do em meus olhos.

𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂𝒊 𝒎𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 - digo encostando nossas testas.

𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒆 ? - ele pergunta.

𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒐 - digo o abraçando forte.

𝒂𝒉, 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒛 𝒏𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒅𝒊𝒂 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 - ele diz separando o abraço.

𝑫𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒆, 𝒕𝒂́ 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐𝒖 𝒎𝒂𝒍 𝒐𝒖 𝒏𝒐 𝒅𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒒𝒖𝒂𝒔𝒆 𝒎𝒂𝒕𝒐𝒖 𝒐 𝒌𝒊𝒐 ? - pergunto rindo.

𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒆𝒔𝒔𝒆𝒔 - ele diz.

𝑬𝒖 𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒐 𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 - digo dando mais um abraço nele.

Depois que eu e Vinnie nos acertamos ele ficou aqui mais um pouquinho e depois foi embora antes do meu pai chegar.

_______________________________________

Já está na hora de ir dormir e amanhã vou ir na casa de Talita ver como ela está.

Tomo outro banho e vou dormir.




















DESCULPEM PELO CAP PEQUENO

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR PFVR

A Big SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora